Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UM CHÁ PARA CADA SIGNO, VEJA QUAL É O SEU!!!

CHÁ PARA A  INDISPOSIÇÃO E   RECEITAS  DE  CHÁ  PARA CADA SIGNO:

O chá ideal para cada signo

CHÁ  PARA  INDISPOSIÇÃO:

Ingredientes: ■ 1 colher (sopa) de gen­gibre fresco ralado ■ 2 canelas em pau ■ 5 cravos-da-índia ■ 1 litro de água
Preparação: Leve os ingredientes ao lume. Assim que levantar fervura, desligue e tape. Deixe descansar até amornar. Coe e adoce com mel a gosto. Tome 1 chávena (chá) até 3 vezes ao dia.

           O chá ideal para cada signo:

         Nestes dias frios, veja qual o melhor chá para si.


email: mariahelena@mariahelena.tv
Consultório de Astrologia
telefone: 21 318 25 99


Carneiro:
Os nativos do Signo de Carneiro têm um temperamento impulsivo e que por vezes se torna explosivo e demasiado impaciente. São adequados todos os chás relaxantes, que ajudem estes nativos a descontrair a sua agitada mente. Um chá de tília antes de dormir garante doces sonhos, e se tomado em momentos de tensão ajudará estes nativos a analisarem as situações com maior objectividade e cabeça fria.


Touro:
O chá mais adequado para os nativos de Touro é o chá de malva, que alivia a tensão e os ajuda a descontrair. Este chá é particularmente aconselhado para clarificar a mente em momentos em que é necessário tomar uma decisão sobre um assunto importante ou traçar objectivos e delinear estratégias para os atingir.


Gémeos:
Os nativos de Gémeos possuem uma mente muito inquieta e estão sempre cheios de ideias e planos. O chá de hortelã-pimenta ajudá-los-á a acalmar, reduzindo o stress e ajudando a que se concentrem nas tarefas que têm para fazer. Por outro lado, este chá ajuda também a fortalecer e proteger as vias respiratórias destes nativos, que têm uma maior susceptibilidade nesta parte do seu corpo.


Caranguejo:
Os nativos do signo Caranguejo são muito sensíveis ao ambiente que os rodeia e podem deixar-se afectar pelas energias à sua volta. Desta forma, o chá ideal para eles deve ajudá-los a protegerem-se de vibrações negativas, mantendo a estabilidade e o equilíbrio das suas emoções. O chá da erva de são João é particularmente indicado para aqueles que nasceram sob este signo.


Leão:
O chá de alecrim é o mais indicado para os nativos do Signo leão. Pode ser bebido ou utilizado em banhos de protecção, proporcionando a quem nasceu sob este signo protecção energética e boa-disposição para enfrentar os desafios do seu dia-a-dia. O alecrim atenua o stress e afasta qualquer sensação de mal-estar ou indisposição.


Virgem:
O chá de funcho é aconselhado para os nativos de signo Virgem. Para além de descontrair o espírito é também adequado para equilibrar a sua saúde física e manter o seu organismo em boa forma e harmonia. Sendo calmante, o funcho ajuda também a estimular o bom-humor.


Balança:
Os nativos de Balança conseguirão preservar a harmonia emocional e o equilíbrio de que tanto precisam através do chá de alfazema. Podem também usar esta erva em banhos de imersão ou de limpeza energética, pois esta ver relaxa e protege, estimulando a doçura e o romantismo.


Escorpião:
O chá de carqueja ajudará os nativos deste signo a reporem as energias nos momentos mais difíceis ou quando se encontram em baixo. Pelas suas propriedades terapêuticas esta erva estimula a coragem e a força de vontade.


Sagitário:
O chá de salva ajudará os nativos do signo de Sagitário a combater o stress e aliviar a pressão do seu dia-a-dia. Esta erva ajuda também a encontrar energia para fazer face aos novos desafios com que estes dinâmicos nativos costumam ser confrontados.


Capricórnio:
O chá de cavalinha é particularmente aconselhado para os nativos do Signo de Capricórnio, afastando quaisquer energias negativas e elevando o seu humor. Esta erva é protectora e ajudará os nativos deste signo a vencerem qualquer bloqueio.


Aquário:
Sendo um signo muito agitado, os nativos de Aquário beneficiarão do chá de erva-cidreira, que ajudará a sossegar a sua mente sempre fervilhante com novas ideias, tranquilizando o seu organismo. A erva-cidreira purifica o corpo ajudando a libertar-se de vícios e a afastar energias que sejam menos positivas.


Peixes:
O chá de manjericão é o mais aconselhado para os nativos do signo Peixes. Pode ser bebido ou então esta erva pode também ser utilizada para por os pés de molho, relaxando ao fim de um dia agitado, fomentado a calma, o equilíbrio e a perseverança necessária para alcançar objectivos.


Apoio: 21 318 25 99
consultas@mariahelena.tv
Visite o site www.mariahelena.tv

Edição e postagem de Luísa Afonso em:
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new


Nenhum comentário:

Postar um comentário