Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

OSHO, O TERRORISTA ESPIRITUAL, SAIBA MAIS SOBRE ESTE FALSO GURU:


Osho foi expulso da sua cidade por distorcer os ensinamento dos Vedas. Destruiu muitas vidas, muitos dos seus discípulos morreram de AIDS, porque ele pregava sexo livre.
Estudei para ser monge budista, onde iria ser ordenado em Sri Lanka. Vi muitas vezes os seguidores do Osho indo para o mosteiro, e via nitidamente que as pessoas apresentavam sérios problemas psicológicos, e falavam que eram livres para fazer o que quisessem, então, os prazeres da vida, e principalmente o sexo livre, eram totalmente permitidos. Na época até me chamaram para participar daquilo que descrevo como “suruba”, e que rolaria maconha e bebidas, porque o Osho falava que deveriam fazer de tudo na vida, até se enjoarem...
Depois, eu sai do budismo e atualmente estou no hinduísmo, onde estudo sobre a cultura e principalmente a literatura védica. No final do ano, estarei me organizando, ir para o norte da Índia, para o ritual de peregrinação.


Osho pregava que somente com o excesso de “curtição da vida”, aproveitando ao máximo, sem reprimir os seus desejos, então chegaria um dia, que o indivíduo iria se enjoar, e não praticaria mais essas ações, levando-o assim, para a libertação espiritual.

Isso é uma grande mentira, porque alguém já viu apagar uma fogueira jogando mais combustível? Apagar a fogueira jogando mais álcool, gasolina, folhas, madeiras? ou seja, tudo aquilo que é inflamável? Se a teoria do Osho fosse verdadeira, todo mundo já teria conseguido a liberação espiritual!

No youtube tem vários vídeos dele, mostrando nitidamente como era louco, e falava coisas totalmente absurdas, entre elas, que o casamento é a destruição da sociedade, e que os filhos não pertencem aos pais, que deveriam entregá-los para o governo. Dizia que a Virgem Maria era prostituta, que corneou o seu marido José.

O que ele ensina não tem nada a ver com o Bhagavida Gita (bíblia do hinduísmo) que condena completamente os prazeres da vida, que são chamados de assuras (demônios). As pessoas que vivem somente para o gozo dos sentidos, que se identificam com a matéria, principalmente com o corpo, viverão na forma mais miserável de vida, andando pelo o caminho mais escuro da sua existência.

Osho é um assura, que prega a libertinagem, que vai totalmente contra os ensinamentos dos Vedas, no livro Smirad Bhagavatam cita esses falsos gurus, que destroem a vida das pessoas, em troca dos prazeres da vida. O que ele ensinava não tem nada a ver com os Vedas, na verdade, a nenhuma escola filosófica da Índia, ou seja, o que ele pregava eram coisas inventadas pela cabeça doentia dele, tanto que é verdade, que ele foi expulso da cidade dele, por ter distorcido e inventado coisas sobre a filosofia indiana.


O guru indiano chamado Srila Prabhupada, (que trouxe o movimento Hare Krisna para o Ocidente) já denunciou esses falsos gurus, chamados “A Farsa dos Gurus”, que destruíram milhares de vidas ao redor o mundo.

Srila Prabhupada já dizia na década de 60, o perigo do ateísmo que estava se alastrando pelo mundo, que muitos ateus iriam se infiltrar nas religiões, na intenção de desmoralizar todas elas, pois quando os ingleses chegaram à Índia, eles viram que não iriam dominar os indianos, por causa da religião hindu, então começaram a patrocinar escolas paralelas para distorcer os ensinamentos dos Vedas, ou seja, esses gurus foram a criação dos ateus ingleses. Depois que esses gurus destruíram o povo da Índia, os ingleses viram a oportunidade de contratar os serviços desses gurus para os outros países.

Foi assim que os ateus destruíram o Movimento de Consciência de Krisna, que iriam fazer a mesma coisa com as outras religiões, infiltrando agentes na instituição para destruí-las por dentro. Ou será mera coincidência o que esta acontecendo com a religião Cristã? Padres que não são padres, pastores que não são pastores, tudo na intenção para levar a sociedade para o ateísmo. Isso não é invenção, tudo está escrito no livro do Srila Prabhupada.

Osho era falso guru, destruiu várias vidas, com promessa de sexo livre, mas as pessoas terminaram as suas vidas, loucas, totalmente fora da realidade. Acordem e saiam do domínio desse assura, fazendo-o viver na forma mais escura da existência humana. Saiam do maya! (ilusão).

Marcio de Andrade - jornalista