Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SERVIR COM JESUS

Servir com Jesus!


Servir com Jesus!
 
Ismael de Almeida
Persevera no bem sabendo que viverás para sempre. E se te sentires sozinho na fé lembra-te de Jesus.
Um dia ele esteve abandonado e crucificado no alto de uma colina, contemplando amigos desertores e algozes gratuitos, beneficiários ingratos e adversários inconscientes... Na conceituação humana, estava plenamente sozinho; contudo ele com Deus e Deus com ele formavam maioria, ante a multidão desvairada. Justiça Divina. Emmanuel. Chico Xavier. Pag. 41.”

O trabalhador da luz, deve se acostumar em servir em solidão, sempre é um incompreendido, considerado excêntrico, quando o mundo busca tudo para si, ele tudo dá para a redenção do mundo. Enquanto o mundo busca amealhar; o servidor da humanidade procura dar tudo de si para o mundo, a própria vida se for preciso!
Ele passa pelo mundo ignorado e muitas vezes desprezado, mas seu coração é um celeiro de bondades, ternura e compaixão, ele nunca pensa em si mesmo, pois só enxerga a dor do mundo!
Quase não tem amigos, mas tem o SENHOR!
Suas  lágrimas ele as recolhe em silêncio, e ninguém nem ao menos fica sabendo de sua dor, ela passa pela vida como estrela dadivosa, sol de imenso fulgor,  mas vive em quietude e no anonimato. Mas seus amigos são legião, são os anjos do Senhor!
Quem tem Jesus como amigo, tudo tem!
Ele não se importa com a opinião do mundo, pois sabe que tem aprovação de Deus!
O pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é pouco!
Quem pode medir a grandeza de um coração que ama?
Quem pode ver o celeiro de bens que traz no coração o trabalhador da luz?
Quem pode conhecer a sua dor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário