Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 1 de janeiro de 2012

AFIRMAÇÃO DE LUZ: CONSCIÊNCIA ASCENCIONADA E LIVRE!

Afirmação de Luz: Consciência Ascensionada e Livre!


Eu Sou a Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre.
Eu Sou um farol de Esperança pulsando na atmosfera da Terra.
Eu Sou um dirigente em Luz da Libertação Espiritual além da visão do ego.
A Luz de minha Consciência Ascensionada e Livre irradia-se para aqueles que entram em minha consciência e também da minha Consciência Ascensionada para a deles.
A Luz que Eu Sou contém tudo o que a Humanidade sonha como sua Visão pessoal, única para um futuro melhor, manifestando o Mais Alto Potencial de Esperança, Cura, Opulência, Paz e Iluminação.
Eu Sou a pura Pulsação da Luz Eletrônica vida do Eu Sou Universal.
Eu contenho a Causa de toda a coisa boa e perfeita pela qual alguém já se esforçou e irá se esforçar.
O resultado certo e perfeito para toda a vida na Terra está contido na Luz que Eu inspiro e absorvo para a vida diária.
O Potencial Divino para todas as coisas está contido na Consciência Ascensionada e Livre que eu expando e projeto na vida diária.
Minha Estrela de Luz, a minha Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre irradiam para toda a Humanidade, todo o tempo!
E assim é!

Fonte: ascendedandfree

Nenhum comentário:

Postar um comentário