Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

REPTILIANOS E DNA:


Para aqueles que acompanham nosso blog estão vendo que estamos fazendo uma série de postagens relacionadas aos illuminati, maçonaria, NOM e Reptilianos, nós mostramos em nossas ultimas postagens que tudo está relacionado, ligamos os pontos e mostramos as provas por A mais B, todavia aqueles que não acompanharam nossas outras postagens podem ir no canto direito na parte dos Posts Antigos e ver nossas ultimas publicações, lá irão entender tudo o que estamos a dizer aqui.


Para recapitularmos um pouco, nós mostramos como essas organizações na verdade são tudo a mesma coisa, ou seja, todas tem o mesmo objetivo:



Manipulação das massas
Controle dos meios de comunicação
Decadência das fontes naturais e de alimentos
Epidemias virais
Despopulação mundial
e tantas outras coisas que encontraram nos textos anteriores...


Vimos ainda que todas elas são controladas, digamos por uma outra organização superior a elas, os Reptilianos. Muitos talvez estão tentado entender o porque eles estão tão obcecados em nos controlar e manipular, qual o interesse de cometer tais atrocidades com a raça humana, vamos enfim tentar entender esses paradigmas nessa postagem.


Retirado de relatos do David Icke ele diz:


...Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em frequências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas frequências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.




É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das frequências causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.


Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional...


...Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões...


...Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tendo nenhuma ideia da significância vibracional deles. é por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma ideia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter (uma frase que eu ouvi tantas vezes em relação a tais pessoas uma vez que eles avançam no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles...


na integra em http://www.davidicke.com/icke/articles3/obsessed.html


Os 3 principais pontos onde mais eles estão trabalhando são:




RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas.


COMIDA: A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Suplementos alimentares, fast-food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e conseqüentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.


CONTROLE DA MENTE: o controle mental está obviamente muito relacionado à religião, que é, para mim, a melhor forma de controle mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.


Alguns estão tão embriagados pelo controle Reptiliano que não conseguem por mais provas e argumentações concretas que lhes são apresentadas se libertar desse controle mental, continuam acreditando em contos da carochinha, finais felizes. Vocês já pararam pra pensar que 99,99% das religiões seja cristianismo, islamismo judaísmo, budismo, espiritismo, até religiões que começaram a ser mais difundidas como Seicho-No-Ie, religiões com raízes indígenas e tantas outras sempre lhe concedem um final feliz, como se tudo estivesse bem se você seguir um conjunto de regras. Alguns estão olhando tanto para o Papa, ou para grandes religiões mas no fim acabam buscando outras para suprir suas carências espirituais, precisam de um salvador! Entenda que nós Guardiões não somos Ateus, acreditamos sim em divindades, porém não acreditamos em nada que está escrito em livros e tabuas aqui na terra, pois entendemos que tudo, mas tudo mesmo foi ou criado ou reinventado, nós sabemos que meditações, uso de ervas e chás são necessidades reptilianas, nós acabamos aderindo a uso dessas praticas até mesmo pela manipulação genética feita em nós, pela nossa parte reptiliana, porém temos ainda em nossas veias o DNA chamado de realeza não precisamos de artifícios para evoluirmos a outras dimensões, mas os reptilianos tentam de todas as formas nos convencer que precisamos sim, pois eles mesmo por incapacidade evolutiva não conseguem atingir outros níveis dimensionais e precisam fazer de uso de rituais, meditações, ervas, chás e tantos outros.


Eu pessoalmente vejo pessoas que defendem muito o uso de "atalhos" para abrir o terceiro olho, ir para outra dimensão, seja lá o que for, agora penso eu que se eu tenho um DNA de realeza, tudo bem também tenho um DNA geneticamente alterado diga-se de passagem pelos reptilianos, será que meu DNA de realeza não é mais "poderoso" do que os de reptilianos, será mesmo que preciso desses "atalhos" será que não são eles que estão tentando me convencer que eu precise?


O DNA humano é uma PODEROSA rede biológica de intercomunicação entre a espécie humana e o cosmo. É como se fosse uma grandiosa rede de comunicação como a Internet.
A mais revolucionária pesquisa científica russa explica que através dessa rede energética-biológica-genética podemos conquistar vários fenômenos. Entre eles: intuições, clarividência, curas, qualquer tipo de comunicações telepáticas e até a influência em padrões climáticos. Existem vários estudos que já comprovam isso, a cada passo que damos em descoberta do nosso DNA descobrimos que o ser humano é capaz de coisas que até então achávamos sobrenaturais, religiosas, mas não está no nosso DNA


Vocês tem que entender que isso não é uma coisa nova, faz tempo e tempos, milênios que vemos relatos de tais seres em nosso meio, Por todo o planeta você encontra as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Velho Testamento, por exemplo, fala sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, chamada de Nefilim. As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência de híbridos (Nephilins). Esses "deuses" são os Anunnakis (aqueles que do céu para a Terra vieram). Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino", mas sim o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida. Estes híbridos se tornaram depois, as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente.


Segundo David Icke, estas linhagens híbridas reptilianas-humanas posteriormente, se tornaram os governantes políticos e econômicos das terras ocupadas pelos impérios europeus e pessoas com este sangue continuam governando esses países ainda hoje. Os Estados Unidos da América, por exemplo, teria sido o lar de centenas de milhões de pessoas hibridas-reptilianas desde 1776. Dentre essas pessoas, estão as famílias Rothschilds e Rockefellers, há tanto tempo acusadas de serem as mandantes da “Illuminati” – que também é manipulada pelos Reptilianos. E Icke continua:


...É por isso que as assim chamadas “Famílias do Estabelecimento Oriental” dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as famílias reais e "nobres" européias sempre fizeram. Assim como outras famílias similares ao redor do mundo, elas não fazem isso por serem esnobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma. Os presidentes, por exemplo, não são "El-ected" (eleitos) por votos, eles são "SEL-ected" (selecionados) por sangue....


...Esta aparentemente bizarra e louca história é de fato verdade: O mundo realmente pode ser controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem por atrás de uma forma aparentemente humana...


No blog da nossa parceira Pricila Life's Changing em uma de suas recentes postagens ela nos mostra exemplos de algumas camuflagens de animais e como os Reptilianos a usam, vale muito a pena conferir para ter uma compreensão melhor:


Shappershifter dos animais... Camuflagem e como trabalham os reptilianos


Nossa rede biológica de DNA está exaurindo energia controlável pelas vibrações estabelecidas através de nossos pensamentos e emoções.
É nesse ponto que fica explicado o porquê de uma raça extraterrestre ter inserido no DNA humano o DNA réptil, no começo da criação humana. É através desse apêndice réptil que adquirimos a violência e o instinto de preservação, mas principalmente fomos inseridos na rede holográfica mental Reptiliana. Essa á verdade nua e descarada. A rede mental de controle humano para os Reptilianos tem como raiz o nosso DNA.


Para entendermos melhor a origem de tudo isso seguimos os relatos de David Icke e Alex Collier, pessoas muito respeitadas e aceitas no meio ufológico onde relatam experiências pessoais. Entendemos que a mais de 4 bilhões de anos batalhas estão sendo travadas entre a raça Reptiliana e raças humanoides como os Andromedanos e digamos que nós somos essas armas de combate de uma certa forma. Os Reptilianos fazem essas alterações em nosso DNA para ficar mais fácil de nós manipular e fazer que aceitamos tudo o que eles dizem, os Reptilianos que estão aqui na terra por serem repteis de 2 patas fizeram bases subterrâneas (talvez ai as origens dos povos intra terrenos) a partir dai quem comandaria o planeta segundo suas ordens seriam os humanos híbridos ( união entre os genes reptilianos com os humanos), se vocês observarem tudo bate com as chamadas Blood Lines ou as 13 famílias illuminati, linhagens de sangue que dominam o mundo, como já citamos em textos anteriores e vocês pode conferir no canto direito...


Existem tantos outros assuntos que iremos tratar com o tempo, obviamente vocês não irão assistir isso na televisão, e quando assistem tais coisas sempre vem no sentido de zombaria, pois eles querem desmerecer e escarnecer para que vocês não acreditem e continuem sendo manipulados. Felizmente ainda a internet continua sendo um meio de divulgarmos tais assuntos e alertar as pessoas, mas eles estão também aqui, estão nesse momento lendo esse texto, muitos blogueiros que tratam desse assunto já foram tirados do ar, sem explicações, redes sociais de pessoas que lutam para alertar as pessoas também estão sendo bugados, como a nossa parceira Priscila por exemplo, e sempre sem nenhuma explicação, afinal quanto maior for a ignorância do povo, mais fácil de manipular fica.


Nós Guardiões não estamos tentando converter ninguém a nossa causa, apenas cumprimos a missão de divulgar tais coisas, talvez você possa até ter lido nossos textos, não só os nossos mas de outros blogueiros, pode achar tudo engraçado, ou que somos malucos, nós não pedimos que ninguém acredite no que falamos, apenas pedimos que pesquisem por vocês mesmos, vocês irão achar ligações, irão ver por vocês mesmos que tudo o que estamos falando tem sentido, poderem e meditem, perguntem se a vida que vocês estão levando faz sentido, quem sabe ai possa acontecer um despertar.

Postado por Guardiões do Templo Místico às 11:25:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário