Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 8 de janeiro de 2012

PROJEÇÕES NUMEROLÓGICAS SOBRE 2.012:

2012 - Projeções Numerologicas:

Plano Pessoal em 2012:

Muita confiança, busca da verdade, percepção do sentido das coisas, força de persuadir, virtude, carácter, expansão da consciência, força da mais pura fé.
A nível de relacionamento pode trazer a necessidade de sempre ter razão, o que trás muitos problemas e pode levar muitos relacionamentos ao fim.
Muitos relacionamentos não estarão mais baseados na paixão, trazendo mais ideologia, ideais em comum, interesses intelectuais ou espirituais – mas sempre unidos pelos dogmas e doutrinas. Disputas intelectuais serão frequentes trazendo a necessidade de sempre ter razão, até chegar no que verdadeiramente se quer, não podendo dar mais as costas para seus verdadeiros sentimentos ou instintos.
Só tomem muito cuidado para não bancar o professor em seus relacionamentos.
Cada um vai encontrar seu verdadeiro caminho pessoal e espiritual, pelas práticas e estudos, abrindo assim um novo tempo, um novo nível de consciência. Isto é transição planetária, minha gente. Isto é 2012.

Vida Profissional 2012:

O que está sendo agregado a nós, em nossas consciências, são experiências profundas que nos levarão a uma compreensão do sentido real das coisas. Desenvolveremos a confiança em Deus, ampliando nossa visão de mundo, e fazendo exames de consciência cada vez mais profundos.
Então, no profissional, como disse anteriormente, devemos valorizar as atitudes mais profundas, ligadas ao nosso ser interno, e buscar encontrar nossa verdadeira vocação, aquela que nos remete a ética de trabalho elevado, ao ensino, ao aperfeiçoamento, que trará cada vez mais confiança nas próprias capacidades.
O Tarot e o número 5 encorajam a sair em busca de sentido e fazer algo significativo. Alerta também sobre presunção arrogante e mania dogmática de sempre ter razão.
A questão agora é o sentido das coisas: se você ja se perguntou varias vezes o porque de ter de fazer algo, ou para que serve isso tudo, então você terá nos próximos 12 meses tempo e oportunidade de encontrar uma resposta convincente.
Dê uma parada. É hora do mergulho. Fecha a porta, esqueça o barulho – feche os olhos, tome ar, é hora do mergulho dentro de si. Reveja seus principios de fé, olhe sinceramente para eles e responda para si mesmo: aonda eles o levarão e onde estão vocês agora?

Considerações Finais:

Não importa o quão duro e rígido seja esses princípios e valores, muitas vezes sendo imposições da infância de repressões e opressões dolorosas, prendendo a pessoa sem que ela perceba nessa prisão sem muros que está em sua própria consciência. A Liberdade também está lá.
É momento de substitui-los por ideais e crenças vivas e convincentes que correspondam com a vida agora, como ela é, mesmo nas situações cotidianas comuns do dia-a-dia, mas também a nível mais global e coletivo em si. Todos ao final deste ano irão reconhecer o que lhes é verdadeiramente importante.
Não se surpreendam se no final deste ano vocês estiverem com uma visão mais profunda da vida em todos os seus aspectos.
É momento de substituir os dogmas enrijecidos por ideais e crenças vivas. Estreite o seu relacionamento com o seu anjo guardião. Cultive-o, você precisará muito dele.
Todos os mundos reverenciam a Terra e o Poder da Misericórdia vive no interior de cada Ser. Amém.

A Carta do Ano – Quando e Porque Tirar

Separa-se os arcanos maiores, que  são correspondentes aos desafios de ano de uma pessoa, para analisarmos as perspectivas do seu ano. A minha carta este ano é o Sol, e isto quer dizer que em todos os aspectos a vida vai mostrar seu lado ensolarado.
Existem varias maneiras de se descobrir o número ou a carta que uma pessoa vive ou vai viver num ano, mas a melhor maneira é tirar uma carta. Sendo o tarot um oráculo baseado na sincronicidade e no acaso, eu aposto mais nele, simplesmente tirar uma carta para representar este ano.
Isso pode ser feito no ano novo para o ano que entrará ou no dia do aniversário da pessoa. Deve-se tirar sempre essa carta dentre as 22 cartas dos arcanos maiores.
http://vozinterior.info/2012/01/06/2012-projecoes-numerologicas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário