Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CANALIZAÇÃO DO CIGANO WLADIMIR - 15/01/12

Mensagem do Cigano Wladimir - Canalização 1

Foto do Blog Vida Cigana - www.losciganos.bogspot.com

Meus queridos amigos desta ILUMINADA Tenda! Saudo a todos com uma Mensagem Canalizada por mim no dia 15 de Janeiro de 2012 as 18h00 através do meu querido e amado Cigano Wladimir.


Meu nome é Cigano Wladimir ou GitanoWlad para os mais próximos de minha luz e morada!
Estou feliz por trazer um pouco de nossa ENERGIA e CONSELHOS para vocês nossos trilheiros.

Falo porque é necessário, falo porque que é preciso ... A vida de vocês humanos está em ascenção.
É necessário que os corações estejam puros e preparados para a guerra espiritual que se aproxima em 2012.

Sejam PRUDENTES moços e moças... LIMPEM seus corações de mágoas, dúvidas, medos, tristezas porque é chegada a hora da UNIÃO... Mas reflitam meus filhos de Luz ...
Apenas os puros de coração e de espirito alcancarão a iluminação, a ascenção...
Para a luz é preciso SOMBRAS certo de que sem ela não haveria a busca pela LUZ!
Mesmo o que é TREVA merece respeito e conhecimento ... mesmo o que é LUZ precisa de alento e amparo eternos para que não se apague.

Meus filhos de Luz, TODOS ... façam uma releitura de suas vidas e comecem a entender que estão aqui para evoluirem e NADA MAIS!

Independe de nós a vontade do nosso PAI MAIOR em organizar os planos terrenos, mas DEPENDE de vocês ajudarem nosso PAI MAIOR a desenharem suas trilhas.
Meus filhos, moços e moças deixo aqui minha Luz e Bençãos para que os corações se reconstruam na infinita luz do amor dos Mestres Maiores.

Espero que este MUNDO onde estão temporariamente habitando seja uma eterna caravana de GITANOS que segue sempre FELIZ, PRÓSPERA, ABENÇOADA E ILUMINADA por SANTA SARA DE KALI.


Luz nos caminhos e pés nas estradas desta vida! OPTCHÁ!
Cigano Wladimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário