Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 15 de janeiro de 2012

AMADA E DIVINA MARIA -C/ ÁUDIO - 14/01/12 - AUTRES DIMENSIONS:

Amada e Divina MARIA** - 14 de Janeiro de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, aqui estamos, então, em nosso quinto Reencontro.
Aquele que vem, no momento, encerrar nossos encontros formais.
Eu venho, não sozinha, mas acompanhada das minhas duas Irmãs, GEMMA GALGANI e MA (ndr: MA ANANDA MOYI) a fim de poder, pela Comunhão, primeiramente, e em seguida, através de simples palavras, dar-lhes os elementos que são, doravante, para viver, em meio ao que vocês São, em meio à sua Consciência.
***
Minhas palavras serão simples.
Eu não vou enumerar, de maneira longa e tediosa, o conjunto dos elementos que, para muitos de vocês, foram contínuos, desde alguns anos desse tempo terrestre.
Eu retornarei, simplesmente, em algumas etapas, permitindo ilustrar, hoje, o que eu tinha para dar-lhes, mas inicialmente, se vocês bem quiserem, rendamos Graças à nossa Comunhão e acolhamos, juntos, GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI.
E vivamos, também, um primeiro espaço de Comunhão e de Alegria, antes de dizer-lhes algumas palavras sobre a Tri-Unidade (em sua versão e polaridade que eu qualificarei de femininas, na ausência de outras palavras), constituída, é claro, vocês compreenderam, por aquelas que portam a Vibração das Estrelas UNIDADE e AL: GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI, assim como minha própria Presença, enquanto IS-IS, no centro do seu Coração.
Acolhamos e Comunguemos.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
***
Filhos bem amados, escutem, em meio à nossa tríplice Presença, o que nós temos a dar para vocês.
As primeiras Irradiações e as primeiras Vibrações do Espírito Santo foram recebidas, sobre esta Terra, desde quase trinta anos, em 1984.
Essa Irradiação particular, com suas características, juntou-se, na primavera do seu ano de 2009 (outono, no hemisfério sul), à Radiação do Ultravioleta, iniciada, impulsionada e retransmitida pelo Conclave Arcangélico e pelo Arcanjo MIGUEL.
Levando, no mês de setembro do seu ano de 2010, a falar sobre a concretização da nova Tri-Unidade, assim como da Merkabah Interdimensional coletiva.
***
Durante esses períodos, e até hoje, uma série de ressonâncias, operando em seu corpo, como poderiam dizê-lo nossos Irmãos e amigos orientais, diferentes Yogas que lhes foram comunicados, que, da minha parte, eu prefiro nomear Ressonâncias.
Porque, esse corpo foi colocado em Ressonância, verdadeiramente.
Vocês o nomearam Vibração e Consciência.
Porque é em meio a esse Templo, a esse corpo, que se realiza a alquimia que foi levada ao seu término.
***
Desde a concretização da Merkabah Interdimensional coletiva, há mais de um ano, vocês cumpriram seu propósito, sua função: aquela de ser Ancorador e Semeador de Luz, para o conjunto dos seus Irmãos e Irmãs da Terra, a fim de alcançar espaços específicos da Consciência, denominados Comunhão, Fusão, Dissolução e, para alguns de vocês, Deslocalização da Consciência.
Isso foi perfeitamente concluído e realizado.
***
Hoje, não é questão de dar-lhes elementos novos além daqueles que já lhes foram comunicados.
E, para muitos de vocês (vocês sabem muito bem, porque vocês o vivem), é-lhes perfeitamente possível alcançar, sem esses artifícios do corpo, em todo caso, depois de certo tempo, contatar sua Consciência Una, bem além da personalidade.
Contatar, de diferentes maneiras, seu Estado de Ser, mesmo se vocês ainda não têm acesso a esse corpo, a esse veículo, foi-lhes acrescentada a possibilidade de conscientizar isso, em meio mesmo ao que vocês vivem neste espaço / tempo particular.
