Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MESTRA KWAN YIN:


MESTRA KWAN YIN - Origem - História - Mantras - Invocações



OS MIL BRAÇOS DA DEUSA
src=width= p />
Dinâmica e Movimento
Jovem Deusa de Lótus
Kuan Yin -China -
Salve 19 de fevereiro Dia que homenageamos Kwan Yin
Protetora das Mães e das Crianças

MESTRA KWAN YIN

Ela é a Deusa do Amor,da Misericórdia, da Compaixão, amparadora dos seres cujos atos geram severos ajustes cármicos

Mestra Kwan Yin, também conhecida como Deusa da Misericórdia, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente - assim como Mãe Maria, no Ocidente. Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequim, na China.


São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem.


"Todas as vezes que vos sentirdes enfraquecidos, injustiçados, tristes, vinde a Mim, vinde ao Meu jardim. Eu vos espero com alegria e doarei sempre Amor e Misericórdia . Eu vos abençôo."


Kwan Yin



Toda Virtude Divina precisa ser primeiramente posta em uso pelo discípulo, antes que o descenso do caudal de Luz, correspondente a cada Virtude, preencha totalmente sua consciência, nos planos emocional, mental, etérico e físico.




Assim, quando buscais Misericórdia e Compaixão para vós e vossos queridos, deveis pedir-Me que eu vos ajude a sentir Compaixão e Misericórdia pela humanidade encarnada ou não, como também, por toda as outras manifestações de vida.




Quando nossas Virtudes fluem para vós, meus amados, preenchendo-vos totalmente, atuais como receptáculo da Luz de Deus, que é magneticamente atraída por vosso Santo Ser Crístico, para abençoar-vos e através de vos, abençoar todas as vidas.




Lembrai-vos, a Compaixão é uma qualidade Divina, atuante, através da qual o indivíduo liga-se com impessoalidade a qualquer sentimento negativo, provindo de seu próximo ou não - por exemplo uma tristeza - e não se deixando contaminar por ela, procura, com muito amor, compensá-la, atraindo as Virtudes Divinas que poderão auxiliar, dissolvendo a causa e transmutando o resultado.




Chamo a vossa atenção para o fato de que a simpatia para com os problemas de outrem, meramente vos liga a tristeza que contatais, atraindo-a para o vosso mundo individual e, assim, passarão a existir duas pessoas envoltas em vibrações de tristeza, e, nenhuma melhoria é efetuada.




“Quanto mais valorosa é uma alma, maior é a sua Compaixão.”






Trecho extraído do livro Amigos da Misericórdia









Palavras do Bem-Amado Maha Chohan:




Contemplai esta Grande Presença EU SOU, vosso Divino ser criado à imagem e semelhança do Pai, o vosso Eu real, ancorado em vosso coração físico. Procurai SENTIR o “EU SOU o EU SOU e tentai aceitar que toda Perfeição Divina está esperando por vós, para que a useis através do Poder de Deus em vossos corações.




Os Mestres Ascensionados, incansavelmente, estão chamando a atenção dos povos sobre a Energia Divina do “Eu Sou” que jaz em cada coração humano. Aconselho a todos, com amor e iluminação meditarem sobre as palavras de Jesus: “Procurai primeiro o Reino de Deus e todas as coisas vos serão dadas por acréscimo




O homem procura, fora dele, por consolo, suprimento, conselho, cura, amor, quando possui dentro de si, latente, o Poder para realizar aquilo que ele necessitar.”

Maha Chohan



Palavras de Saint Germain


Buscai, sempre, o silêncio de vosso Sol Interior. Lá encontrareis Força, Sabedoria e Amor para enfrentardes, com suavidade e equilíbrio, as experiências que surgem em vosso caminho e que exigem de vós, profunda vivência de Amor, Misericórdia e Compaixão. Sabei que estas provas fazem parte de vosso aprendizado.


Vivei de alma limpa e despretensiosa, numa humilde entrega ao vosso Cristo e podereis cultivar a certeza da Vitória.


Vosso Mestre Saint Germain.




Mensagem da Mestra Kwan Yin



Ternamente, trilho os canteiros floridos de Deus, em todos os meus caminhos do dia e da noite.




A aurora fala-me com a canção celestial; o crepúsculo com sua quietude me acalma.




Vivo num mar de tanta beleza feita para mim, e me pergunto: como pode tudo isso surgir ?




Então, em seu canteiro, uma flor desabrocha, tão imperceptível e suavemente, revelando-me sua maneira de agir.




Rezo então a Ele: que nenhuma rudeza eu ponha mais em meu caminho!




Labuto, pensando apenas na canção que traduz o Amor, o grato Amor, a Misericórdia e a Divina Paz!


AMO VOCÊS

KWAN YIN







KWAN YIN A Deusa da Misericórdia e da Graça


Na mitologia chinesa, Quan Yin é conhecida como uma Deusa do tipo mãe protetora.

Ela morreu em vida (isto é, existiu na matéria) mas foi feita uma Deusa, mas como viu muita dor enquanto ela estava vivendo, ela jurou proteger todos os humanos, e não descansaria até que o sofrimento de gênero humano terminasse.

Enquanto viva, os olhos dela pareciam mais fundos que qualquer oceano e mais luminoso que qualquer estrela.



KWAN YIN, A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO.

" Om Mani Padme Hum ".
Os Mestres Antigos dizem que se você canta este " mantra " diariamente,
você cultivará a compaixão que cura o mundo.



KWAN YIN:

A DEUSA DE COMPAIXÃO E CLEMÊNCIA
(Os diferentes nomes, como é chamada)




Kwan Yin é uma deidade universalmente amada pela tradição budista.


Também conhecida como Kwan Yin, Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali)


Ela é a perfeita incorporação da bondade compassiva.


Como o Bodhisattva de Compaixão, Ela ouve os gritos de socorro de todos os seres.


Kwan Yin tem uma forte conotação com a Maria Cristã, a Mãe de Jesus, e a Tibetana deusa Tara.


Em muitas imagens Ela é descrita usando as pérolas de iluminação.


Freqüentemente Kwan Yin é mostrada com um fluxo de água que corre de um pequeno vaso junto dela, é a " Água de Vida".


Com esta água sagrada todas as coisas vivas são santificadas e abençoadas com a paz física e espiritual.


Ela também segura uma gamela de arroz maduro ou uma tigela de semente de arroz como uma metáfora para fertilidade e alimento.


A figura de um dragão é um motivo muito comum achado dentro dos ícones que a representam. Eles são um símbolo muito antigo para a alta espiritualidade, a sabedoria, a força, e os poderes divinos de transformação.


Às vezes Kwan Yin é representada como uma figura muito armada, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mãos dela formam freqüentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.


Kwan Yin, como um verdadeiro Bodhisattva jurou permanecer nos reinos terrestres e não entre nos mundos divinos até que todas as outras coisas vivas completem o próprio esclarecimento delas e assim serem liberadas do ciclo dor-cheio de nascimento, morte, e renascimento.


Há numerosas lendas que recontam os milagres que Kwan Yin executou para ajudar as pessoas que chamam por Ela.


Como Artemis, Ela é uma Deusa virgem que protege as mulheres, lhes oferecendo uma vida religiosa como uma alternativa para matrimônio, e concede as crianças aos que as desejam.


Em toda a hierarquia Divina, Kwan Yin, A Deusa de Clemência, é sem igual. Ela é tão totalmente pura e amorosa que fica relutante em castigar ou afligir pessoas, mesmo quando uma lição severa possa seja adequada. Indivíduos que poderiam ser condenados a penitências terríveis em outros sistemas podem atingir renascimento e renovação simplesmente chamando as graças dela.


Serão atendidos se o fizerem com intenção e sinceridade absoluta. Conta-se que, até mesmo para um homem já ajoelhando em baixo da espada que o executor elevara para golpeá-lo, com um único grito sincero, a Bodhisattva Kwan Yin, a lâmina parou de cair e quebrou-se no chão.

As muitos histórias que cercam esta Deusa levam consigo a idéia de um ser iluminado que encarna os atributos um todo penetrante, consumindo pela compaixão amorosa e que é acessível a todo o mundo.

Kwan Yin nos aconselha pelas ações dela cultivar dentro de nós mesmos essas qualidades refinadas que todos os seres possuem naturalmente em alguma forma virginal.


A simplicidade de ser desta suave Deusa da Clemência cria ao seu redor, entre os seus devotos,um forte senso de serviço fraterno para todos os seres da mesma categoria. Seus padrões morais e humanos tendem a conduzir os dela para tornarem-se mais compassivos e se misericordiosos.


De tal modo, esta maneira, fácil e confortável de pensar, levará o mundo lentamente, mas inevitavelmente, a se tornar um lugar melhor.


Nos momentos de grave necessidade,

eleve a sua mente até Kwan Yin,
emita o mantra
"Om Mani Padme Hum"
e faça o seu pedido com fé...
Aguarde confiante, de alguma forma, você será ajudado.

OM SHANTI

NAMASTÊ



SIGNIFICADO DOS VÀRIOS BRAÇOS DE KWAN YIN NAS SUAS REPRESENTAÇÕES






A ORIGEM DE AVALOKITESWARA OU KWAN YIN


O mundo, por milhares de anos, tem estado repleto do tormento daqueles que sofrem e se agarram ao sofrimento. Ocasionalmente, surge alguem tão simples e sensível, movido de compaixão e misericórdia disposto a erradicar todos os sofirmentos dos seres.


Sahasrabhuja foi um destes.

Ele abriu sua mente e coração e desceu ao mundo das pessoas que sofrem.
Escutou os sons dos atormentados, das angústias mentais, da falsa felicidade que
feriam seus corações.
Sentiu-se tão impregnado de compaixão que sua cabeça se encheu de dúvidas e
consternação ao ver que não podia fazer nada. Então sua cabeça se partiu em onze
pedaços.
Seu mestre espiritual ao ver isto, sentiu grande compaixão por ele e criou uma nova
cabeça em cada um dos onze pedaços e as reimplantou nos ombros do Bodhisattva.

Buddha Amitabha colocou 9 cabeças em 3 níveis para que ele, Sahasrabhuja, pudesse

ver o passado, o presente e o futuro.
Em cima dos 3 níveis, colocou uma cabeça com a capacidade de afastar o mal.
Finalmente, em cima de todas, colocou a réplica de sua própria cabeça: Sabedoria e
Compaixão.

Assim, ele desenvolveu MIL BRAÇOS para unir e abraçar a todo mundo e para estender

a mão a todos que queiram salvar-se.
No centro de cada mão, há um olho de sabedoria que pode conservar os seres, fixos na
sabedoria das ações.


Assim ele representa a verdadeira Compaixão Plena dentro de cada ser humano.


Sahasrabhuja é também conhecido como :


Avalokiteswara


Chenresig


Kwan Yin


Kannon e vários outros


Pode se apresentar como Avalokiteswara(masculino)

Kwan Yin, Tara (feminino)

Ele ou ela representam a Compaixão e Sabedoria .



OUTRA VERSÃO DA HISTÓRIA

( Texto adicionado por Claudia )



Segundo a tradição, Kuan Yin teria encarnado como a terceira filha de Miao Chuang Wang, identificado como sendo da dinastia Chou, governante de um reino do norte da China, por volta do ano 696 A.C.. De acordo com a lenda, ela se determinara a seguir uma vida religiosa, tendo se recusado a casar, apesar das ordens do seu pai, e das súplicas dos seus amigos. Entretanto, foi-lhe finalmente permitido ingressar no Convento de Freiras do Pássaro Branco, em Lungshu Hsien. Aí, por ordens do seu pai, foi submetida às mais árduas tarefas, que de forma alguma enfraqueceram o seu zeloso amor por Deus.

Enraivecido pela sua devoção, Miao Chuang Wang (seu pai), ordenou que fosse executada, mas quando a espada a tocou partiu-se em mil pedaços. Seu pai então ordenou que fosse asfixiada, mas quando a sua alma deixou o seu corpo, e desceu até o inferno, transformou-o num paraíso. Transportada numa flor-de-lótus até a Ilha de P'ootoo, próxima a Nimpo, aí viveu durante nove anos, curando os enfermos, e salvando marinheiros do naufrágio. Certa vez, quando soube que seu pai estava muito doente, cortou um pedaço da carne dos seus braços, e usou-a como um remédio que lhe salvou a vida. Em gratidão, ele ordenou que uma estátua fosse erigida em sua honra, comissionando ao artista que a representasse com 'olhos e braços completamente formados'. Entretanto, o artista compreendeu mal, e até hoje Kuan Yin algumas vezes aparece representada com 'mil braços e mil olhos', sendo capaz, dessa forma, de olhar e cuidar de todo o seu povo.

QUE A DIVINA PAZ ESTEJA NESTE ESPAÇO!


QUE O DIVINO AMOR PERMANEÇA EM NOSSOS CORAÇÕES


QUE A DIVINA LUZ ESTEJA EM NOSSAS ALMAS


QUE A DIVINA SABEDORIA ESTEJA EM NOSSAS MENTES E SENTIMENTOS


QUE A DIVINA GRAÇA ESTEJA EM NOSSO SERVIÇO À LUZ!



OM MANI PADME HUM

NAMO KWAN YIN P'U SA


Nenhum comentário:

Postar um comentário