Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DIANTE DA PALAVRA:

                                                                                                                                                                                                                                         Senhor!
Deste-me a palavra por semente de luz.
Não me permitas envolvê-la na sombra que projeto.
Ensina-me a falar para que se faça o melhor.
Ajuda-me a lembrar o que deve ser dito e a lavar
da memória tudo aquilo que a tua bondade espera se lance no esquecimento.
Onde a irritação me procure
induze-me ao silencio,e, onde lavre o incêndio
da incompreensão ou do ódio, dá que eu pronuncie a frase calmante que possa apagar o fogo da ira.
Em qualquer conversação, inspira-me o conceito
certo que se ajuste á edificação do bem, no
momento exato,e faze-me vigilante para que o
mal não me use, em louvor da perturbação.
Não me deixes emudecer, diante da verdade, mas conserva-me em tua prudência, a fim de que eu saiba dosar a verdade, em amor, para que a
compaixão e a esperança não esmorecam, junto de mim.
Traze-me o coração ao raciocínio, sincero sem
aspereza, brando sem preguiça, fraterno sem
exigência e deixa, Senhor, que  minha palavra te obedeça a vontade, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário