Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 11 de junho de 2013

SEM JULGAMENTO, MENSAGEM DE P'TAAH

 
Mensagem de P’taah através de Jani King
10 de Junho de 2013
 
 
 P’TAAH: Sempre que vocês percebem a falta, você está vindo de um espaço de medo. Porque a verdade é que vocês são realmente Deuses e Deusas. Não é também um nome grandioso para vocês. Vocês são realmente Deuses e Deusas. Extremamente poderosos.

Se duvidarem do seu poder, meus amados, simplesmente observem o seu mundo. Porque não importa como vocês julguem o seu mundo, vocês realmente o criaram, hum? Vocês criaram tudo isto – co-criaram, de fato.

Se já duvidaram do seu poder de mudar a sua realidade, parem simplesmente e olhem para a sua vida, porque não importa como a julguem, é a sua criação e seja o que for que criem, é válido. Não há julgamento em relação a isto, não, em lugar algum. Sem julgamento.

Quando vocês observam o seu mundo e dizem: “Olhem os horrores que são feitos neste mundo. Como pode não haver julgamento?” Nós lhes dizemos que não usamos as palavras Deuses e Deusas de maneira leviana. Vocês não são julgados. Vocês são, em todos os sentidos, uma Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação. Não importa como a sua sociedade possa julgar, nós lhes dizemos que não há nenhum julgamento universal. Vocês são Deuses e Deusas, participando de um jogo e o jogo neste Agora é simplesmente chamado de Minha Vida Humana Agora, de qualquer modo que ela seja.

Esta é a verdade. Minha Vida Humana Agora, e seja o que criem, é válido. Vocês podem dizer que cada aspecto de sua vida é um processo de aprendizagem. No entanto, nós lhes dizemos que vocês não vieram aqui para aprender lições. Vocês vieram aqui simplesmente pela experiência disto. Por quê? Porque neste reino chamado de “sua realidade”, a experiência é tão vibrante e tão intensa, que tudo o mais realmente se apaga ao lado da experiência.

A intensidade da Emoção é o motivo pelo qual vocês continuam retornando. Que vocês julguem como uma boa ou má experiência, realmente não está aqui e nem aí, porque a maior parte de vocês não a julga como ruim, não importa o quê. E não importa qual seja a experiência, como ela irá culminar. Na morte? Bem, o que é a morte?

O que é a morte? É uma das maiores ilusões do seu reino. Uma das maiores ilusões é a morte, porque vocês são seres eternos. Vocês vêm em suas existências, assumem um corpo e são deste ou daquele gênero. São isto ou aquilo ou de outra cor. Desta raça ou daquela, desta sociedade ou daquela, deste país ou daquele, desta ou daquela situação sócio-econômica. Vocês dizem: “Por que alguém gostaria de nascer onde eles irão morrer de fome?” Pela experiência disto.

Por que alguém gostaria de nascer e conhecer o holocausto? Por que alguém gostaria de nascer para experimentar o genocídio? Pela experiência. E a partir destas experiências, vocês angariam mais e mais.

E lhes dizemos que, sempre que estiverem em julgamento dos seus eventos históricos ou, na verdade, daqueles eventos que vocês vêem diariamente em sua televisão, nós lhes lembramos que vocês realmente foram tudo. Vocês foram a vítima e o agressor. E lhes lembramos que, na verdade, não há vítimas, amados. Existem apenas voluntários para a experiência. Então, se vocês olharem tudo isto nesta luz, começarão a compreender o seu próprio poder. O seu próprio poder de criação.
 
 
-.....---==II==----.....-