Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MULHER AFIRMA TER DUAS VAGINAS!!!

Britânica diz em programa de TV ter duas vaginas:


Hazel Jones (Foto: Reprodução/YouTube)
Uma britânica de 27 anos virou sucesso mundo afora após revelar em um programa de TV no Reino Unido ter duas vaginas. A rara condição médica foi diagnosticada quando Hazel Jones tinha 18 anos.

Segundo a jovem, incômodos decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério a levaram ao médico, que identificou uma má formação. Tal problema faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. "Quando eu descobri o que era eu contei para todo mundo", contou aos apresentadores do programa This Morning, da emissora britânica ITV.

Entre as revelações inusitadas de Hezel, que decidiu manter as duas vaginas, estão o fato de ela ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. "É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace", brinca.

E para quem duvida, a loura garantiu ter uma “ótima vida sexual”.

Veja a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário