Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O SILÊNCIO AUMENTA O PODER:



JAMES ALLEN - O SILÊNCIO AUMENTA O PODER



JAMES ALLEN - Escritor e filósofo motivacional britânico - 1864-1912.

O SILÊNCIO AUMENTA O PODER:

É preciso praticar diariamente o hábito de tranquilizar a mente, de "adentrar o silêncio", conforme se costuma chamar esse exercício. O método consiste em substituir um pensamento incomodo por um de paz; um pensamento de fraqueza por um de força. Esses minutos diários de calmo relaxamento concentrado fortalecem sua decisão interior. Até adquirir essa prática, não se pode esperar direcionar com muito sucesso as forças mentais aos problemas e objetivos da vida.

O processo envolve o desvio de nossas forças dispersas para um poderoso canal que nos ajudará a dominar todos os nossos pensamentos e impulsos. Há força na unidade - seja em pensamento ou ação - nossos sucessos são consequência direta da harmonia e da orientação.

Com a prática diária dessa visão interior, nossos poderes ocultos começam a se revelar. Sentimos o poder se desenvolvendo dentro de nós - um poder novo, silencioso, e uma sensação de força e paz. Naquilo em que antes nossos esforços se mostravam fracos e ineficientes, agora trabalhamos com a confiança que dirige o sucesso.

Junto com esse novo poder e força se acenderá uma luz interior conhecida como "intuição" e você não mais caminhará em trevas e ignorância. Com o desenvolvimento dessa visão interior, nossos poderes de discernimento e penetração mental aumentam incomensuravelmente. Resultará daí uma visão profética, que nos permitirá perceber acontecimentos vindouros, bem como prever, com precisão notável, o sucesso de nossos esforços.

À medida que mudar no íntimo, você mudará sua perspectiva de vida; e conforme for alterando sua atitude com relação aos outros, estes também irão alterar a atitude e o comportamento com relação a você. Ao nos elevarmos das forças de pensamentos inferiores, destrutivas, entramos em contato com as correntes positivas geradas pelas mentes fortes e nobres. Com a felicidade intensificada de modo infinito, começamos a perceber a alegria, a força e o poder decorrentes do domínio do eu. Tais sentimentos continuam a irradiar de dentro de nós, sem esforço ou mesmo consciência de nossa parte. As pessoas fortes serão atraídas para nós. A influência se depositará em nossas mãos. Os eventos exteriores se moldarão de acordo com nosso mundo dos pensamentos alterado.

Mesmo um aprimoramento parcial no autodomínio contribui muito para o seu poder. Se totalmente bem sucedido nessa tarefa divina, você possuirá sabedoria, força interior e paz jamais sonhadas. E se dará conta de que todas as forças do universo correrão em seu auxílio quando você se tornar o mestre de sua alma.


Fonte: Livro: Da Pobreza ao Poder - James Allen) -
Site: www.lencoesonhando.blogger.com.br
http://lucio-vergel.blogspot.pt/