***
Hoje, agora que a Estrela que anuncia a Estrela passou em seus Céus, é tempo de preparar a chegada da Estrela.
Para isso, a nova Tri-Unidade que se ativa, que vem se calcar sobre aquela que foi dada pelo Arcanjo MIGUEL é, simplesmente, a polarização e a polaridade feminina, ou seja, a fecundação, na carne, nesse Templo, até o mais profundo da consciência limitada, do acesso ao Ilimitado.
Nós lhes preparamos para isso, através dos Quatro Pilares do Coração, dando-lhes palavras, Vibrações, Presenças.
Hoje, instala-se, pela Comunhão de Coração a Coração, ao nível dos três pontos do Coração, denominados, até agora, nova Tri-Unidade, em sua polaridade alquímica masculina e feminina: MIGUEL, CRISTO (ou KI-RIS-TI) e MARIA.
Hoje, a Unidade, a Humildade e a Simplicidade (se vocês preferirem), agora que a Porta Estreita e a Porta KI-RIS-TI foram, para alguns de vocês (e cada vez mais, a cada dia) atravessadas, cada um à sua maneira, com suas alegrias, suas dores, seus sofrimentos, suas realizações, suas dúvidas.
***
Hoje, a nova Tri-Unidade propõe-lhes beneficiar da última fase da Radiação do Espírito Santo, acolher essa Irradiação que vinha do centro de sua galáxia: de Sirius.
Que foi mesclada, depois, com a Irradiação d’A FONTE, de Alcyone.
Essas Partículas Adamantinas, que foram depositadas no manto da Terra, que se espalharam em seus corpos, em seus Templos e em sua Consciência.
Hoje, o Desdobramento da Luz e o Anúncio da Estrela realizados, a Lemniscata (revelada pelo Comandante dos Anciãos) (ndr: O.M. AÏVANHOV), deram-lhes os últimos elementos permitindo-lhes viver a Fecundação, total, do limitado pelo Ilimitado.
Há algum tempo, o Comandante falou-lhes sobre estar em um lugar, depois em outro, em meio mesmo a esta Dimensão.
Em seguida, vocês se aperceberam, cada um à sua velocidade que lhe é própria, de que vocês tinham a possibilidade de aceder (de maneira mais ou menos ampla, mais ou menos duradoura, mais ou menos importante) aos estados não ordinários de quem vocês são.
Tudo isso foi elaborado em vocês, de algum modo.
Vocês forjaram no que vocês São e vocês forjaram, também, no seu futuro para realizar agora, coletivamente.
***
Nós (MA ANANDA MOYI, GEMMA GALGANI e eu mesma), representando esta Fecundação da sua estrutura densa, da sua Consciência densa, limitada (até o seu estrato o mais importante e o mais íntimo), destina-se, como vocês compreenderam, a realizar o mecanismo coletivo da humanidade.
Desde agora quase um ano, o Comandante anunciava-lhes que tudo estava consumado, no nível individual.
Resta, é claro (como vocês o constatam), realizar isso no nível coletivo e isso, também, já está realizado.
A Estrela que passou, chamou, inteiramente, a atenção de vocês para isso.
***
Hoje, resta viver o que vocês São, estar totalmente presentes, no instante, estar totalmente presentes, aí onde vocês estão, mesmo se sua Consciência explora outros estados, outras Dimensões, outros tempos, outros espaços.
Resta conscientizar isso a fim de fazer, não mais uma experiência e não mais uma realidade temporária, mas, sim, uma realidade definitiva.
O que foi realizado durante quase um ano atinge, agora, seu fim.
***
Eu voltarei, quanto a mim, a expressar-me, durante os dois próximos meses do seu tempo terrestre, uma vez por mês, mas sem dar-lhes encontro formal.
Daqui até lá, as Estrelas GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI virão completar o que eu disse sobre esta polaridade feminina da Tri-Unidade a fim de fazê-los, sempre mais, penetrar nos estratos os mais profundos e os mais inconscientes da consciência limitada.
A fim de que mais nenhuma Sombra (sobre esta Terra como em vocês) permaneça e persista.
A fim de que o dia da Ressurreição coletiva se aproxime, sempre mais, da sua Ressurreição individual.
Este final e esta conclusão não têm, ainda uma vez, que ser conhecidos na data.
Vocês sabem, entretanto, que o conjunto dos elementos que eu lhes dei: a constituição do Canal Mariano (sua conclusão, para muitos de vocês), a modificação da percepção dos Sons, a Deslocalização da sua Consciência, seus aspectos Vibratórios cada vez mais intensos, seus espaços de Silêncio também, fizeram-lhes descobrir estado do seu Ser que vocês ignoram.
***
Hoje, tudo isso se estabiliza e tudo isso vai entrar em uma nova fase, que não é mais uma etapa, mas, sim, uma mudança de Dimensão, levando-os a conscientizar e a viver, cada vez mais, um novo estado do Ser.
Muitos sinais, muitas coisas vão acontecer em vocês.
Não procurem, agora, interpretar isso.
Contentem-se em viver o que vocês vivem, pela ação da Luz e da Graça, independentemente do que a Luz os faça viver.
É agora que é preciso demonstrar sua capacidade para Abandonar-se, na totalidade e inteiramente, ao que vocês são.
Esta Ressurreição, que é concomitante à Crucificação, corresponde exatamente a isso.
Não mais no nível individual, mas, para muitos, no nível coletivo, agora.
Tudo isso se desenrola, atualmente, em vocês.
E é em vocês que irão encontrar todos os recursos para realizar este final coletivo.
***
Não se esqueçam de Ser.
Não se esqueçam de Irradiar o que vocês são: Sementes de Estrelas, Ancoradores da Luz, retransmissores.
Tal como nós fomos os retransmissores em relação à Luz de Alcyone, vocês são, por sua vez, os retransmissores para o conjunto da Terra, mas, sobretudo, para seus Irmãos e suas Irmãs.
***
A Terra tem-se pronta para viver o que ela tem a viver.
E vocês, Ancoradores e Semeadores de Luz, vocês têm-se prontos para viver o que vocês têm a viver.
Sua Presença, seu Amor, sua Humildade e sua Simplicidade são, neste período, essenciais para seus Irmãos e suas Irmãs, que não suspeitam um segundo do que está acontecendo.
Contentem-se em Ser o que vocês São.
Não há qualquer palavra que possa explicar o que chega agora.
Não há qualquer explicação digna de satisfazer qualquer mental ou qualquer pessoa.
É simplesmente em seu estado de Ser, em sua qualidade de Ser, em sua Humildade, em sua Simplicidade, em sua maneira de se conduzir em sua vida, que vocês irão enxamear mais esta Luz, em abundância.
Lembrem-se disso.
***
Lembrem-se de que tudo deve se tornar cada vez mais Simples, porque a Humildade e a Simplicidade não são palavras em vão, de que tudo deve se tornar Transparente, de que tudo deve se tornar Claro e Preciso, mas na maior das Simplicidades.
Porque a Luz é Inteligente, mas a Inteligência da Luz é, antes de tudo, Simplicidade.
Ela não se embaraça com a Dualidade, ela não se embaraça com princípios morais ou com princípios sociais.
Ela É, por toda Eternidade, o que É a sua Consciência quando ela não está confinada.
Então, sejam o que vocês São por toda Eternidade, mais do que nunca.
***
Nós os apoiamos.
Cada uma de nós três poderá estar presente em seu Canal Mariano, mas também em vocês, pela Vibração da UNIDADE e de AL.
Permitindo-lhes conscientizar, cada vez mais, sua Comunhão com o conjunto do Universo e da Criação, com o conjunto dos seus Irmãos e de suas Irmãs da Terra, ou de outros lugares.
Resta, agora, viver, na totalidade, o que vocês vivem por episódios, por intermitência.
Naturalmente, podem (e isso é muito lógico) existir zonas de Sombras.
Essas zonas de Sombra são apenas os últimos medos, que não fazem parte da sua história, nem da sua memória, mas que são, simplesmente, oriundos da modificação da sua estrutura neurológica, desde tempos muito antigos.
Tudo isso está prestes a se apagar.
***
Mantenham a confiança.
Mantenham a Fé.
E mantenham o Amor, a fim de dá-Lo, acima de tudo, e acima do que quer que chegue a vocês.
Porque o que quer que chegue a vocês, vocês irão constatar que seu Coração irá se tornar cada vez mais Presente e que vocês serão instalados, de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais específica, no seu Coração.
E que os momentos em que vocês saírem irão se tornar, efetivamente, muito difíceis.
Isso é um meio de compreender e de viver, em vocês mesmos, a diferença entre o Coração e a personalidade, a diferença entre a consciência dissociada e a Consciência Unificada.
Porque a Consciência Unificada é Alegria, porque a consciência dissociada será cada vez mais sofrimento.
Cabe a vocês se estabelecer, cabe a vocês Ser esta Alegria.
***
Há, em vocês, o conjunto dos elementos que foram ativados, que vocês ativaram, pelo seu Trabalho, pela sua Presença.
Isso foi decidido há muito tempo, para alguns de vocês, desde tempos imemoriais do tempo terrestre.
Para outros, isso é mais recente, mas o que importa, porque vocês estão na mesma dinâmica, que é restituir este mundo à sua Verdade, à sua Liberdade, à sua Beleza.
***
Lembrem-se, nada há a fazer senão Ser.
Ser, e todo o resto lhes é possível.
Se vocês meditam, se vocês permanecem no Ser, quaisquer que sejam suas atividades, vocês poderão realizar essas atividades.
Os únicos momentos em que haverá, eventualmente, sofrimento e separação, serão os momentos em que vocês mesmos saírem do seu estado de Ser.
Não há circunstâncias, exteriores ou Interiores, vocês entendem, que possam fazê-los sair do seu estado de Ser.
É assim que se estabelece a permanência do seu Ser, que irá permitir a mudança Dimensional coletiva da Terra.
***
Em resumo, e em outras palavras, vocês passaram um ano na 4ª Dimensão, Unificada.
E vocês começam, agora, a passar (para alguns de vocês), realmente, concretamente, na 5ª Dimensão.
E vocês ali levam a Terra, a fim de que ela decida vivê-lo, ela também, no momento em que lhe convier.
Tudo isso, vocês sabem, eu irei anunciar a vocês três dias antes.
Vocês não têm que se preocupar com o que quer que seja além de Ser.
Prossigam em sua vida, o que a vida lhes ofereça, o que ela lhes retire: isso nada deve mudar em seu estado de Ser, porque este estado de Ser é totalmente independente das circunstâncias da personalidade.
É isso que vocês irão descobrir, e é a isso que nós os convidamos, minhas Irmãs e eu.
Isso consiste nesta Fecundação dos níveis os mais profundos da sua carne e da sua personalidade, pela própria Luz.
***
Eis as algumas palavras que eu pude tornar o mais simples, para o período que se abre, em menos de dois meses, agora.
Cabe a vocês encontrar-se.
Cabe a vocês Viver, em meio ao Ser e em nenhuma outra parte.
Meus Filhos bem amados, vivamos um instante de Comunhão.
Eu não abrirei espaço para perguntas, eu deixarei minhas Irmãs GEMMA GALGANI e MA ANADA MOYI voltarem, quando elas o desejarem, quando vocês tiverem começado a viver isso.
Eu voltarei, quanto a mim, de maneira informal, em duas ocasiões, neste intervalo de dois meses que os levará, então, a antes de 14 de março.
Filhos bem amados, acolhamos, dos seus Corações ao meu Coração, e dos nossos Corações ao Coração de vocês, a Graça do Um, e da Estrela.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
************
ÁUDIO:
************
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
14 de janeiro de 2012
(Publicado em 14 de janeiro de 2012)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário