Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 22 de janeiro de 2012

QUADRO OS 4 PILARES DO CORAÇÃO:

Quadro Os  4  Pilares  do  Coração:




protocolo_4_pilares
 
De 11 a 16 de setembro de 2011, diferentes intervenientes comunicaram informações sobre os : HUMILDADE, SIMPLICIDADE, INFÂNCIA, TRANSPARÊNCIA.
Vocês encontrarão os textos na coluna “mensagens a ler” do site francês, em particular:
APRESENTAÇÃO GERAL DOS : ANAEL (12 de setembro)
INFÂNCIA: ANNA (13 de setembro)
TRANSPARÊNCIA: UM AMIGO (14 de setembro)
HUMILDADE: IRMÃO K (15 de setembro) (tradução em andamento)
SIMPLICIDADE: SRI AUROBINDO (16 de setembro) (tradução em andamento)

Os elementos foram desenvolvidos, desde agosto de 2010, sobre as Consciências Elementares (Água, Terra, Fogo, Ar), inscritos nos Triângulos da Coroa Radiante da cabeça. Vocês encontrarão as explicações detalhadas dos pontos da cabeça no protocolo “as 12 Estrelas de Maria”, divulgados então na mesma coluna “Protocolos”.
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/as-12-estrelas-de-mar…
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/protocolo-as-12-estrelas-...

Os Protocolos que foram comunicados, hoje, abaixo mencionados, têm por objetivo facilitar o desenvolvimento dessas Consciências Elementares, da Coroa da cabeça, nos .
Dois tipos de práticas são possíveis, segundo sua preferência:
1ª POSSIBILIDADE:
Colocar, delicadamente, durante dez minutos, os dedos polegar, indicador e médio de uma mão, ao mesmo tempo, sobre cada ponto de Estrela de um Triângulo Elementar (descritos no mesmo protocolo “as 12 Estrelas de Maria”).
E, simultaneamente, colocar o indicador da outra mão, sobre um ponto de uma Porta torácica.
Esta prática pode também ser realizada a dois: uma pessoa colocando seus dedos sobre a cabeça e o tórax de uma segunda pessoa (isso pode, por exemplo, facilitar a prática, com os dedos, do elemento Terra).

2ª POSSIBILIDADE:
Permanecer sentado, durante cerca de 1 hora, no centro de um triângulo de 3 cristais colocados no solo (correspondendo às Estrelas da cabeça do Triângulo elementar praticado) e portando um cristal sobre o corpo correspondente a um dos Pilares do Coração.
Qualquer que seja a prática escolhida (com os dedos ou com os cristais) convém realizá-la para cada elemento (Ar, Terra, Água, Fogo e Éter).
A ordem da prática dos elementos não tem importância.
Não é necessário observar um período de tempo para a integração entre a prática (dedos ou cristais) de cada elemento que podem então ser concatenadas.
A prática na totalidade desses elementos pode ser repetida a fim de melhor se integrar.
Como toda prática, as indicações são dadas como pontos de referência, mas, o encaminhamento de cada uma sendo específico, convém seguir sua própria percepção, seja sobre a ordem das sequências, sua duração, sua modalidade, sua repetição …
Os esquemas abaixo mencionados indicam as posições, os cristais, por elemento.

ELEMENTO FOGO
Pontos da cabeça: ATRAÇÃO (BEM) – REPULSÃO (MAL) – AL
Porta torácica: OD (da ponta do esterno) ou Pilar da INFÂNCIA


ELEMENTO TERRA
Pontos da cabeça: OD – VISIÃO- KI RIS TI
Porta torácica: KI RIS TI (entre as omoplatas, na altura da D5) ou Pilar da TRANSPARÊNCIA

ELEMENTO AR
Pontos da cabeça: CLAREZA – IM/HIC – UNIDADE
Porta torácica: UNIDADE (chakra de enraizamento do Espírito: 1 largura de mão acima do seio esquerdo) ou Pilar da HUMILDADE

ELEMENTO ÁGUA
Pontos da cabeça: IS/NUNC – PRECISÃO- PROFUNDEZ
Porta torácica: AL (chakra de enraizamento da alma: 1 largura de mão acima do seio direito) ou Pilar da SIMPLICIDADE

ELEMENTO ÉTER
Ponto da cabeça: ER (7º chakra)
Porta torácica: ER (9º corpo ou saliência do esterno)
Excepcionalmente, pratica-se deitado(a).


Protocolo publicado no site francês em 19 de setembro de 2011:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1206

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

imagem_comunhao_coracao

Para desenvolver a capacidade, para cada um de nós, para entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração a Coração.
Anael, em 4 de novembro de 2011 esclarecem que “esse trabalho visa reforçar o Canal Mariano e a capacidade que ali está ligada, de diferentes maneiras, para estabelecer essa comunhão em si, ao Si, do Um ao Outro, do Um a todos, e dessa Dimensão com outras Dimensões“.
Essa abertura da Porta da Comunhão é realizada a qualquer momento, pela Vibração dos três pontos da Nova Tri-Unidade.

MARIA, em 15 de outubro de 2011: “Vocês constituirão, assim, uma malha extremamente importante, que se tornará, dia a dia, e com extrema rapidez, cada vez mais perceptível, permitindo-lhes pôr fim ao isolamento, pôr fim, real e concretamente, ao confinamento da consciência dissociada. Vocês ajudarão, assim, a Libertação final da Terra e vocês ajudarão, assim, a manifestação de nossas consciências em seus Céus.
. 1ª etapa:
Levar a consciência sobre o chacra do Coração ou Ponto Mariano, situado no eixo do esterno, entre os mamilos.

. 2ª etapa:
Levar a consciência sobre o chacra de enraizamento da alma situado do lado direito do peito, uma mão acima do mamilo (ao nível do segundo espaço intercostal).

. 3ª etapa:
Levar a consciência sobre o chacra de enraizamento do Espírito situado do lado esquerdo do peito, uma mão acima do mamilo (ao nível do segundo espaço intercostal).

. 4ª etapa:
Levar sua Atenção, sem qualquer intenção específica, sobre outro Ser, desta Dimensão ou de qualquer outra Dimensão (um Arcanjo, uma Estrela, por exemplo).
MARIA, em 15 de outubro de 2011: “escolham os momentos em que vocês estão na Paz e na tranquilidade, para reforçar essa Paz e essa tranquilidade, emitindo a Graça, levando sua Atenção a alguém ou a algo, mas, sobretudo, sem nada pedir, a fim de não constranger esse algo ou essa Consciência, mas, simplesmente, emitindo a Graça e a Consciência da Comunhão, e deixem a Inteligência da Luz, naquele momento, agir“.
Basta, para isso, que vocês pensem uns nos outros, não para acrescentar um pensamento àquele para quem vocês voltam sua Consciência, mas para emitir a Graça. Isso não é uma projeção, isso não é um desejo ou uma vontade, mas, bem mais, como eu disse, um estado de Graça e de Comunhão“. …

Como para qualquer prática, essas indicações são dadas como pontos de localização, mas o caminho de cada um sendo específico, convém seguir seu próprio sentir quanto à sua duração, sua repetição…
Esclarecimentos complementares sobre o desenrolar desse processo de Comunhão de Coração a Coração foram dados, por exemplo, por MARIA (15 de outubro), SRI AUROBINDO (28 de outubro).
Vocês os encontrarão na rubrica “mensagens a ler”.



Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://toquenaunidade.com.br/autres-dimensions/comunhao-de-coracao-...

Postado por Luísa Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário