Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 6 de abril de 2013

OBSTINAÇÃO, MENSAGEM DOS ANJOS:



  
OBSTINAÇÃO:
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
16 de Março de 2013
 Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos lhes falar sobre o tema da “obstinação”.

Sua vontade é um grande dom. Vocês podem usá-la para se motivar quando o seu coração está pronto, mas a sua mente é fraca. Vocês podem usá-la para criar o movimento, apesar dos obstáculos da vida. No entanto, vocês podem usá-la para se rebelar contra os seus corações, assim como uma criança pode se rebelar contra aqueles que têm autoridade.

A pergunta que vocês devem se fazer regularmente é: “Estou usando a minha vontade para se alinhar ao meu coração, ou estou usando a minha vontade para resistir com teimosia a isto dentro de mim que eu sei que é verdadeiro?”

Uma vontade alinhada à Deus, alinhada com o bem, alinhada com os seus próprios corações é uma força poderosa! Uma vontade alinhada com todos os seus “deverias”, com as noções preconcebidas, e outros condicionamentos, é também uma força poderosa. Uma os leva ao céu. A outra os impede o acesso ao mesmo.

Assim, como vocês sabem se estão usando a sua vontade para ultrapassar os obstáculos, ou resistir aos seus próprios corações? A resposta é simples, queridos. O alinhamento da sua vontade com Deus/o amor/ a verdade, cria a ação inspirada. Ela os abre para receber as bênçãos do Amor Divino que flui através de vocês e de toda a vida.

Vocês serão energizados, inspirados, e mesmo apesar dos esforços monumentais, vocês não se sentirão como se estivessem lutando. Quando estão usando a sua vontade para resistir aos seus próprios corações, vocês estão resistindo às correntes da graça de Deus em sua vida. Vocês irão se sentir como se estivessem lutando. Irão se sentir como se estivessem sozinhos. Deus está sempre com vocês, mas vocês podem, falando metaforicamente, segurar a Sua mão ou não.

Suponham que estejam tentando realizar um projeto. Vocês estão inspirados pelo projeto. No entanto, em um determinado dia, nada está fluindo facilmente. Vocês querem concluir o seu projeto, mas, em seus termos humanos, vocês sentem como se estivessem “batendo a sua cabeça contra a parede.”

Neste caso, vocês podem reconhecer: “Sim, eu gostaria de ter feito este projeto, mas hoje nada está fluindo facilmente. Está certo, Deus, coração, verdade, o que vocês querem para mim hoje?”

Vocês obterão uma resposta. Talvez, o momento não seja adequado. Talvez haja outras coisas mais importantes para a sua alma agora. Quando um projeto não está fluindo facilmente, isto não significa que ele esteja errado, ou não esteja alinhado com o seu coração. Deus pode conhecer um tempo melhor para os seus esforços.

Se, no entanto, em seu exemplo acima, vocês continuarem a lutar, continuarem a usar a sua obstinação para avançar em seu projeto com muita luta e sem alegria, então, queridos, devemos por nossa própria natureza, colocarmo-nos de lado e continuarmos a sussurrar com muita gentileza: “Não, agora. Não, hoje.”

Deus quer a sua alegria. Deus quer que os seus sonhos se realizem. Deus quer ajudá-los. Mas há momentos em que a maneira com que vocês querem ver algo realizado, não é a melhor maneira ou a mais fácil para que ele seja alcançado. Deus sabe disto. Vocês podem não saber.

Assim, tentem se interiorizar em seus corações e usar a sua vontade para se alinhar com eles, vivendo na confiança de que Deus os ama muito para apoiá-los em nada mais do que no caminho mais amoroso para a sua vida. Sua vontade é uma ferramenta poderosa, queridos, que lhes foi dada na esperança de que a usem para alinhá-la com uma realidade amorosa para a sua própria vida.

Deus os Abençoe.
Nós os amamos muito

Os Anjos


Livre Arbítrio!

Toda a natureza alinha a sua vontade com a luz!