Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 15 de junho de 2013

PORQUE A TANTA DESTRUIÇÃO E MALDADE NO PLANETA TERRA?



Em última análise, aqueles que despertam invariavelmente surgem contra a grande questão, porque é que os chamados "elite" governantes autoproclamados deste planeta leva a casa abaixo em torno de seus próprios ouvidos? Será que eles não são irradiado pela química e finalmente modificada, como o resto de nós? Não colocam seus filhos em perigo assim como os nosso?

Arquitetura militar subterrâneos ou não, a rápida deterioração do meio ambiente está levando a um planeta morto se suas maquinações não se deterem em breve.

O que estes manipuladores não é lidar com o que dá vida, é lidar com a morte da humanidade e toda a natureza. Por que alguém faz uma coisa dessas? Para responder a isso, as pessoas primeiro precisam entender que isso é o que eles estão fazendo.

Deliberadamente destruindo nosso planeta.






A total insanidade

É além do nosso total compreender o que essas entidades pensam e operam por causa da diferença no nosso entendimento vibracional. Eles são loucos pelas nossas mentes, somos ovelhas muda na deles. Alguém disse que os reptilianos disse-lhes para o lixo do ambiente, mas não se preocupe, suas cinzas irá restaurar tudo. Pequeno pacote, mas ele sempre me faz pensar uma vez que eles estão fazendo exatamente isso, destruindo o lugar.

Os oceanos estão a ser deliberadamente, morto. O derrame de petróleo Macondo, no Golfo do México nunca terminou. Ele ainda está jorrando petróleo e outros elementos tóxicos que trabalham sua maneira em torno do golfo e, em seguida, pegar a corrente do Atlântico até a costa dos EUA e para a Europa, enroscando todo esse sistema de up. O que eles esperam que aconteceria se você perfura-se quilômetros de profundidade em uma região vulcânica submarina conhecida? E vazamentos de óleo e vazamentos continuam mais em todo o mundo, com quase uma menção.

Para, em seguida, pulverizar o dispersante Corexit proibido sobre a área que não parece tão ruim, matando mais longe a vida marinha e perigosamente toxicando toda a região é ainda mais insanidade.

Esgoto e lixo, muitas das quais não se decompõem durante séculos, é inundado nos mares e afluentes em quantidades gigantescas. Em cima de que a Marinha os EUA estão "experimentando" com enormes algas que morrem de fome a vida do mar de oxigênio e perturbam os ciclos naturais da vida do mar, enquanto eles estão jogando também com equipamentos de guerra sônica que também resulta morte em massa de peixes e outras vidas marinha.

Adicionar chemtrails à mistura agora, e manipulação do tempo e indução do terremoto. Que tal modificação genética de praticamente tudo o que é vivo.

Para completar, a irradiação de nosso planeta, tudo a partir de anos de centenas de testes com bombas atômicas, colapsos de reatores e uso de segurança, mesmo médicos e so-called. Lembre-se de Fukushima, assim como o poço de Macondo, ainda está vomitando, e nossa atmosfera e os oceanos estão ficando enormes quantidades de radiação. Com centenas de reatores atingindo o ponto de deterioração e um mundo louco à beira de um holocausto nuclear, a perspectiva.


Esse é o estado da nossa casa. O planeta em que vivemos.




Em última análise, é Vampirismo psico-espiritual

Semelhante aos programas químicas e biológicas, quebrando o espírito humano para captação de energia psíquica é um exercício de entropia. Este é um dos grandes, a sua droga de escolha. Sabemos que as entidades que orientam e motivam os governantes escuros deste mundo se alimentam de medo, violência, dor, sofrimento e até a morte. Para eles, o mal aumentou a intensidade, o melhor, é por isso que as drogas, o sexo pervertido, o sacrifício humano e energia sugando rituais satânicos são tão loucamente perseguido por esses vampiros de energia escura.

A repartição da complexidade da sociedade e da variedade cultural do planeta sempre foi importante para eles. Nossa tendência natural como seres conscientes é amar e cuidar uns dos outros, se unem em causa e propósito para a melhoria de todos. Esta força tremendamente criativo gera consciência espiritual incrível e capacitação e re-criação, como cristais espontaneamente crescente belas estruturas fractais como torneiras consciência em potencial infinito.

Que as forças que sempre lutou contra isso para o fortalecimento de algumas aberrações de energia / controle titulares no topo à custa de muitos foi aparentemente a situação do nosso planeta por centenas de milhares de anos.

Nossa conexão para o infinito, consciência criativa consciente é diametralmente oposta à do mundo. Enquanto nos divertimos com a empatia, a compaixão e o amor que não tem essa afinidade. Não é apenas estranho para eles, mas anátema. Seu reino frio e calculado, é executado exclusivamente em auto-gratificação, que se estende desde o desejo sexual ao êxtase escuro de ter controle sobre a vida dos outros. Trata-se de duas dimensões. Eles gostariam de ter o que temos, mas não saberia o que fazer com ele de qualquer maneira. É por isso que eles nos temem, que se manifesta no intenso ódio e da violência e se reproduzam no bem. Eles sabem que o único controle que pode ter mais de uma consciência superior, é o medo, que desliga a nossa conexão com a Fonte.

Onde diabos estamos?

É este planeta um campo de jogo para ver quem acorda e quem não? Estão a dormir destinado à reciclagem constante para esta arena estranho chamado Terra até chegar ao ponto, acordar e fazer um esforço para ajudar este planeta em sua verdadeira pista de consciência e de uma sociedade baseada no amor e cooperação?

Pode-se ver por que as religiões têm muito a ver com com isso. As pessoas querem saber, eles querem essa pergunta respondida. Mesmo que seja apenas uma crença, eles querem tranquilidade. Infelizmente, eles jogam direito nas mãos dos controladores quando dizem:

"Volte a dormir, agora. Não quero que você faça perguntas demais. "

Mesmo o dualismo vemos que está sendo jogado fora faz parte do jogo. Enquanto não há uma luta entre o que chamamos de forças claras e escuras, essas dualidades, vemos que está sendo jogado em diferentes níveis são ilusões, distrações do princípio fundamental da vida - consciência.



Conclusão?

Há uma série de teorias muito interessantes sobre o que está realmente acontecendo aqui. Sabendo que existem mundos paralelos infinitos em jogo torna tudo mais excitante. Nosso especial de teatro 3-D é bastante macabro no momento e prestes a ficar muito pior, se e quando essas entidades desencadeiam as coisas grandes. Que há uma ascensão contínua da despertou poderia ser verdade em algum nível, mas a última vez que verifiquei que eu ainda estou aqui.

Contudo, as coisas estão mudando vibracional e continuam a mudar, de modo que deve ser emocionante onde quer que vamos.

Se houver uma cavalaria para ser enviado com certeza deve ter acontecido um tempo atrás. Não segure a respiração. Isso depende de nós. É assim que se safaram, por continuamente repreender e intimidar a humanidade através de mentiras e enganos. A viagem de aplicação é principalmente uma artimanha, como não há nenhuma maneira que poderia parar toda a humanidade se todos nós levantou-se para jogá-los fora. O problema é que séculos de emburrecimento, enfraquecimento físico e quebra de espírito.

Que estamos sendo terraformado para habitação por uma forma de vida alienígena não é tão improvável para mim. Aqueles que já rendeu ao e realizados os programas dessas entidades parasitas são claramente não é mais humano pela definição natural, espiritual que eles estão conquistando o seu próprio inferno para dizer o mínimo, não importa o custo para as raças que povoam o planeta.

Uma coisa é certa, conhecendo a realidade descrita acima vai ajudar a encontrar a resposta de uma forma mais verdadeira para a nossa situação atual. Mas muito mais profundo do que isso, descobrir e despertar para a verdadeira natureza infinita de quem realmente somos é a solução permanente para tudo.



A partir daí, tudo faz sentido. Podemos não ter todas as respostas para cada pergunta individual, mas sabemos que é importante.


E isso é importante.


Ficar acordado e consciente, consciente e não agir em conformidade.


Nós fazemos a nossa parte em primeiro lugar. Universo nos levará um passo de cada vez.


Aproveite o passeio!


Muita paz e amor

Tradutor : google


Fonte : ZenGardner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário