Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

OM SHRI GAM, MANTRA DA PROSPERIDADE E DA VITÓRIA:


VAMOS PROSPERAR!
AGORA! HOJE! SEMPRE!


OM SHRI GAM - Mantra da prosperidade e da vitória. Este mantra, usado como invocação a Ganesha (a divindade hindu da superação dos obstáculos), é uma das mais poderosas fórmulas mágicas do hinduísmo. Seu principal efeito é atrair riquezas.

Podemos fazer diariamente afirmações para treinar nossa mente a ser e pensar prosperamente, para atrair prosperidade, como esta afirmação abaixo:

"Sou um ímã para o dinheiro.
Tudo que toco se transforma em ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.
Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo UMA GRANDE FORTUNA agora em ordem divina.
OBRIGADA (o) PAI!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário