Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DICAS ASTRAIS PARA O DIA 03/01/12:


DICAS ASTRAIS PARA 03/01/12:


A Lua crescente em Touro se harmoniza com Sol e Plutão. Começamos o ano de alma lavada, dispostos a iniciar projetos e a investir na produtividade. O céu favorece também a retomada de projetos que estavam parados ou abandonados. Há uma energia de recuperação e cura no ar! Aos poucos a quadratura entre Mercúrio e Marte se desfaz, mas ainda é preciso cuidado para não agirmos sem pensar. A impulsividade pode trazer problemas! Ainda bem que está mais fácil cultivar equilíbrio, harmonia e força de vontade. Vale seguir a intuição para perceber as necessidades das pessoas ao nosso redor.
Áries
Procure evitar discussões, que podem trazer conseqüências mais sérias. Contagie-se com novas aspirações e propostas ao mesmo tempo em que cultiva cautela e prudência.
Touro
Júpiter lhe promete vantagens, os caminhos estão abertos para acelerar seus planos. É tempo de expandir os horizontes, fazer cursos, viajar, fazer novos contatos.
Gêmeos
Período de limpeza e desintoxicação. Decisões em prol da saúde são muito bem vindas. O que está velho deve ser abandonado para que possa começar o ano de alma lavada.
Câncer
Mais força, criatividade e poder. Invista em sua motivação, cultive a diplomacia para integrar pessoas diferentes em sua vida. Suas habilidades sociais trarão benefícios.
Leão
Sol e Plutão o convidam a dar mais atenção ao seu corpo, mente e emoção. Cuide de si para revitalizar-se, adote hábitos mais saudáveis. Ganhará auto-estima e autoconfiança.
Virgem
Aprenderá lições sobre prudência, discrição e respeito. Atitudes compulsivas ou inconscientes estão em jogo. As decisões que tomar lhe permitirão modificar velhos hábitos.
Libra
Estará mais disposto a refletir sobre os erros e elaborar mudanças. Desta maneira poderá criar condições benéficas para a felicidade. Lembre-se: a decisão de viver melhor é sua.
Escorpião
Sol e Plutão continuam favorecendo profundas transformações. Quais as decisões já tomou em nome da qualidade de vida? Se ainda não promoveu nenhuma, ainda há tempo.
Sagitário
Excelente período para reformar a casa, mudar os móveis de lugar, fazer viagens, retiros e estudos. Seu espírito aventureiro o levará por novos caminhos. Ganhará mais sabedoria.
Capricórnio
A sexualidade surge como uma força vulcânica. A força dos desejos e a vontade de satisfazê-los estão em pauta. Aproveite para praticar esportes ou atividades físicas regulares.
Aquário
O crescimento em 2012 será mais notável se estiver livre. Não deixe que o passado não o atrapalhe, pense em como pode se liberar de vínculos onde há dependência financeira.
Peixes
Será preciso renovar sua imagem, aceitar o novo, cultivar o poder para tomar decisões corretas. As amizades, as atividades em grupo e os projetos em humanitários estão em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário