Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

CORPUS SUTIS:



CORPOS SUTIS





Dentro do assunto - Corpos Sutis - vamos adiante!











Temos um corpo Funcional das Idéias chamado Corpo Supramental; temos o Mundo dos Pensamentos organizado em um Corpo Mental; temos os Sentimentos em um Corpo Vital e, finalmente, o Corpo Físico fixo organizado em um Corpo Estruturado e Funcional com a união de muitas células, tecidos e órgãos.



Antigamente, antes do advento da Física Quântica, era impossível estabelecer uma possível comunicacão entre os Corpos Sutis e o Corpo Físico, pois a Energia do Mundo Manifesto, estruturado e rígido é Constante.



Como então admitir a Influência e Comunicação entre algo Sutil como o Pensamento, Sentimento e a Célula ou até mesmo o DNA, se não se observa nenhuma modificação naEnergia do Mundo Corpóreo?

O Estudo desses aspectos sutis foi relegado ao campo Religioso e até mesmo Esotérico.



Hoje é diferente!

Temos a não localidade Quântica; temos a Hierarquia entrelaçada e a descoberta da descontinuidade.

A comunicação é sem trocas de sinais.

Esse é o segredo!





Com isso, o Estudo Científico dos Aspectos Sutis e sua relação com o corpo físico passa a ser possível e mais ainda, chega na compreensão da necessidade real de uma Transformação Pessoal e no Resgate de Valores esquecidos e relegados ao esquecimento pela Ciência Materialista que tenta estudar esses aspectos sutis ainda como subprodutos das interações materiais.



Pois agora a "Consciência" passa a ter um "Papel Fundamental" saindo do estágio de epifenômeno e passando a ocupar o lugar de "Causa Real".



Isso muda tudo!

Entender a dinâmica do funcionamento dos Corpos Sutis e o Corpo Físico é "fundamental" para o entendimento do processo que envolve o binômio saúde/doença.





A Medicina deverá incorporar em suas práticas o Conhecimento Atual que a Física Quântica tem fornecido, mesmo diante da incredulidade de alguns.



A Terapia que Envolve o Equilíbrio dos Corpos Sutis deverá ser uma Prática Comum, mesmo dentro dos Consultórios Médicos incluindo aqui o treinamento de técnicas de meditação.



Será isso um sonho?





Abraços fraternos!
Ativismo Quântico

Kristina Kina compartilhou a foto de Ativismo quântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário