Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 15 de janeiro de 2012

OMMRAAM MIKHAEL AIVANHOV - MENSAGEM DIA 15/01/12:

Omraam Mikhaël Aïvanhov - Pensamento domingo 15 de Janeiro de 2012.



"Como definir o ser humano? A natureza inferior e a natureza superior estão tão inextrincavelmente misturadas nele que é impossível dizer onde acaba uma e começa a outra. A Divindade habita em todos os seres, mesmo nos menos evoluídos; a diferença está na consciência. Deus está presente da mesma forma e tão plenamente nas pessoas mais grosseiras e mais amorais como num Mestre espiritual; mas, como essas pessoas grosseiras e amorais não têm consciência de que a Divindade habita nelas, impedem-na de se manifestar. Assim, existem seres e lugares em que a presença divina não se manifesta porque eles estão fechados a ela, não a aceitam.
Deus existe em nós e quer manifestar-se em toda a sua beleza, em todo o seu poder, em toda a sua luz, em todo o seu amor.
Cabe-nos a nós, pois, tomar consciência desta presença e trabalhar para a fazer viver todos os dias mais intensamente em nós."
 Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Nenhum comentário:

Postar um comentário