Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 29 de janeiro de 2012

CAMPANHA GENTILEZA GERA GENTILEZA, UMA CORRENTE DA AMIZADE DOS TRABALHADORES DA LUX....

CORRENTE   DA   AMIZADE  DOS  TRABALHADORES  DA  LUX:

Abro hoje uma campanha e queria que os amigos passassem à frente vamos fazer um mundo diferente?
Vejam bem:
Vocês não acham que a vida seria muito mais legal, leve e fácil de ser levada se usássemos com mais propriedade de uma palavrinha meio esquecida?
ESSA PALAVRINHA CHAMA-SE GENTILEZA
Isso mesmo algo que pensamos ser tão comum, está meio em desuso hoje né amigos, quantas vezes nos deparamos com pessoas amarguradas, tristes e sobrecarregadas com seus problemas diários sei o que está pensando, você também os tem. Tudo bem
Mas hoje ouvi uma historinha muito interessante vejam:
Um alto executivo de uma empresa pegou um táxi com seu amigo e no fim da corrida ele agradeceu a corrida e disse ao motorista o quanto tinha sido prazeroso compartilhar de sua companhia no tempo em que esteve ali e que inclusive era um ótimo motorista diante da reação de surpresa do motorista seu amigo o questionou de porque de tanta amabilidade e ele disse: abri uma campanha, de usar de gentileza com meu próximo independente de como ele ou eu estejamos e com toda certeza meu próximo ficará melhor e será gentil com mais pessoas suponhamos que o motorista seja gentil com pelo menos 2 dos 20 passageiros que ele carregar hoje esses dois serão com mais pessoas e assim iremos em frente...o amigo disse: mas seria como uma andorinha só em um verão e ele replicou eu não serei gentil só com o motorista serei gentil com todos os que me cercarem nesse dia de hoje então ficará por certo uma corrente mais forte.
Me fez sentar aqui no Pc e mandar esse recadinho a vocês de forma gentil e dizer que tem sido pra mim de extremo prazer e alegria compartilhar de seus dias e dizer que amigos assim é que fazem uma corrente do bem ir em frente, vamos cada um ser um elo forte dessa corrente chamada GENTILEZA.
Façamos a diferença: Vamos ser gentis com nosso próximo só assim faremos um mundo melhor e mais próspero cheio de amor e fraternidade
E ai ?
Você vem comigo nessa corrente do bem?
Vamos  todos  juntos  caminhar  com  gentileza,  os  assim  o  universo  conspira a favor  e teremos  um mundo  mais  GENTIL!!!
Com todo  meu  amor á  todos amigos
 
Beijocas LUX  em  todos  vocês!!!! 
 
 Adriana  Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário