Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TEMPLO DOS MESTRES - 15/12/11 A 14/01/12 - TEMPO DA PRECIPITAÇÃO

Templo dos Mestres para o periodo de 15/12/2011 a 14/01/2012



O Templo da Precipitação
Rocky Mountains, Wyoming, EUA

O Foco do Mestre Ascensionado do mês
De 15 de Dezembro de 2011 a 14 de Janeiro de 2012

Hierarca: Mestre CONFÚCIO

Cor da Chama: Verde-chinês com irradiação Dourada

Música: O du mein holder Abendstern - Wagner (Ó minha graciosa estrela da noite)

Transmissão da Chama em 17 de Dezembro de 2011

O mantra tem quatro fases, a saber:
1. Inalação 2. Sustentação 3. Expansão (exalar) 4. Irradiação

A. (1) EU SOU / (2) a inalação / (3) da Chama / (4) da Força Criadora / (1) e Veneração / (2) à Vida / (3) do Amado / (4) CONFÚCIO
B. (1) EU SOU / (2) a sustentação / (3) da Chama / (4) da Força Criadora / (1) e Veneração / (2) à Vida / (3) do Amado / (4) CONFÚCIO
C. (1) EU SOU / (2) a expansão / (3) da Chama / (4) da Força Criadora / (1) e Veneração / (2) à Vida / (3) do Amado / (4) CONFÚCIO
D. (1) EU SOU / (2) a irradiação / (3) da Chama / (4) da Força Criadora / (1) e Veneração / (2) à Vida / (3) do Amado / (4) CONFÚCIO
Repetir o mantra 12 vezes

* * *

O Templo da Força Criativa do Mestre CONFÚCIO

A entrada no Foco de Rocky Mountain é permitida apenas àqueles alunos que se qualificam para a visita e são considerados dignos de participarem dos ensinamentos. Então, eles podem esperar uma recepção calorosa.

O Templo Royal-Teton é um dos mais antigos centros de Luz da Terra, localizado fisicamente dentro da montanha e guardado pelo Mestre CONFÚCIO, o hierarca e dirigente da Chama da Precipitação - da força criadora - que é irradiada a partir daqui.

Ela também contém o Amor e a Reverência por toda vida.

Cada pessoa leva consigo uma parcela desta poderosa força em seu coração, como sua herança Divina a ser preservada e multiplicada.

A forte vibração que existe aqui, faz com que seja necessária a purificação prévia do aluno antes que venha, porque aqui não só as forças do bem são estimuladas, mas também a lado ainda mais obscuro.

Duas vezes ao ano, em 30 de Junho e 31 de Dezembro, ocorrem neste retiro reuniões da Hierarquia Espiritual e do Conselho Cármico, para tomarem as decisões que servem à evolução da humanidade.

Os seres não ascensionados também estão autorizados a apresentar sugestões impessoais.

Uma vez que o Conselho Cármico as considere boas, as energias necessárias para tais são liberadas, a fim de se concretizarem no plano prático.

Ao aluno que desejar intensamente, será dada a oportunidade de aparecer diante do espelho cósmico.

Ele poderá receber aqui tanto uma visão retrospectiva dos eventos passados, que ainda repercutem em sua vida atual, quanto uma visão dos acontecimentos futuros.

Mesmo que o aluno não consiga manter isto em sua consciência, ele tomará o caminho certo quando enxergar tais eventos.

Nos enormes salões do Templo são mantidas diversas obras de arte, joias de todas as épocas e culturas da Terra.

No futuro, tudo isso estará acessível às pessoas, quando elas tiverem superado a ganância e a avareza.


Um discurso do Mestre CONFÚCIO


A verdadeira força em cada um, a força mais poderosa que uma pessoa é capaz de ter, é aquela do seu Divino EU SOU.
Ela brilha no foco de Luz do seu coração e se espalha dali para todos os seus corpos e seu mundo.
Quando vocês dizem "EU SOU", ela entra em ação.
Ela multiplica suas forças criativas e coloca a irradiação que invocaram em movimento, preenchendo o mundo de vocês com ela.
Esta é a parte Divina de vocês. Deixem essas palavras ecoarem, preencham-nas com a vibração mais elevada de vocês e, assim, a pura e irradiante luz interior se tornará cada vez mais eficaz e todas as forças contidas ali serão acionadas e preencherão seus corpos com as suas vibrações superiores e com as virtudes com as quais estão ligados.
Dessa forma, todas as suas forças interiores e capacidades serão mobilizadas e derramadas no mundo de vocês, se permanecerem com o EU SOU.

Essa força criativa é a herança Divina de vocês, ela reside em cada ser vivo, mas na maioria ainda está adormecida e pouco ativa.
A força que as pessoas geralmente empregam é a força física, a musculatura, mas a verdadeira força por trás delas não é visível e pouco palpável, pois ela traz consigo uma vibração tão elevada que somente em casos excepcionais ela é sentida.

Nessas ocasiões especiais em suas vidas, nas quais se ligam conscientemente com a força Divina, sentindo-a, são os momentos mais felizes, e vocês podem sempre obtê-los se ficarem em silêncio e mergulharem no interior de suas existências.
Façam isso constantemente, meus amigos, mergulhem na poderosa força do EU SOU, fiquem em silêncio, sempre.
Façam pequenas pausas para reflexões durante o trabalho diário, para se conectarem com o EU SOU de forma mais e mais evidente. Essa força está sempre à disposição, já lhes dissemos muitas vezes.

É isto que queremos lhes mostrar durante essas semanas do nosso trabalho conjunto. Mergulhem na irradiante força criativa que nós protegemos e irradiamos ao mundo. Ela é de vocês, pois também está ancorada firmemente no interior de cada um, e se torna cada vez mais forte e poderosa todas as vezes que vêm aqui.
Tenham consciência do poder que possuem em mãos e utilizem-no somente para boas ações.
Está sob a responsabilidade de vocês o que fazem com isto, as consequências também atingirão o mundo de vocês, seja de maneira positiva ou negativa, dependendo sempre de como vocês estão operando.

O tempo de silêncio que vocês adentram agora deve ser usado para isso.
Não permitam que a confusão do mundo de vocês os tire deste silêncio maravilhoso.
A irradiação do Natal é uma poderosa e forte vibração, e é uma pena cada segundo que vocês perdem sem estarem conectados a ela.
Adentrem os salões, nos quais os aguardamos para os ensinamentos e instruções, que devem servir para fazer com que as forças aflorem cada vez mais no interior de vocês.
Sejam nossos amados convidados, nossos amigos e colaboradores na expansão da Chama Criativa!


Boletim Ponte para Luz - Dezembro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário