Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 31 de agosto de 2013

OBAMA SERIA MUÇULMANO?


OBAMA É MUÇULMANO ???

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15

Obama jurou-lhe que ele era um muçulmano, filho de pai muçulmano e filho enteado de pai muçulmano, que seus meio-irmãos, no Quênia eram muçulmanos, e que ele será leal a agenda muçulmana. Ele pediu que os muçulmanos demonstrem paciência ao mundo.



Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

”OBAMA me confidenciou: EU SOU MUÇULMANO‘‘ Declaração do então Ministro das Relações exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit.

Fonte: www.westernjournalism.com

By Pamela Geller:

O Ministro dos Negócios Estrangeiros egípcio, Ahmed Aboul Gheit disse que teve uma reunião pessoal com Obama, em que o presidente norte americano disse que ele, Obama ainda era um muçulmano, filho de um pai muçulmano, um enteado de padrasto muçulmano, que seus meio-irmãos no Quênia são muçulmanos, e que ele era simpático com a agenda muçulmana.


Obama com o ministro das Relações Exteriores do Egito e suas esposas.

“Finalmente, durante a semana de 14 a 18 de janeiro de 2010, apenas na véspera da minha viagem de inverno para os E.U.A., Rachel sintonizou um programa de televisão em que o chanceler egípcio Ahmed Abul Gheit, disse abertamente no programa ” Mesa Redonda ” falando que ele teve um encontro privado com Obama, e que Obama jurou-lhe que ele era um muçulmano, filho de pai muçulmano e filho enteado de pai muçulmano, que seus meio-irmãos, no Quênia eram muçulmanos, e que ele será leal a agenda muçulmana.



{Nota do tradutor: Barack Hussein Obamafoi preparado pelos seus mentores de acordo com a tradição Shiita, do Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé), que profetizou que no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica, um “homem negro e alto assumirá as rédeas do governo no Ocidente, “comandando” o exército mais poderoso da terra” o novo governante do Ocidente trará um “sinal claro” do terceiro Imam, cujo nome eraHussein Ibn Ali. A tradição conclui:

“Os Shiitas não devem duvidar de que ele (Obama) está conosco” }

Ele pediu que os muçulmanos demonstrem paciência ao mundo. Obama prometeu que assim que ele superar alguns problemas internos americanos (legislação sobre plano de Saúde, déficit público, etc), que iria mostrar ao mundo muçulmano o que ele fará com ISRAEL.”

Trata-se, de acordo com a noticia do jornal Israel Today, e aqui está a matéria da edição de maio de 2010 “Israel Today”. Esta na página 3, em um artigo intitulado“Obama, uma” catástrofe estratégica”, por Aviel Schneider: “O sentimento entre a população israelense é a de que Obama vai é apaziguar o mundo muçulmano, em detrimento de Israel.”

O presidente americano me disse em confiança que ele é um muçulmano “, disse o chanceler egípcio Ahmed Aboul Gheit no canal Nile TV”.


A completa e absurda reverência que Barack Obama realizou para saudar o rei “Muçulmano” Abdulah da Arábia Saudita, em uma reunião do G-20 em Londres, desatou a ira de alguns conservadores norte-americanos (e dos sionistas de Israel a quem ele deveria OBEDECER!).

Enquanto a cadeia Fox News não cessou de repetir as imagens, que acompanha com as zombarias dos comentaristas, o jornal ’The Washington Times’ definiu o gesto do presidente como“uma chocante mostra de lealdade (ou servilismo?) ante um líder (MUÇULMANO) estrangeiro” (o rei da Arábia Saudita).

Segundo vários comentaristas conservadores, a reverência de Obama representa toda uma humilhação para o país mais poderoso do mundo, pois a sua atitude é própria de um súdito que mostra submissão ante um monarca MUÇULMANO e não do (pretenso) líder do mundo (pretensamente)livre saudando a um chefe de Estado estrangeiro.



‘’Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente rejeitada. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente’’ Arthur Schopenhauer

Para saber mais ainda: http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/ http://thoth3126.com.br/profecia-de-1912-sobre-fim-dos-eua-e-obama/



Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e respeite as fontes.

www.thoth3126.com.br

EXPONDO OS CONTROLADORES SECRETOS DA HUMANIDADE:


Gente ESSE TEXTO E BEM INTERESSANTE e Segue uma Linha de raciocínio de David Icke sobre Controladores de e arcontes, Como semper do ESTOU SEM Tempo de Translate ESSES TEXTOS LONGOS Legais Que eu Encontro na Rede, Mas Vou deixar here for QUEM LE in Inglês. Caso ESSE SEJA Localidade: Não o Seu Caso Você. AINDA PODE Clicar com o Botão Direito do mouse e fazer Escolher "Translate".


________________________________________


Press Release de Robert M. Stanley

27 de fevereiro de 2013







Meus concidadãos,


É hora de expor os controladores secretos da humanidade. Eu garanto que isso não é especulação, um hoax, ou simplesmente o produto da imaginação povos. Estas criaturas parasitas são reais e precisam ser tratadas imediatamente para que a humanidade pode evoluir para o próximo nível de existência.


Use os links abaixo para ouvir o meu rádio entrevista re. esta questão em Coast to Coast AM


| 1 | 2 |


Use este link para me ouvir discuti isso no meu show: The Hour Radio Unicus


| 1 |


Use este link para ver a minha entrevista YouTube sobre esta questão:


| 1 |


Embora esses parasitas não são humanos, eles se alimentam da energia negativa / emoções dos seres humanos. Não está claro quando essas criaturas cósmicas, de ameba veio pela primeira vez à terra, mas sabemos que eles foram descobertos por xamãs em estados alterados de consciência há muito tempo e, recentemente, foram fotografados. A razão pela qual todo mundo não é vê-los em uma base diária é porque assinatura de energia da criatura está além do nosso, faixa estreita de visão normal dentro do espectro eletromagnético. O cientista chama de "luz visível".





Aqui estão uma série de fotografias autênticas, infravermelho e outras imagens dessas criaturas:

















Foto da NASA





NASA foto do mesmo objeto ampliado e melhorado.


Estes não são naves espaciais: são criaturas que os pioneiros modernos neste campo de pesquisa (na década de 1950) denominado vivendo "peixe céu."


Coincidentemente, em 1968, um episódio de Star Trek (criado pelo alegada 33 graus Mason Gene Roddenbbery) apresentou uma versão enorme do mesmo tipo exato de fome de energia ameoba-como a criatura, descrita neste comunicado de imprensa.





Mr. Spock está surpreso, não só o tamanho dessa criatura e quanta energia ele está consumindo a partir de seu ambiente circundante, incluindo o Starship Empresa e sua tripulação, mas que está prestes a dar à luz. Como afirmado anteriormente, estes são criaturas biológicas. Penso neles como capacitores orgânicos que estão constantemente absorvendo a energia.





A imagem usada aqui em Star Trek é apenas uma amiba microscópica que é a cor melhorada. Mas notem a semelhança geométrica incrível para uma foto de um "peixe céu" eo buraco na boca como a alimentação.


Na verdade, um grande escuro peixe, gordura que podia voar foi a descrição utilizada por Carlos Castañeda quando ele foi ensinado primeiro como ver essas criaturas secretas (ver trecho abaixo) e informou que eles são capazes de influenciar a mente do dos seres humanos. Mas há mais a esta incrível história do que aparenta.





Textos gnósticos antigos do Egito, chamado de Nag Hammadi, descreve dois tipos de seres alienígenas demoníacos que invadiram a Terra há muito tempo que eles chamam de Arcontes. O primeiro tipo de Archon se parece com um réptil. O outro tipo parece um embrião humano ... que tem a mesma forma e aparência como o "céu de peixe" fotos.





Além disso, na conclusão do meu inovador novo livro para relatar em detalhes como demoníaco, criaturas alienígenas estão secretamente manipulando as mentes de políticos e outras pessoas poderosas em Washington.





Abaixo estão uma série de fotos tiradas no dia 10 de março de 2010 um desses, entidades demoníacas metamorfose como voa sobre os telhados de Georgetown em Washington, DC, (o local da posse real de um garoto de 13 anos de idade, que era ficcional no livro e filme O Excorcist).





Infelizmente, agora vejo que a posse da mente das pessoas não está limitada a um seleto indivíduos em posições de poder neste planeta. Se as revelações contidas neste press release são precisos, todos são potencialmente sendo mentalmente manipulada por essas criaturas.


I foi recentemente contactado por um profissional de saúde mental, que confirmou as minhas conclusões sobre este problema muito sério. Este indivíduo tem mais de 30 anos de experiência em lidar com as pessoas em um ambiente clínico que são plauged por essas criaturas parasitas. Aqui está uma pequena parte do que foi compartilhado comigo:



Estendi a mão no canto da minha escrivaninha desarrumada e de uma estante cinza surrada, puxado para baixo uma cópia do Beyond Fear, um Guia tolteca para a liberdade e alegria por Don Miguel Ruiz. Eu posicionei minha cadeira de escritório para onde eu podia ver meu paciente "G" com o canto do meu olho e começou a ler.


"Os seres humanos não são os únicos seres com mentes poderosas. Anexado à humanidade são seres invisíveis que são também um órgão da terra. Eles compartilham o metabolismo da terra, tal como os humanos. Estes seres formar um espectro de benevolência de nocivo. Eles estiveram presentes juntamente com a raça humana desde o início. O destino destes seres e de seres humanos está entrelaçado. O tolteca de chamá-los aliados. Os aliados não têm um cérebro, o que significa que eles não têm fábrica para criar emoções, mas eles precisam da energia etérea de emoções para sustentar a sua vida. Aliados empurrar os seres humanos para criar traumas, a fim de criar o medo, que se alimentam em cima ".


Ruiz passou a dizer que os seres humanos estão em uma relação semelhante a essas entidades como as vacas são para os seres humanos. Ele ressaltou que os seres humanos tomam na energia da luz solar através de alimentos já processados ​​por outros seres vivos, como plantas e animais. Nosso cérebro então transforma a energia material em energia etérea de nossas emoções. Esta energia emocional em seguida, fornece alimento para a mente e para os aliados.


Os Aliados deve então converter emoção na emoção negativa em que se alimentam. Ele explicou que os aliados tinham nenhum mecanismo para produzir a energia emocional negativa si. Eles tiveram que transformar a energia emocional humana em energia negativa antes que eles pudessem colhê-lo. A fim de transformar a emoção humana negativa, os aliados são capazes de colocar pensamentos de medo nas mentes dos seres humanos que por sua vez gera a emoção negativa em que se alimentam.


Isso se encaixam na descrição do esquizofrênico de como as vozes psicóticos operado exatamente e também explicou a ocorrência de pensamentos repentinos, negativos, perturbadores que parecem vir à mente do nada. Ruiz passou a explicar que, a fim de resistir à coerção dos Aliados, as pessoas devem tomar consciência deles como neste exato momento eles estão alimentando a energia negativa e medo gerado por nós.


Ele alertou que os seres humanos devem ter muito cuidado com o tipo de emoções que eles transmitem e apontou que essas entidades são atraídos para a energia emocional negativa tanto quanto os tubarões são em sangue. Ele concluiu dizendo que, "Nossas emoções atrair a atenção de seres de mesma espécie." O homem medicina parecia ter uma definição operacional perfeito de como as vozes operado, um fenômeno que os esquizofrênicos foi relatar para os próximos anos ouvidos surdos da sã .


Eu assisti G com o canto do meu olho como eu li alerta para qualquer movimento. Ele permaneceu imóvel. Quando terminei de ler, ansioso para começar a sua opinião, eu olhei com curiosidade antecipação. Quando olhei para cima, foi saudado por um par de olhos frios e reptilianos que olhou para mim com puro ódio tão escuro e intenso que enviou calafrios percorrendo minha espinha.


A transição do sociável, curioso preso eu tinha falado para momentos antes para o que parecia ser um animal na intenção de assassinato me surpreendeu. O que me olhou através dos olhos de G não era G. Apreensão me consumido. Com os olhos colados em G, eu rolei minha cadeira contra a parede de volta e se prepara para um ataque. Senti um predador prestes a atacar. Ele sentou-se silenciosamente em ebulição com ódio piercing.


Aqui estão algumas outras idéias muito importantes a considerar sobre essas criaturas.
Extraído de "O lado ativo do infinito"
por Carlos Castañeda
pg 217




Don Juan disse: "Este é o momento adequado do dia para fazer o que estou lhe pedindo para fazer. Leva um momento para atrair a atenção necessária para fazê-lo. Não pare até você pegar aquela sombra preta passageira."





Eu vi uma estranha sombra negra fugaz projetada sobre a folhagem das árvores. Ou era uma sombra indo e voltando ou várias sombras passageiras movendo de lado a lado ou para cima no ar. Eles pareciam mentira peixe preto para mim, peixe enorme. Era como se o peixe-espada gigantesco estivesse voando no ar. Eu estava absorto na visão. Então, finalmente, ele me assustou. Tornou-se ao escuro para ver a folhagem, mas eu ainda podia ver as sombras pretas fugazes.


"O que é isso, don Juan?" Eu perguntei.


"[Há muito tempo, o feiticeiro / xamãs do México natal] descobriu que temos um companheiro para a vida", disse ele, tão claramente quanto podia. "Nós temos um predador que veio das profundezas do cosmos, e assumiu a regra de nossas vidas Os seres humanos são seus prisioneiros O predador é nosso senhor e mestre Ele tornou-nos dóceis;.... Desamparado Se queremos protestar , que suprime o nosso protesto. Se queremos agir independentemente, exige que não fazê-lo ".


Estava muito escuro ao nosso redor, e que parecia restringir qualquer expressão da minha parte. Se fosse dia, eu teria rido minha cabeça. No escuro, eu me senti muito inibido.


"É um breu que nos rodeia," don Juan disse, "mas se você olhar para fora do canto de seu olho, você ainda vai ver as sombras fugidias saltando ao seu redor."


Ele estava certo. Eu ainda podia vê-los. Seu movimento fez-me tonto. Don Juan acendeu a luz, e que parecia se dissipar tudo. Don Juan disse: "Você chegou, por seu esforço sozinho, o que os xamãs do México antigo chamado o tópico de tópicos. Fui rodeios de todo esse tempo, insinuando-lhe que algo está nos mantendo prisioneiros. Fato que é mantido prisioneiro Este era um fato energético para os feiticeiros do México antigo ".


Por que este predador assumiu na moda que você está descrevendo, don Juan? "Eu perguntei." Deve haver uma explicação lógica ".


"Não há uma explicação," don Juan respondeu, "que é a explicação mais simples do mundo. Eles assumiram porque somos comida para eles, e eles nos espremer impiedosamente porque somos seu sustento. Assim como galinhas traseiros em galinheiros , gallineros, a predadores traseira nos cooperativas humanos, humaneros. Portanto, sua comida está sempre disponível para eles. "


Senti que minha cabeça estava tremendo violentamente de um lado para outro. Eu não poderia expressar o meu profundo sentimento de inquietação e descontentamento, mas meu corpo mudou-se para trazê-lo para a superfície. Eu tremia da cabeça aos pés sem qualquer volição da minha parte. Ouvi-me dizendo: "Não, não, não, não. Isso é um absurdo, don Juan. Que você está dizendo é algo monstruoso. Ele simplesmente não pode ser verdade, pois os feiticeiros, ou para os homens médios, ou para qualquer um. "


"Por que não?" Dom Juan perguntou calmamente. "Por que não? Porque enfurece você?"


"Sim, me enfurece", retorqui. "Essas afirmações são monstruosas!"


"Bem", ele disse, "você ainda não ouviu todas as reivindicações ainda. Esperar um pouco mais e ver como você se sente." Eu estou indo para sujeitá-lo a uma blitz. Ou seja, eu vou sujeitar sua mente a tremendos assaltos, e você não pode se levantar e sair, porque você está preso. Não é porque eu estou segurando você prisioneiro, mas porque algo em você irá impedi-lo de sair, enquanto outra parte de você está indo para ir a verdade furioso. Então prepare-se! "


Havia algo em mim que eu sentia era um "glutão de castigo. Ele estava certo. Eu não teria saído de casa para o mundo, e ainda assim eu não gostei nem um pouco as futilidades que estava jorrando. Don Juan disse, "Eu quero apelar à sua mente analítica Pense por um momento, e me diga como você explicaria a contradição entre a inteligência do homem engenheiro ea estupidez de seus sistemas de crenças;. Ou a estupidez de seu . comportamento contraditório feiticeiros acreditam que os predadores nos deram nossos sistemas de crenças, nossas idéias de bem e mal;. nossos costumes sociais Os predadores são os que montam as nossas esperanças e expectativas e sonhos de sucesso ou fracasso Eles deram. nos cobiça, ganância e covardia. É os predadores que nos fazem complacentes, rotineiras, e egocêntrico ".


"Mas como eles podem fazer isso, don Juan?" Eu perguntei, de alguma forma irritou ainda mais, o que ele estava dizendo. "Eles sussurram tudo isso em nossos ouvidos enquanto estamos dormindo?"


"Não, eles não fazê-lo dessa forma. Isso é idiota!" Don Juan disse, sorrindo.. "Eles são infinitamente mais eficiente e organizado do que" A fim de nos manter obedientes, mansos e fracos, os predadores se envolvido em uma manobra estupenda-estupenda, claro, do ponto de vista de um estrategista de combate, uma manobra horrenda do ponto de vista daqueles que a sofrem. Eles nos deram sua mente! Você pode me ouvir? Os predadores nos dão a mente que se torna nossa mente. Mente dos predadores é barroco, contraditório, sombrio e cheio de medo de ser descoberto a qualquer momento.


"Eu sei que mesmo que você nunca sofreram fome", ele continuou, "você tem ansiedade comida que não é outro senão a ansiedade do predador que teme que a qualquer momento sua manobra vai ser descoberto, e sua comida é vai ser negado. Através da mente, que, afinal, é a sua mente, os predadores injetam nas vidas dos seres humanos, o que é conveniente para eles. Os predadores garantir desta forma um grau de segurança para atuar como um amortecedor contra o medo. "


"Não é que eu não posso aceitar tudo isso pelo valor de face, don Juan," eu disse. "Eu poderia, mas há algo tão odioso nisso que ele realmente me repele. Ele me obriga a tomar uma posição contraditória." Se é verdade que nós comemos, como é que eles fazem isso? "


Don Juan tinha um largo sorriso no rosto. Ele estava tão feliz da vida. Ele explicou que os feiticeiros vêem os seres humanos infantil como estranhas bolas luminosas de energia coberto a partir do topo para o fundo com uma camada de algo brilhando como uma capa de plástico que é ajustada firmemente sobre seu casulo de energia. Ele disse que aquele casaco brilhante de consciência era o que os predadores consumida, e que quando um ser humano atingido a idade adulta, tudo o que restava dessa capa brilhante de consciência era uma franja estreita que ia do chão ao topo dos dedos. Essa franja permitida a humanidade a continuar a viver, mas apenas mal. Como se eu estivesse em um sonho, eu ouvi Don Juan explicou que, para o seu conhecimento, o homem era a única espécie que tinha a capa brilhante de consciência fora desse casulo luminoso. Portanto, tornou-se presa fácil para uma tomada de consciência de uma ordem diferente, tais como a consciência pesada do predador.


Ele, então, fez a declaração mais prejudicial que tinha feito até agora. Ele disse que esta franja estreita de consciência era o epicentro da auto-reflexão, onde o homem estava irremediavelmente preso. Ao jogar na nossa auto-reflexão, que é o único ponto de consciência que nos restou, os predadores criam lampejos de consciência que eles passam a consumir em um cruel, predatória moda. Eles nos dão problemas fúteis que forçam esses lampejos de consciência a aumentar, e desta maneira eles nos manter vivos, para que eles sejam alimentados com o brilho energético de nossas pseudo-preocupações. Deve ter havido algo em que don Juan estava dizendo que era tão devastador para mim que naquele momento eu realmente fiquei doente para o meu estômago.


Depois de uma pausa longa o suficiente para me recuperar, eu perguntei don Juan, "Mas por que é que os feiticeiros do México antigo e todos os feiticeiros hoje, embora eles vêem os predadores, não fazer nada a respeito?"


"Não há nada que você e eu possamos fazer sobre isso," don Juan disse em uma sepultura, voz triste. "Tudo o que podemos fazer é disciplinar-nos ao ponto em que eles não vão nos tocar.


"Como você pode pedir a seus companheiros para passar por esses rigores da disciplina Eles vão rir e tirar sarro de você;? E os mais agressivos vai bater a merda fora de você ... e não tanto porque não acreditar. nas profundezas de cada ser humano, existe um ancestral, visceral conhecimento sobre a existência dos predadores. "


Minha mente analítica balançava para trás e para a frente como um yo-yo.Ele me deixou e voltou, e me deixou e voltou. O que quer que don Juan estava propondo era um absurdo, incrível. Ao mesmo tempo, era uma coisa mais razoável, de modo simples. Ele explicou todo o tipo de contradição humana que eu conseguia pensar. Mas como se poderia ter levado tudo isso a sério?


Don Juan estava empurrando-me para o caminho de uma avalanche que me levaria para sempre. Senti outra onda de uma sensação de ameaça. A onda não resultam de mim, mas ele estava ligado a mim. Don Juan estava fazendo algo para mim, misteriosamente positivo e terrivelmente negativo ao mesmo tempo. Senti isso como uma tentativa de cortar um filme fino que parecia estar colado a mim. Seus olhos estavam fixos nos meus em um olhar fixo. Ele moveu seus olhos para longe, e começou a falar sem olhar para mim.


"Sempre que as dúvidas assolam a um ponto perigoso", disse ele, "fazer algo pragmático sobre isso Desligue a luz Pierce escuridão;.. Descobrir o que você pode ver." Levantou-se para desligar as luzes. Eu o parei. "Não, não, don Juan," eu disse, "não desligue as luzes. Estou fazendo bem."


O que eu sentia era então um mais incomum, para mim, o medo da escuridão. O simples pensamento de que me fez ofegar. Eu definitivamente sabia algo visceralmente, mas não ousaria tocá-lo, ou levá-lo para a superfície, nem em um milhão de anos!


"Você viu as sombras passageiras contra as árvores," don Juan disse, recostando-se contra a sua cadeira. "Isso é muito bom. Gostaria de vê-los dentro desta sala. Você não está vendo nada. Você está apenas se limita a captura imagens fugazes. Você tem energia suficiente para isso."


Eu temia que don Juan iria se levantar de qualquer maneira e desligar as luzes, o que ele fez. Dois segundos depois, eu estava gritando minha cabeça. Não só eu ter um vislumbre dessas imagens fugazes, ouvi-los zumbido pelas minhas orelhas. Don Juan dobrou-se de rir quando ele acendeu as luzes.


"O que um sujeito temperamental!" disse ele. "A descrente total de, por um lado,. E um pragmático total do outro Você deve organizar essa luta interna, caso contrário você vai inchar como um sapo grande e estourar."


Don Juan continuou empurrando sua barbela mais e mais em mim. "Os feiticeiros do México antigo", disse ele, "viu o predador. Chamavam-lhe o folheto porque ele salta no ar. Isso não é uma visão bonita. É uma grande sombra, impenetravelmente escura, uma sombra negra que salta através o ar. Em seguida, terras planas no chão.


"Os feiticeiros do México antigo foram bastante à vontade com a idéia de quando ele fez a sua aparição na Terra. Eles argumentaram que o homem deve ter sido um ser completo em um ponto, com insights estupendos e feitos de consciência que são lendas mitológicas hoje em dia. E então tudo parece desaparecer, e agora temos um homem sedado ".


Eu queria ficar com raiva e chamá-lo de um paranóico, mas de alguma forma a justiça que geralmente era apenas debaixo da superfície do meu ser não estava lá. Algo em mim foi além do ponto de me perguntar a minha pergunta favorita: E se tudo o que ele disse é verdade? No momento em que ele estava falando comigo naquela noite, no fundo do meu coração, eu senti que tudo o que ele estava dizendo era verdade, mas ao mesmo tempo e com igual força, senti que tudo o que ele estava dizendo era em si absurdo .


"O que você está dizendo, don Juan?" Eu perguntei debilmente. Minha garganta estava apertada. Eu mal conseguia respirar.


"O que eu estou dizendo é que o que temos contra nós não é um simples predador. Ele é muito inteligente e organizada. Segue um sistema metódico para nos tornar inútil. Man, o ser mágico que ele está destinado a ser, não é . mais mágico Ele é um pedaço médio de carne Não há mais sonhos para o homem, mas os sonhos de um animal que está sendo levantadas para se tornar um pedaço de carne:. banal, convencional, imbecil ".


As palavras de Don Juan foram provocando uma estranha reação corporal em mim, comparável à sensação de náusea. Era como se eu estivesse indo para ficar doente para o meu estômago novamente. Mas a náusea estava vindo do fundo do meu ser, a partir da medula de ossos. Que convulsionou involuntariamente. Don Juan me sacudiu pelos ombros com força. Eu senti meu pescoço balançando frente e para trás sob o impacto de sua aderência.A manobra me acalmou imediatamente. Senti-me mais no controle.


"Este predador," don Juan disse, "o que, naturalmente, é um ser inorgânico, não é totalmente invisível para nós, como outros seres inorgânicos são. Acho que as crianças que fazem vê-lo, mas nós decidimos que é tão horrível que nós don 't quero pensar sobre isso. Crianças, é claro, pode insistir em foco na visão, mas todo mundo ao seu redor dissuade-los de fazê-lo. A única alternativa que resta para a humanidade é a disciplina. disciplina é o único impedimento. Mas por disciplina Eu não quero dizer rotinas severas. Eu não quero acordar todas as manhãs às cinco e meia e jogando água fria sobre si mesmo até que você esteja azul. Feiticeiros entendem disciplina como a capacidade de enfrentar com serenidade que não estão incluídos em nosso . expectativas para os feiticeiros, a disciplina é uma arte, a arte de enfrentar o infinito sem vacilar, não porque eles são fortes e resistentes, mas porque eles estão cheios de temor ".


"De que maneira a disciplina dos feiticeiros ser um impedimento para os panfletos?" Eu perguntei.


Don Juan examinou meu rosto como se descobrir qualquer sinal de minha descrença. Ele disse: "Os feiticeiros dizem que disciplina torna a capa brilhante de consciência desagradável para o flyer. O resultado é que os predadores se tornar confusa. Uma capa brilhante de consciência não comestível não é parte de sua cognição, suponho. Após ser confuso, eles não 't ter qualquer outro recurso senão abster-se de continuar a sua tarefa nefasta. Se os predadores não comem a nossa capa brilhante de consciência por um tempo, ele vai continuar a crescer.


"Simplificar este assunto ao extremo, posso dizer que os feiticeiros, por meio de sua disciplina, empurrar os predadores longe o suficiente para permitir a sua capa brilhante de consciência cresça além do nível dos dedos dos pés. Uma vez que vai para além do nível da dedos, ele cresce de volta ao seu tamanho natural. Os feiticeiros do México antigo costumavam dizer que a capa brilhante de consciência é como uma árvore. Se não for podada, cresce ao seu tamanho natural e volume. Enquanto a consciência atinge níveis mais elevados do que os dedos do pé, tremendas manobras de percepção se tornar uma questão de disciplina.


"O grande truque dos feiticeiros dos tempos antigos era a carga dos folhetos da mente com disciplina. Feiticeiros descobriram que, se tributados os folhetos da mente com o silêncio interior, a instalação estrangeira fugiria, e dar a qualquer um dos profissionais envolvidos no . esta manobra a certeza total de origem estrangeira da mente O [controle da mente alienígena dessas criaturas] voltar, eu lhe asseguro, mas não tão forte, e começa um processo em que a fuga da mente dos voadores se torna uma rotina até que um dia foge permanentemente.


"Esse é o dia em que você tem que confiar em seus próprios dispositivos que são quase zero. Um dia triste, de fato! Não há ninguém para lhe dizer o que fazer. Há nenhuma mente de origem estrangeira a ditar as imbecilidades que você está acostumado. My professor, o nagual Julian, costumava advertir todos os seus discípulos que este foi o dia mais difícil na vida de um feiticeiro para a mente real que pertence a nós. A soma total de nossa experiência após uma vida de dominação foi proferida tímido, inseguro e matreiro. Pessoalmente, eu diria que a batalha real dos feiticeiros começa naquele momento. O resto é mera preparação ".


Fiquei realmente agitado. Eu queria saber mais, e ainda um sentimento estranho em mim clamava para eu parar. Ele fez alusão a resultados escuros e punição, algo como a ira de Deus descendo em mim para mexer com algo velado pelo próprio Deus. Fiz um esforço supremo para permitir que a minha curiosidade para vencer. Eu me ouvi dizer: "O que-que-que você quer dizer, taxando a mente dos voadores?"


"Impostos disciplinar a mente estrangeira sem fim", ele respondeu. "Então, por meio de sua disciplina, feiticeiros vencer a instalação externa".


Fiquei impressionado por suas declarações. Eu acreditava que don Juan era ou comprovadamente insano ou que ele estava me dizendo algo tão impressionante que ele congelou tudo em mim. Percebi, no entanto a rapidez com que se reuniram a minha energia para negar tudo o que ele tinha dito. Depois de um instante de pânico, comecei a rir, como se Dom Juan me contou uma piada. Eu até ouvi-me dizendo, "Don Juan, Don Juan, você é incorrigível!"


Don Juan parecia entender tudo o que eu estava experimentando. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro, e ergueu os olhos para os céus em um gesto de desespero simulada. Ele disse: "Estou tão incorrigível, que eu vou dar a mente dos voadores que você carrega dentro de você mais uma sacudida. Vou lhe revelar um dos segredos mais extraordinários de feitiçaria. Vou descrever a uma descoberta que levou os feiticeiros milhares de anos para verificar e consolidar. "


Ele olhou para mim, sorriu maliciosamente, e disse: "A mente dos voadores foge para sempre quando um feiticeiro consegue agarrar no à força vibratória que nos mantém juntos como um conglomerado de campos de energia. Se um feiticeiro sustenta que a pressão por muito tempo, o mente foge Folhetos em derrota e isso é exatamente o que você vai fazer,. segurar a energia que vos une juntos. "


Eu tive a reação mais inexplicável que eu poderia ter imaginado. Algo em mim realmente tremeu, como se tivesse recebido um choque. Entrei em um estado de medo injustificado, que eu imediatamente associado com a minha formação religiosa.


Don Juan olhou para mim da cabeça aos pés. "Você está com medo da ira de Deus, não é?" disse ele. "Tenha certeza, isso não é o seu medo. É o medo dos voadores, porque ele sabe que você vai fazer exatamente o que eu estou lhe dizendo."


Suas palavras não me acalmar a todos. Eu me senti pior. Eu estava realmente em convulsão involuntariamente, e eu não tinha meios para detê-lo.


"Não se preocupe," don Juan disse calmamente. "Eu sei para um fato que esses ataques se desgastar muito rapidamente. Mente do passageiro não tem qualquer concentração".


Depois de um momento, tudo parou, como don Juan havia previsto. Para dizer mais uma vez que eu estava confuso é um eufemismo. Esta foi a primeira vez na minha vida que nunca, com don Juan ou sozinho, que eu não sabia se eu estava indo ou vindo. Eu queria sair da cadeira e andar por aí, mas eu estava com muito medo. Eu estava cheio de afirmações racionais e, ao mesmo tempo, eu estava cheio de um medo infantil. Eu comecei a respirar profundamente como um suor frio cobriu todo o meu corpo. Eu tinha de alguma forma desencadeou em mim uma visão mais godawful: preto, sombras fugidias pulando em volta de mim onde quer que eu virei. Fechei os olhos e apoiou a cabeça no braço da cadeira de pelúcia.


"Eu não sei que caminho tomar, don Juan," eu disse.


"Hoje à noite, você realmente conseguiu fazer com que me perdi." Don Juan disse: "Você está sendo dilacerado por uma luta interna. Baixo nas profundezas de você, você sabe que você é incapaz de recusar o acordo que uma parte indispensável de você, sua capa brilhante de consciência, vai servir como uma fonte incompreensível de alimento para, naturalmente, entidades incompreensíveis.


"E outra parte de você vai ficar contra esta situação com toda a sua força. Revolução dos feiticeiros é que eles se recusam a honrar acordos em que eles não participaram. Ninguém nunca me perguntou se eu consentiria em ser comido por seres de uma diferente tipo de consciência. Meus pais só me trouxe a este mundo para ser comida, como eles mesmos, e isso é o fim da história. "


Don Juan se levantou de sua cadeira e esticou os braços e pernas. "Estamos sentados aqui por horas. Está na hora de ir para a casa. Vou comer. Você quer comer comigo?"


Eu recusei. Meu estômago estava em alvoroço.


"Eu acho que é melhor você ir dormir", disse ele. "A Blitz devastou você."


Eu não precisava de mais persuasão. Eu desmaiei na minha cama e adormeceu como um morto.


[Quando cheguei] casa, como o passar do tempo, a ideia de os panfletos se tornou um dos principais fixações da minha vida. Eu cheguei ao ponto onde eu senti que don Juan estava absolutamente certo sobre eles. Não importa o quanto eu tentasse, eu não podia descartar sua lógica. Quanto mais eu pensava sobre isso, e quanto mais eu conversei e me observou, e os meus companheiros, mais intensa é a convicção de que alguma coisa estava tornando-nos incapazes de qualquer atividade ou qualquer interação ou qualquer pensamento que não tem o eu como seu ponto focal.


Minha preocupação, bem como a preocupação de todos que eu conhecia ou falado, era o self. Desde que eu não poderia encontrar qualquer explicação para tal homogeneidade universal, eu acreditava que a linha de pensamento de Dom Juan era a forma mais adequada de elucidar o fenômeno. Eu fui tão profundamente quanto pude em leituras sobre mitos e lendas. Na leitura, eu experimentei algo que eu nunca tinha sentido antes: Cada um dos livros que eu li foi uma interpretação de mitos e lendas. Em cada um desses livros, uma mente homogênea era palpável. Os estilos diferem, mas a unidade por trás das palavras era homogeneamente a mesma coisa: Mesmo que o tema era algo tão abstrato como mitos e lendas, os autores sempre conseguiam inserir declarações sobre si mesmos.


A unidade homogênea por trás de cada um desses livros não era o tema declarado do livro. Em vez disso, era self-service. Eu nunca tinha sentido isso antes. Eu atribuía a minha reação à influência de don Juan. A pergunta inevitável que eu representava para mim foi a seguinte: Será que ele está me influenciando para ver isso, ou há realmente um estrangeiro mente ditar tudo o que fazemos? Eu decorrido, necessariamente, na negação de novo, e eu fui insanamente da negação à aceitação de negação. Algo em mim sabia que tudo o que don Juan estava dirigindo na era um fato energético, mas algo igualmente importante em mim sabia que tudo aquilo era disparate.


O resultado final da minha luta interna era um sentimento de mau presságio, o sentido de algo iminentemente perigoso vindo para mim. Fiz extensas investigações antropológicas para o tema dos panfletos em outras culturas, mas eu não consegui encontrar nenhuma referência a eles em qualquer lugar. Don Juan parecia ser a única fonte de informação sobre este assunto.


A próxima vez que eu o vi, eu imediatamente pulou para falar sobre os panfletos. Eu disse: "Eu tentei o meu melhor para ser racional sobre este assunto, mas eu não posso. Há momentos em que eu concordo plenamente com você sobre os predadores."


"Concentre sua atenção nas sombras fugazes que você realmente vê," don Juan disse com um sorriso. Eu disse a Dom Juan que essas sombras fugidias ia ser o fim da minha vida racional. Eu os vi em todos os lugares.Desde que eu tinha deixado a casa dele, eu era incapaz de ir dormir no escuro. Para dormir com as luzes acesas não me incomoda em nada. No momento em que apagou as luzes, porém, tudo ao meu redor começaram a saltar. Eu nunca vi números completos ou formas. Tudo o que eu via eram sombras pretas fugazes.


"A mente dos voadores não deixou você", disse don Juan. "Ele foi gravemente ferido. Ele está tentando o seu melhor para reorganizar seu relacionamento com você. Mas algo em você é cortada para sempre. O folheto sabe disso. O perigo real é que a mente dos voadores pode ganhar por você ficar cansado e forçá-lo a sair jogando a contradição entre o que diz eo que eu digo.


"Você vê, os folhetos da mente não tem concorrentes. Quando se propõe algo, concorda com sua própria proposição, e isso faz você acreditar que você fez algo de valor. Os folhetos da mente vai dizer a você que o que Juan Matus está dizendo é pura bobagem, e, em seguida, a mesma mente concordará com sua própria proposição, 'Sim, claro, é um disparate ", você dirá. Esse é o caminho que nos superar.


"Os panfletos são uma parte essencial do universo, e que deve ser tomado como o que eles realmente são:.. Impressionante, monstruoso Eles são os meios pelos quais o universo nos testes que são sondas energéticas criadas pelo universo", ele continuou como se fosse alheio a minha presença ", e é porque somos possuidores de energia que tem consciência de que são os meios pelos quais o universo se torna consciente de si mesmo.


"Os panfletos são os desafiantes implacáveis. Eles não podem ser tomadas como qualquer outra coisa. Se conseguirmos fazer isso, o universo nos permite continuar."


UM AMIGO ME ENVIOU isso como uma possível solução para o nosso problema


Durante o processo de revelação de Don Juan em relação aos Arcontes para Carlos Castaneda, ele disse:


"Os folhetos da mente foge para sempre quando um feiticeiro consegue agarrar para a força de vibração que nos mantém juntos como um conglomerado de campos de energia. Se um feiticeiro sustenta que a pressão por tempo suficiente, os folhetos da mente foge em derrota. E isso é exatamente o que você vai fazer, segurar a energia que vos une juntos. "


Gostaria de saber se seria possível usar a tecnologia moderna de som e / ou outros geradores de energia para gerar a "força de vibração (ie, pressão), que nos mantém juntos" e, em seguida, aplicar a "pressão por tempo suficiente", até que "a mente dos voadores foge em derrota "? Isso é claro, depois do teste provou que não havia perigo de uma tal pressão freqüência / desligamento da energia que une os seres humanos juntos como um conglomerado de campos de energia.


Essa tecnologia pode ser de grande valor para libertar a humanidade e, possivelmente, Gaia dos Arcontes. E quando você pensa sobre isso, se o companheiro, na Flórida (ou seja, eu não estou lembrando o nome dele agora), foi capaz de mover pedras enormes usando vibração do som / energia / força de pressão, e afirma que o ponto de intersecção de duas feixe de radar pode produzir uma força capaz de perturbar a propulsão de energia e / ou de sistemas de voo de uma nave alienígena que faz com que ele deixe de funcionar, então talvez seja possível utilizar som e / ou alguma outra freqüência de energia (s) a (re) movimento ou força de pressão Arcontes a fugir das mentes da Humanidade e / ou Gaia!


Eu consideraria isso uma intenção digna e objetivo, e você? Você tem alguma idéia sobre como isso pode ser realizar? Eu tenho alguns.


Don Juan também disse:


"Você está sendo dilacerado por uma luta interna. Baixo nas profundezas de você, você sabe que se você é incapaz de recusar o acordo que uma parte indispensável de você, sua capa brilhante de consciência, vai servir como uma fonte incompreensível de alimento para, naturalmente, entidades incompreensíveis ". "E outra parte de você vai ficar contra esta situação com toda a sua força. Revolução dos feiticeiros é que eles se recusam a honrar acordos em que eles não participaram." "Ninguém nunca me perguntou se eu consentiria em ser comido por seres de um tipo diferente de consciência. Meus pais só me trouxe a este mundo para ser comida, como eles mesmos, e isso é o fim da história."


Eu me pergunto, ele pode ser tão simples como RETIRADA DE CONSENTIMENTO queridos, a fim de tornar o acordo nulo, e liberar os vínculos criados pelo acordo (não intencional)? Dois dos elementos necessários de qualquer acordo ou contrato são: conhecimento completo das condições do contrato, e dispostos, a intenção de participar.


Portanto, sem conhecimento pleno e bem dispostos de intenção, tal acordo ou contrato nunca foi estabelecido pelo ato consciente pelo Teu Espírito, e, portanto, seria nula e sem efeito, mesmo que atualmente está sendo executada por entidades espiritualmente e universalmente ilegais através da usar de engano e da força.


Don Juan também disse: "A mente do passageiro não tem qualquer concentração".


É possível que o traço de falta de concentração está sendo repassado para alguns seres humanos, enquanto eles estão sendo atacados e alimentados por cima Archons, e faz esse traço mais tarde se manifestar como comportamento humano, que agora está sendo rotulado como Transtorno de Déficit de Atenção (ADD), especialmente em crianças? É o Transtorno de Déficit de Atenção um efeito colateral ou possivelmente um efeito intencional usado pelos Arcontes para que seus asseclas podem lucrar com as drogas que fabricam e vendem para os seres humanos relacionadas com esta doença?




Aqui está um link MENTAL PARA A DEFESA MANUAL


Aqui está um link para quem busca ajuda com essas criaturas.


Fonte: http://www.unicusmagazine.com/skyfish.htm

OBAMA AFIRMA QUE EUA FARÃO AÇÃO MILITAR CONTRA A SÍRIA:







Em imagem divulgada pela Casa Branca, Obama se reúne com conselho de segurança nacional para discutir a situação …O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou neste sábado em pronunciamento na Casa Branca que tomou a decisão de realizar uma "ação militar" contra a Síria, mas esclareceu que esse ataque não será iminente e que buscará antes a autorização do Congresso.

"Após uma avaliação cuidadosa, decidi que os Estados Unidos devem realizar uma ação militar contra alvos militares do regime sírio", anunciou Obama no início da tarde no Jardim da Casa Branca, acompanhado de seu vice-presidente, Joe Biden.

"Estamos preparados para atacar quando decidirmos", ressaltou o presidente, que considera certo que o regime de Bashar al Assad foi o responsável pelo ataque com armas químicas no último dia 21 na periferia de Damasco, e que a intenção dessa ação limitada é castigá-lo por isso.

Foi "um ataque à dignidade humana", enfatizou o presidente americano. A ação militar "não depende do calendário" e vai acontecer quando Washington achar conveniente, o que pode ser em um dia ou em um mês.

Obama disse que já conversou com líderes das bancadas democrata e republicana, mas que buscará "a autorização dos representantes no Congresso do povo americano para uso da força". O que não ficou claro é se a ação militar está necessariamente vinculada a essa aprovação.O Congresso, em recesso de verão, voltará ao trabalho em 9 de setembro, mas não descarta a convocação de uma sessão extraordinária para discutir a intervenção militar na Síria.

OBS: Infelizmente temos em vista mais uma Guerra e como sempre os EUA, se fazem de "vítimas e salvadores" da humanidade, na frente da mídia iluminatti, mas quem os conhece a fundo sabe que o único objetivo é fazer o mal, eliminar inocentes e principalmente o de vender armas, que é seu maior lucro!!! è triste amigos... conviver com esse tipo de notícias..
deixo aqui meu desabafo e opinião pessoal

Adriana Cavalheiro

OBAMA, O FANTOCHE!!!




Obama um fantoche

Não demorou muito tempo para o Lobby Israelense trazer aos calcanhares do presidente Obama o inferno a respeito de sua proibição de novos assentamentos israelenses ilegais em terras palestinas ocupadas.

Obama descobriu que um mero presidente americano é impotente quando confrontado com o lobby de Israel e que aos Estados Unidos simplesmente não é permitido uma política para o Oriente Médio separada dos interesses de Israel. Obama também descobriu que ele não pode mudar nada, se ele tencionava fazê-lo . . .

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: www.Information Clearing House.info/

Por Paul Craig Roberts:

. . . Os militares e o lobby de segurança tem em sua agenda de guerra um estado policial doméstico para os USA, e um mero presidente americano não pode fazer nada sobre isso. O presidente Obama pode condenar o fechamento da câmara de tortura, seqüestro e execução de Guantanamo para ser interrompida, mas ninguém leva a ordem a cabo, ninguém a executa.

Essencialmente, Obama é irrelevante !

O presidente Obama pode prometer que ele vai trazer as tropas para casa, e o lobby militar diz: “Não, você vai é enviá-las para o Afeganistão, e, enquanto isso, começar uma guerra no Paquistão e manobrar no Irã para uma posição que irá fornecer uma desculpa para uma guerra lá, também. As guerras são muito rentáveis para nós, para deixá-lo pará-las. “E o presidente tem a dizer apenas:” Sim, senhor! ” aos militares.



Obama pode prometer cuidados de saúde aos 50 milhões de americanos sem seguro de saúde, mas ele não pode anular o veto dos lobbies de guerra e das empresas de seguros. “O lobby de guerra diz que os lucros da guerra são mais importantes do que os cuidados com a saúde e que o país não pode permitir tanto a “guerra ao terror” e a “ socialização da medicina “.

O lobby do seguro de saúde diz que os cuidados médicos tem de ser fornecidos por empresas de seguros de saúde privados, caso contrário, não poderão permitir isso. Os lobbies da indústria da guerra e de empresas de seguros saúde sacudiram suas carteiras em contribuição de campanha para eleger Obama e rapidamente convenceram o Congresso e a Casa Branca de que o verdadeiro objetivo do projeto de saúde é para poupar dinheiro, reduzindo os benefícios da Segurança Social e Atendimento Médico, assim, os “direitos dos beneficiários ficam sob controle.”

Os Direitos são uma palavra usada pelos políticos de direita para dar impressão sobre as poucas coisas que o governo fez para os cidadãos, em um passado distante. Segurança Social e Atendimento Médico , por exemplo, são denegridos como “direitos”. O discurso da direita continua interminavelmente sobre a Segurança Social e Atendimento Médico como se eles fossem brindes de bem-estar para as pessoas sem condições que se recusam a cuidar de si próprias, enquanto que na realidade os cidadãos são muito sobrecarregados com um imposto de 15% sobre os salários e remunerações para os escassos benefícios concedidos pelo governo.

Na verdade, há décadas o governo federal tem vindo a financiar as suas guerras e os orçamentos militares com o excedente das receitas recolhidas pelos fiscais da Segurança Social sobre o trabalho. Para reclamar, como a direita faz, que não podemos permitir que a única coisa em todo o orçamento que tem constantemente produzido um excedente de receitas indica que a agenda real é de conduzir o cidadão simples para o chão de joelhos.

Os direitos reais nunca são mencionados. Os gastos com orçamento da “defesa” é um direito sagrado imutável para o complexo militar, sobre o qual o presidente Eisenhower alertou-nos desde há 50 anos. A pessoa tem que ser louca para acreditar que os Estados Unidos, “a única superpotência do mundo “, protegida por oceanos em seu oeste e no leste e pelos estados fantoches do Canadá e México em seu Norte e no Sul, necessita de um orçamento de “defesa” maior do que o gasto militar dos países do resto do mundo juntos somados.

O orçamento militar é nada mais que um direito imutável para o complexo industrial-militar. Para esconder este fato, o direito está disfarçado como defesa contra os “inimigos” e passaram pela aprovação do Pentágono. Eu digo cortem os gastos com intermediários e simplesmente atribuam uma percentagem do orçamento federal para o complexo militar. Desta forma não vamos ter de inventar razões para invadir outros países e ir para a guerra, para que o complexo industrial militar/segurança interna, use essa desculpa para obter seus direitos e recursos. Seria muito mais barato, só para dar-lhes o dinheiro imediato, e iria salvar muitas vidas e sofrimento em casa e no exterior.



A invasão do Iraque pelos E.U.A. não teve nada a ver com os interesses nacionais estadunidenses. Tinha a ver com lucros da indústria de armamentos e com a eliminação de um obstáculo para a expansão territorial de Israel. O custo da guerra, além dos US $ 3 trilhões, foi mais de 4.000 americanos mortos, mais de 30.000 americanos feridos e mutilados, dezenas de milhares de casamentos americanos quebrados e carreiras perdidas, um milhão de iraquianos mortos, quatro milhões de iraquianos deslocados, e mais um país destruído.

Tudo isso foi feito para se obter os lucros do complexo de segurança militar / e para fazer o paranóico estado de Israel, armado com CERCA DE 200 OGIVAS NUCLEARES, se sentir “seguro”. A minha proposta tornaria o complexo militar ainda mais rico pois as empresas do complexo industrial militar passariam a receber o dinheiro sem ter que produzir as armas. Em vez disso, todo o dinheiro poderia ir para vários milhões de dólares de bônus de pagamento de dividendos aos acionistas. Ninguém, em casa ou no exterior, teria que ser morto, e os contribuintes ficariam melhores.

Para saber mais: http://thoth3126.com.br/israel-tem-submarinos-com-armas-atomicas/ http://thoth3126.com.br/e-sobre-as-bombas-atomicas-de-israel-hipocrisia-global/

Nenhum interesse nacional americano é ou foi defendido na guerra no Afeganistão. Como o antigo Embaixador britânico Craig Murray divulgou, o propósito da guerra é proteger o interesse da empresa Unocal no Gasoduto Trans-Afeganistão. O custo da guerra é muitas vezes maior do que o investimento da Unocal no encanamento de petróleo. A solução óbvia é para comprar a Unocal e dar o gasoduto para os afegãos como compensação parcial pela destruição que temos infligido a este país e sua população, e trazer as tropas para casa.



A razão pelas quais as minhas soluções sensatas não podem ser seguidas é que os lobbies pensam que os seus direitos não sobreviveriam se fossem evidentes. Eles acham que se o povo americano souber queas guerras foram travadas para enriquecer a indústria bélica de armamentos e as indústrias de petróleo, o povo iria pôr fim às guerras.

Na realidade, o povo americano não tem como dizer nenhuma palavra sobre o que o “seu governo” faz. Pesquisas de opinião pública demonstram que metade ou mais do povo americano não apoiam as guerras no Iraque, Paquistão ou no Afeganistão e não apoiam que o presidente Obama atue com medidas que aumentem a escalada da guerra no Afeganistão. No entanto, as ocupações e as guerras continuam. Segundo o general Stanley McChrystal, o adicional de 40.000 soldados são suficientes para resolver o impasse da guerra, isto é, para mantê-la indefinidamente, a situação ideal para o lobby do armamento. O povo quer saúde, mas o governo não o escuta.

O povo quer emprego, mas Wall Street quer preços mais elevados das ações e forçam as empresas americanas para transferirem os postos de trabalho para países no exterior onde o trabalho é mais barato. O povo americano não têm voz sobre qualquer coisa. Eles não podem afetar nada. Eles tornaram-se irrelevantes, como o seu presidente Obama. E eles permanecerão irrelevantes, enquanto grupos de interesses organizados podem comprar e manipular o governo dos E.U.A. à vontade

A incapacidade da democracia (???) norte-americana para produzir os resultados que os eleitores querem é um fato demonstrado. A total insensibilidade do governo para com o povo é a contribuição do conservadorismo para a democracia americana. Alguns anos atrás, houve um esforço para colocar o governo novamente nas mãos do povo, que limitava a capacidade dos grupos de interesse organizados para despejar quantias enormes de dinheiro em campanhas políticas e, assim, obrigar o funcionário eleito a trabalhar para aqueles cujo dinheiro o elegeu. Os conservadores disseram que quaisquer restrições seria uma violação da Primeira Emenda que garante a liberdade de expressão.



Os mesmos “protetores” da “liberdade de expressão” não tiveram nenhuma objeção à passagem da nota do lobby de Israel do “discurso de ódio”, que criminaliza a crítica do tratamento genocida de Israel dos palestinos e o roubo contínuo de suas terras. Em menos de um ano, o presidente Obama traiu todos os seus apoiantes e quebrou todos os seus compromissos.

Ele esta totalmente cativo da oligarquia dos grupos de interesses dominantes. A menos que ele seja salvo por um evento orquestrado internamente como o (falso) atentado de 11 de setembro, às torres gêmeas de N.York, Obama é um presidente apenas no termo da palavra. Na verdade, a economia em colapso o condenará independentemente de um evento “terrorista” interno.

Os republicanos estavam namorando Sarah Palin. Nossa possível primeira presidente do sexo feminino, que poderia ser eleita nas próximas eleições (se elas acontecerem!!!) seguindo o nosso primeiro presidente negro, irá completar a transição para um estado policial americano, detendo os críticos e os manifestantes das políticas externa e interna imoral de Washington, e ela vai completar a destruição da reputação dos Estados Unidos no estrangeiro. (poderia ser ainda pior, com a eleição de Jeb Bush)

O Primeiro Ministro Vladimir Putin, da Rússia, já comparou os E.U.A em relação a Alemanha nazista, e o premier da China, Hu Jintao chamou os E.U.A. de um devedor e perdulário irresponsável.

Cada vez mais o resto do mundo vê os E.U.A. como a única fonte de todos os seus problemas. A Alemanha perdeu o chefe de suas forças armadas e seu ministro da defesa, pois foram convencidos ou pressionados pelos E.U.A., por bem ou por mal, para o governo alemão violar a sua Constituição e enviar tropas para lutar pelo interesse da Unocal no Afeganistão.



Os alemães tinham fingido que suas tropas não estavam realmente lutando, mas que estavam engajados em uma “operação de manutenção da paz.” Esta desculpa mais ou menos funcionou até os alemães serem envolvidos em um ataque aéreo que matou 100 mulheres e crianças em uma fila para comprar uma cota de combustível .

Os britânicos estão investigando o seu líder criminoso, o ex-primeiro-ministro (n.T. e pedófilo) Tony Blair, e a decepção em seu próprio gabinete, a fim de cumprir as ordens de Bush e dar alguma cobertura para a invasão ilegal de Bush ao Iraque. Aos pesquisadores do Reino Unido tem sido negada a possibilidade de apresentar acusações criminais, mas a questão da guerra baseada inteiramente em mentiras e fraude orquestrada está recebendo uma audiência. Ele irá reverberar em todo o mundo, e o mundo vai notar que não há nenhuma investigação correspondente nos E.U.A., o país que originou a guerra com falsos motivos.

Enquanto isso, os bancos de investimentos americanos, que destruíram a estabilidade financeira de muitos governos, incluindo do próprio E.U.A., continuam a controlar, como têm feito desde o governo Clinton, a política econômica e financeira dos E.U.A.O mundo tem sofrido terrivelmente com os bandidos de Wall Street, e agora olha para a América com um olhar muito crítico.

Os Estados Unidos já não comanda com o respeito que gozava sob a presidência de Ronald Reagan ou o presidente GeOrGe Herbert Walker Bush, pai (!!!!, nesse caso o autor parece mal informado sobre Bush, outro instrumento das trevas). As sondagens pelo Mundo mostram que os E.U.A. e os seus mestres das marionetes (os sionistas) são considerados como as duas maiores ameaças à paz. Washington (os EUA) e Israel estão ranqueados na lista dos países mais perigosos como o louco regime da Coréia do Norte.

O mundo está começando a ver a América como um país que precisa ir embora, sumir, acabar. Quando o dólar é super inflado por uma Washington incapaz de pagar suas contas, o mundo será motivado por ganância a tentar nos salvar, a fim de salvar os seus investimentos também, ou vai dizer quando quebrarmos: “Graças a Deus, acabou, que alívio!!”

Para saber mais:http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/ http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/http://thoth3126.com.br/a-farsa-da-eleicao-presidencial-de-2012-nos-eua/http://thoth3126.com.br/numero-de-leitores-de-jornais-esta-em-colapso-nos-eua/

Paul Craig Roberts nasceu em 03 de abril de 1939, é um norte americano, economista e colunista do Sindicato de Criadores. Ele serviu como Secretário do Tesouro no governo Reagan ganhou fama como um co-fundador da política Reaganomics“. Ele é um ex-editor e colunista do Wall Street Journal , Business Week , e Howard Scripps News Service. Roberts tem sido um crítico de ambos os governos democratas e republicanos dos EUA. Seus escritos freqüentemente aparecem em OpEdNews, Prisonplanet.com, Antiwar.com , VDARE.LewRockwell.com , CounterPunch , e American Free Press .



Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

SNOWDEN REVELA ORÇAMENTO NEGRO DA INTELIGÊNCIA DOS EUA: 52, 6 BILHÕES DE DÓLARES EM PROGRAMAS SECRETOS!!!




A sede da Agência Central de Inteligência (AFP Photo / Brendan Smialowski)



Share on Tumblr





TendênciasNSA vazamentos

MarcaçõesCIA , Tecnologia da Informação , Internet, Segurança , Terrorismo , EUA , WikiLeaks

O ex-inteligência contratante Edward Snowden vazou um novo documento ultra-secreto que pela primeira vez apresenta sempre publicamente como os Estados Unidos gastam dezenas de bilhões de dólares anualmente em programas de espionagem clandestina.

The Washington Post revelou o chamado "orçamento negro" na quinta-feira e relata que 52,6 bilhões dólar foi reservada para as operações no ano fiscal de 2013.

Entre as maiores prioridades para a comunidade de inteligência, segundo o Post, são " operações cibernéticas ofensivas "e de pesquisa dedicados à decodificação de comunicações criptografadas.

O Post Barton Gellman, Greg Miller e Julie Tate escreveu quinta-feira que o Sr. Snowden, a 30-year-old ex-Booz Allen Hamilton funcionário que começou a vazar documentos de segurança nacionais classificados no início deste ano, desde que o documento com o resumo nunca antes publicada de orçamento deste ano.

Mas, embora o Post informou que o documento é de 178 páginas, que têm, ao mesmo tempo eleito para apenas disponibilizar um décimo do conteúdo, citando " preocupações sobre o risco às fontes e métodos de inteligência "trazidos por funcionários norte-americanos que foram notificados antes da publicação.

FY 2013 Congressional Budget Justificação, fornecida pelo Washington Post







http://rt.com/usa/snowden-leak-black-budget-176/

AS TORRES GWEN, O HAARP, OS CHEMTRAILS E O CONTROLE DA HUMANIDADE!!!!


Este artigo é uma visão geral de como podemos ser controlados por tecnologias que alteram nossas ondas cerebrais deliberadamente através de transmissores que regulam o nosso estado de consciência.

Estamos nos tornando vítimas de ondas eletromagnéticas perturbadoras que alteram nosso estado de saúde e podem até nos matar.

A Terra está envolta em um campo em forma de anel magnético. Linhas circulares de fluxo contínuo descem ao Pólo Norte e emergem do pólo sul. A ionosfera, um condutor de ondas electromagnéticas, 100 km acima da Terra, é composto por uma camada de partículas eletricamente carregadas que atuam como um escudo contra ventos solares. Ondas naturais estão relacionados com a atividade elétrica na atmosfera. 

Coletivamente, essas ondas são chamados de "A Ressonância Schumann".

O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (Ressonância Schumann-RS) mais ou menos constante da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de marca-passo (freqüência de base da Terra), responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz (Hz).

Empiricamente fez-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta freqüência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas, submetidos à ação de um "simulador Schumann" recuperavam o equilíbrio e a saúde.

Esta medida já foi considerada uma constante; comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor desta freqüência.

Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que, a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e atualmente está acima de 13 Hz. O coração da Terra disparou. Coincidentemente desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros., mais forte a corrente em 7,8 Hz.

Esta frequência de ondas naturais de 7,8 Hz existia naturalmente na cavidade "electromagnética" da Terra, no espaço entre o chão e a ionosfera. Estas "ondas cerebrais da terra" são idênticas às do espectro de nossas ondas cerebrais. (1 hertz = 1 ciclo por segundo, 1 Khz = 1000, 1 Mhz = 1 milhão de ciclos por segundo.

O som viaja numa onda que nada mais é que oscilação de pressão. Os humanos percebem a frequência de vibração das ondas sonoras como um tom. Cada nota musical corresponde a uma frequência em particular, que pode ser medida em hertz. O ouvido de um bebê percebe frequências entre 20 Hz até 20.000 Hz; enquanto o ouvido de um humano adulto percebe entre 20 Hz e 16.000 Hz. O ultrassom, o infrassom e outras vibrações físicas como vibrações moleculares se estendem a faixa dos megahertz e muito além.

O HAARP

Os seres vivos que vivem neste planeta são projetados para ressoar na mesma pulsação da freqüência natural da Terra, a fim de evoluir harmoniosamente com ela. A ionosfera está sendo manipulada por cientistas do governo dos Estados Unidos usando um transmissor do Alasca chamado HAARP (Programa de Pesquisa da Aurora Ativa de Alta Freqüência).

Rede HAARP

O físico Fran de Aquino do Departamento de Física da Universidade Estadual do Maranhão São Luís/MA, Brasil, causou frisson na comunidade científica e nos defensores de que o HAARP pode causar terremotos e aquecimento quando publicou o trabalho Radiação de ELF de alta potência gerada pelo aquecimento de HF modulada na ionosfera pode causar terremotos, ciclones e aquecimento localizado.

O HAARP é, atualmente, o mecanismo mais importante para gerar uma frequência extremamente baixa de radiação eletromagnética (FEB) na ionosfera. A fim de produzir esta radiação ELF, o transmissor HAARP irradia um forte feixe de ondas de alta frequência (HF) modulada em ELF. Este aquecimento HF modula a temperatura dos elétrons na região D da ionosfera e leva a condutividade modulada em uma corrente de tempo variável, que em seguida, irradia na  frequência de modulação. Recentemente, o transmissor HF (HAARP) operou com 3.6 GW de potência  efetiva de radiação modulada na frequência de 2,5 Hz. Mostra-se que a radiação de alta energia gerada por aquecedores ELF ionosféricos HF, tais como a corrente do aquecedor HAARP, podem causar terremotos, ciclones e um forte aquecimento localizado.


Recomento a leitura do trabalho do professor Fran de Aquino que é extremamente relevante quando expõe tópicos de análises como:

  • Detecção de terremotos na Fase inicial;
  • Portões para o espaço-tempo imaginário na guia de ondas Terra-ionosfera;
  • Dispositivo para mover cargas muito pesadas;
  • Blindagens gravitacionais nos cinturões de Van Allen;
  • Efeito da blindagem gravitacional Si e So sobre a Terra e seu ambiente.

O magnetômetro HAARP pode ser utilizado para predizer, bem como dar provas de um tremor de terra criado pelo próprio HAARP. Um magnetômetro mede as perturbações no campo magnético na atmosfera superior da Terra. O HAARP estava transmitindo uma freqüência 2,5 Hz (a freqüência assinatura de um terremoto), a partir de um pouco antes da meia-noite em 8 de março de 2011 e continuou a transmitir a freqüência para os dias inteiros de 9 de março de 2011 e 10 de março de 2011. O 2,5 Hz de frequência continuou a ser transmitido e gravado pelo magnetômetro por mais 10 horas, o dia do terremoto de magnitude 9,0 no Japão.


Evidências do próprio site do HAARP revelaram que o governo dos EUA estava agindo em violação do tratado ENMOD - utilização de técnicas de modificação do tempo (HAARP), para efeitos de indução danos ou destruição. 


Dados do HAARP de radiodifusão publicados no site HAARP coincidiram com uma série de recentes grandes catástrofes, como o terremoto do Haiti de 2010, a onda de calor de 2010 na Rússia, as principais inundações em 2010 na China e no Paquistão e os grandes sismos no Haiti e no Japão - ocorreram desde presidente dos EUA e comandante-em-chefe do exército dos Estados Unidos Barack Hussein Obama tomou posse.


O terremoto de 9,0 no Japão ofereceu a evidência mais prejudicial do governo dos EUA do uso do HAARP para induzir a grandes danos e destruição contra um Estado estrangeiro. Dados HAARP magnetômetro mostrou ao mundo que o HAARP (administrado em conjunto pela Força Aérea dos EUA e o EUA Navy) começou a transmitir a freqüência de indução terremoto de 2,5 Hz em 8 de março de 2011 e continuou a transmitir a freqüência para os dias inteiros de 09 de marco de 2011 e 10 de março de 2011. HAARP não foi desligado até 10 horas após o terremoto de magnitude 9,0 no Japão, que foi desencadeada na sexta - feira 11 de marco, 2011 às 05:46:23 UTC .


Animação de um modelo HAARP que eu chamo carinhosamente de furacão de marshmallow



Patentes HAARP (atribuído a APTI, Inc. Los Angeles, CA, Washington, DC)


Patente dos EUA 4686605: Método e aparelho para alterar uma região na atmosfera da Terra, Ionosfera e/ou Magnetosfera Publicado: 11 de agosto de 1987 Arquivado: 10 de janeiro de 1985


Patente dos EUA 5038664: Método para produzir um Shell de partículas relativísticas Em uma altitude acima da superfície da Terra ~ Emitido em: 13 de agosto de 1991 Arquivado: 10 de janeiro de 1985


Patente dos EUA 4712155: Método e aparelhos para Criando um Artificial Electron Região Aquecimento Ciclotron de plasma ~ Edição: 8 de dezembro de 1987 Arquivado: 28 de janeiro de 1985


Patente dos EUA 5068669: Sistema de Energia Radiante ~ Edição: 26 de novembro de 1991 Arquivado: 1 de setembro de 1988


Patente dos EUA 5218374: Sistema de Energia Radiante com Circuito de impressora elementos radiantes com cavidades de ressonância ~ Emitido em: 8 de junho de 1993 Arquivado: 10 de outubro de 1989


Patente dos EUA 5293176: Dobrado Cruz Grade elemento da antena dipolo ~ Edição: 8 de março de 1994 Arquivado: 18 de novembro de 1991


Patente dos EUA 5202689: Refletor Foco leve para o espaço ~ Emitido em: 13 de abril de 1993 Arquivado: 23 de agosto de 1991


Patente dos EUA 5041834: Espelho ionosférica artificial composto de uma camada de plasma que pode ser inclinado ~ Emitido em: 20 de agosto de 1991 Arquivado: maio. 17, 1990


Patente dos EUA 4999637: criação de nuvens de ionização artificial acima da Terra ~ Publicado: 12 de março de 1991 Arquivado: maio. 14, 1987


Patente dos EUA 4954709: Alta Resolução Ray Detector Direcional Gamma ~ Emitido em: 04 de setembro de 1990 Arquivado: 16 de agosto de 1989


Patente dos EUA 4817495: Sistema de Defesa para discriminar entre objetos no espaço ~ Emitido em: 04 abril de 1989 Arquivado: 7 de julho de 1986


Patente dos EUA 4873928: Explosões de magnitude nuclear sem radiação ~ Publicado: 17 de outubro de 1989 Arquivado: 15 jun 1987

HAARP EM AÇÃO
modelo de modificação ionosférica e geração de ondas ELF/VLF
HAARP EM AÇÃO NOS EUA
TEMPESTADE SANDY SENDO ALIMENTADA

HAARP EM AÇÃO NO MÉXICO
FURACÃO IRENE SENDO ALIMENTADO




Ainda acha que o HAARP é apenas uma outra conspiração maluca de ficção? As patentes listados acima devem ser suficientes para convencer qualquer pessoa inteligente que HAARP é real e está agora ativamente modificando nosso clima e provocando terremotos. 

Ondas ELF do HAARP, também podem alterar o humor  de milhões de pessoas.



A potência destinada é de 1.700 bilhões de watts. O que se deduz disso? Eles querem virar o mundo de cabeça para baixo. 






Também existe uma relação entre o sangue e as ondas geomagnéticas. Um desequilíbrio entre Schumann e ondas geomagnéticas perturba o biorritmo .



Estas ondas naturais geomagnéticas estão sendo substituídas por frequências muito baixas (VLF) artificialmente criadas de ondas de superfície provenientes de Torres GWEN.





O QUE SÃO TORRES GWEN?


O início da história é que essa rede de energia de emergência foi construída para sobreviver ao efeitos de uma guerra nuclear, o que facilitaria as comunicações militares, antes, durante e depois ao evento.

Os transmissores GWEN (Ground Wave Emergency Network), possuem antenas a cada 200 milhas através dos EUA e permitem acionar frequências específicas para serem adaptadas para a força do campo geomagnético em cada área, permitindo que o campo magnético seja alterado.

Rede de Torres Gwen
Eles operam na faixa de VLF, com transmissões entre VLF 150 e 175 KHz. Eles também emitem ondas UHF de 225-400 MHz.

Os sinais de VLF viajam pelas ondas que correm no chão ao invés da atmosfera. Uma estação transmite até um raio de 300 quilômetros o sinal, caindo bruscamente com a distância. 

A onda artificial está espalhada sobre EUA como uma teia. É mais fácil controlar a mente e hipnotizar as pessoas que são banhados em uma onda eletromagnética artificial.

Os transmissores GWEN têm muitas funções diferentes, incluindo controlar o tempo, a mente, o comportamento e o estado de espírito da população.

Eles também são usados ​​para enviar telepatia sintética disfarçada às vítimas do governo norte-americano de controle da mente com implantes.

Um novo relatório elaborado pelas Forças Espaciais da Rússia (VKO) e cientistas, que estão encarregados do monitoramento elétrico e de rádio, transmitidos por emissões dos Estados Unidos ao abrigo das disposições previstas no Tratado Estratégico de Redução de Armas (novo Start), afirma que no "momento exato" dos Tiro em Aurora em 2012 uma "misteriosa explosão" de 10,80 Hz foi transmitida de uma torre de GWEN em Pueblo, Colorado, a 178 km (111 milhas) de Aurora, em 20 de julho de 2012, durante o conhecido massacre em Colorado.

Estas torres trabalham em conjunto com o HAARP e o russo Woodpecker transmissor, um sistema similar ao HAARP. Os russos possuem uma pequena versão de seu sistema de tempo de engenharia chamada Elate, que pode padrões de ajuste fino do tempo em uma área de 200 milhas e tem o mesmo alcance que a unidade GWEN. 

As torres GWEN disparam rajadas enormes de energia para a atmosfera em conjunto com HAARP . O site da internet: www.cuttingedge.org ., publicou um dossiê sobre a forma como a grandes inundações de 1993 no Centro-Oeste dos Estados Unidos foram instigados por estes sistemas Como isso acontece?

Invisíveis, rios enormes de água, consistindo de fluxo de vapores, se movem para os pólos na baixa atmosfera. Eles rivalizam com o fluxo do rio Amazonas e são de 420-480 quilômetros de largura e até 4.800 quilômetros de comprimento.

Eles estão a 1,9 milhas acima da Terra e movem £ 340 de água por segundo. Há 5 rios atmosféricos em cada hemisfério. Uma inundação maciça pode ser criado por um represamento desses rios maciços de vapor, causando enormes quantidades de chuva para serem despejadas. As torres GWEN posicionadas ao longo das áreas ao norte do Missouri e rios Mississippi foram ativados por 40 dias e 40 noites, provavelmente zombando do Dilúvio do Gênesis. (Isto foi em conjunto com HAARP ).

O represamento dos rios de vapor criam um rio de eletricidade fluindo milhares de quilômetros através do céu e vai até a calota do gelo polar, manipulando o jet-stream. Mais uma vez, estes dois grandes rios inundados, causando perdas agrícolas de US $ 12-15 bilhões.

MENTES CONTROLADAS, DOMÍNIO FÁCIL

Em 1963, o Dr. Robert Becker explorou efeitos magnéticos externos em campos de ondas cerebrais, mostrando uma relação entre internações psiquiátricas e tempestades magnéticas solares. Ele expôs voluntários aos campos de pulso magnético semelhantes às tempestades magnéticas, e encontrou uma resposta semelhante. 

Dr. Andrija Puharich
Dr. Andrija Puharich (em 1950 e 60), constatou que um clarividente alterou suas ondas cerebrais para 8 Hz, quando seus poderes psíquicos tornaram-se operantes. Em 1956, ele observou uma Yogi indiano controlar suas ondas cerebrais, deslocando deliberadamente sua consciência de um nível para outro. Segundo Puharich, pessoas podem ser treinadas através de bio-feedback para fazer isso de forma consciente, isto é, a criação de ondas de 8Hz com a técnica de bio-feedback. Um curandeiro psíquico gera ondas de 8Hz através de um processo de cura através de imposição de mão.

Uma pessoa, que emite uma determinada freqüência, pode fazer outra também ressoar com a mesma freqüência. Nossos cérebros são extremamente vulneráveis ​​a qualquer tecnologia que envia ondas ELF, porque imediatamente começam a ressonância com o sinal de fora por uma espécie de efeito diapasão.

Puharich ainda experimentou, descobrindo que,
  • 7,83 Hz (pulso da Terra) fez uma pessoa "se sentir bem", produzindo uma alteração de seu estado;
  • 10,80 Hz causa comportamento desenfreado;
  • 6,6 Hz causa a depressão.
Puharich utilizou ondas ELF para mudar RNA e DNA no corpo, quebrando ligações de hidrogênio para fazer uma pessoa ressoar a uma taxa vibratória superior.

Ele realmente queria ir além da onda psíquica de 8 Hz e produzir fenômenos psíquicos.

Puharich apresentou os efeitos mentais de ondas ELF para os líderes militares, mas eles não acreditaram nele. Ele, então, deu esta informação para dignitários de certas outras nações ocidentais. O Governo dos EUA queimaram sua casa em Nova York para calá-lo, enquanto ele então fugiu para o México. No entanto, os russos descobriram que as frequências ELF afetavam o cérebro humano, e foi em 4 de julho de 1976, que começou o zapping da Embaixada dos EUA em Moscou com ondas eletromagnéticas, variando o sinal, também com foco em 10 Hz. (10 Hz coloca as pessoas em um estado hipnótico).

Este sinal russo "Woodpecker" estava viajando por todo o mundo a partir de um transmissor perto de Kiev. A Força Aérea dos EUA identificou cinco freqüências diferentes que estavam sendo enviados através da terra e atmosfera.

Russos e norte-coreanos usavam isso como aparelhos portáteis de controle da mente para extrair confissões. (Este sistema também pode ser encontrado em algumas Igrejas)

Em 1901, Nikola Tesla , ganhador do Prêmio Nobel de Física (compartilhado com Einstein) revelou que a energia pode ser transmitida através do solo através de ondas ELF. Os russos recuperaram documentos de Tesla, quando foram devolvidos para a Iugoslávia após sua morte.

No México, Puharich continuou a acompanhar o sinal  ELF de onda russo e os harmônicos mais altos (5,340 MHz). Ele foi de alguma forma induzido a trabalhar para a CIA e ele e Dr. Robert Becker projetaram equipamentos para medir essas ondas e seus efeitos sobre o cérebro humano. 

Puharich descobriu um nervo na língua que pode ser usada para facilitar a audição após um experimento com macacos, onde havia retirado seus tímpanos. Com essa descoberta ele criou um implante dentário que controla a mente. As vítimas deste implante sempre diziam que o chip foi colocado pelo seu dentista, sem o conhecimento deles, o que os levou a ouvir "vozes em sua cabeça". Estes chips eram colocados em cápsulas ou alojadas na mandíbula.

Implantes são agora menores do que a largura de um cabelo e são injetados com tiros de vacina de gripe. Milhões de pessoas já tinham isso sem saber. Estes "biochips circulam na corrente sanguínea e se alojam no cérebro, permitindo que as vítimas de ouçam "vozes", através do implante. Existem muitos tipos de implantes agora, e estima-se que 1 em cada 40 pessoas são beneficiários desses implantes minúsculos devido a "abduções alienígenas". No entanto, outros sugeriram que um em cada 20 poderia ser uma estatística mais precisa.

Os falsos sequestros alienígenas - estes revelados por muitas vítimas - são realmente projetados pelos militares dos EUA, usando tecnologia avançada para criar hologramas ou naves holográficas lá fora.

Esta tecnologia avançada em holografia pode realmente criar um cenário enquanto a pessoa acredita que ele/ela está viajando em uma nave espacial. No entanto, uma vez dentro, os alienígenas estão em um baile de máscaras, que são, na verdade, os militares equipados com trajes completos, máscaras e tudo mais.

Certamente sequestros reais ocorrem, no entanto, o cenário de "abduções alienígenas" tem sido mais útil aos militares em confundir o público sobre toda essa questão. Esta turvação tende a interromper qualquer investigação mais aprofundada em uma participação do governo e, inevitavelmente, os absolve de qualquer responsabilidade. Eles estão apostando que as pobres vítimas indefesas sentem-se intimidadas demais para revelar um episódio tão chocante.


Porém, o mais astuto de todos os controles e interações de tecnologias para controle da mente chama-se tecnologia de transportador subliminal, ou Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS)(também alcunhado de S-Quad ou “Squad” em linguagem militar). Foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia, e está descrita na patente dos EUA nº 5.159.703 – “Sistema de Apresentação Subliminal Silenciosa” [Silent Subliminal Presentation System] para uso comercial em 1992. Na introdução lê-se:

Um sistema de comunicações silencioso no qual transportadores não-auriculares, nas  zonas de frequências áudio muito baixas (ELF) ou muito altas (VHF) ou no espectro adjacente de frequências ultra-sônicas, são de amplitude ou frequência moduladas com a informação desejada e propagadas acústica ou vibracionalmente, com a finalidade de induzir o cérebro, tipicamente com o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoeléctricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos diretamente em tempo real ou podem ser adequadamente gravados e armazenados em suporte mecânico, magnético ou óptico para posterior retransmissão aos ouvintes, de forma retardada ou repetida.
            
Em linguagem simples, este aparelho, este “Som do Silêncio” permite a implantação indevida de pensamentos e emoções específicas e até ações físicas pré-determinadas em seres humanos sem estes suspeitarem de nada. Resumindo, tem a capacidade, muito real, de transformar seres humanos em marionetes nas mãos de certos “controladores”, ou marionetistas.

São os mestres globais obrigando-nos a responder a uma taxa vibratória artificialmente induzida?

Esses traficantes de poder querem que este planeta tenha um súbito salto na evolução, povoado apenas por classe psiquicamente consciente e, portanto, superior do ser humano? O que existe por trás da frase sobre os bilhões de pessoas que são comumente chamados como "bocas inúteis" pela Elite? Serão eles convenientemente eliminados por cânceres e doenças induzidas eletro-magneticamente?.


OS CHEMTRAILS É A CEREJA DO BOLO
 

A física e a engenharia por trás da transmissão de doenças eletromagnéticas são assustadoras. As doenças podem ser reproduzidos como "assinaturas" em que a vibração de uma doença podem ser fabricada e enviada para ser induzida artificialmente. 

Uma vez que as doenças são pulverizados no ar, as ondas eletromagnéticas se sintonizadas com a doença, usando harmônicos e sub-harmônicos, tornam-a ainda mais letal e contagiosa, na verdade uma descrição mais apropriada seria mortal.

Os céus são preenchidos diariamente com chemtrails, esses padrões entrecruzadas brancos que são pulverizadas por todo o céu no Estados Unidos e outros países. São estes, como rastros que os jatos emitem por trás deles? Não exatamente ... rastros dissipam-se rapidamente, mas os chemtrails persistem - estão sendo deliberadamente pulverizados metais pesados e produtos químicos insidiosos (recuperados, analisados ​​e aprovados), que afetam o estado de consciência, produzindo apatia e hoje já se sabe que possuem elementos biológicos não identificados.

Chemtrails
Adicione a isso, a fluoretação da água potável, aspartame nutri-doce , etc, e outras drogas altamente questionáveis.

Flúor desativa a seção força de vontade do cérebro, prejudicando o lobo occipital esquerdo. Tanto o flúor como o selênio (em quantidades adicionais) pode produzir efeitos estranhos, um sintoma comum é o de "ouvir vozes ".

Ondas ELF criam perturbações nos processos biológicos do organismo, ativando-os em grande escala, uma vez que o corpo tenha sido exposto aos referidos causadores de doenças chemtrails.

Porém, após análises mais detalhadas sobre a totalidade dos metais, componentes de nanotecnologia e biotecnologia (geoengenharia) que estão sendo jogados na atmosfera pelos chemtrails, podemos dizer que questionar o porquê pode ser um ato muito mais alucinógeno do que um balde de LSD.
Parasitas Morgellons Disease - organismo nano-biológico encontrado nos CHEMTRAILS

As análises dos chemtrails e as conclusões mais recentes são assustadoras e farei um post só sobre o assunto, porque é muita informação. Mas sempre temos que levar em consideração não apenas um fenômeno isolado. Não são apenas o chemtrails, nem apenas o HAARP, ou as torres GWEM...o grande pulo é analisar como essas tecnologias interagem entre si e de que forma essa interação está ocorrendo.

Assista o vídeo abaixo:



Depois de assistir ao vídeo, eu deixo as conclusões para cada um.


OS BLACK PROJECTS DE CONTROLE DA MENTE
As agências de inteligência estão em conluio, por trás dessa incapacidade das massas a tal ponto onde as massas não poderão sequer lutar. A fim de implementar seus planos, o do controle total da população, eles precisam da "frequência" de cada vítima para funcionar em uma taxa específica, abaixo do limiar da consciência.

New-agers canalizadores dizem que estão indo para a 4ª freqüência dimensional. Eles "ouviram" a voz de algum " ET ", que os informou disso.

No entanto, alguns "ETs" são apenas terráqueos  disfarçados. Usando Tecnologia Tesla, presos da Prisão Estadual de Utah foram bombardeados com as vozes de um "suposto" ET, cada preso recebe a mesma mensagem idêntica. Curioso, de fato. Hoje, é relativamente simples de produzir essas "vozes na cabeça". 

Em 1988, um detento na prisão de Draper, Utah com o nome de David Fratus escreveu:

"Comecei a receber ou ouvir, tons de alta freqüência em meus ouvidos. Quando eu conectava os meus ouvidos, os tons ainda estavam lá dentro e tornou-se amplificado. É como se eles tivessem se tornando câmaras de eco eletrificadas com os sons que vem de dentro para fora.

Eu, então, comecei a ouvir vozes, mesmo em meus ouvidos internos e tão vividamente como se eu estivesse a ouvir um conjunto de fones de ouvido estéreo. O resultado final é que eu estou tendo agora meu cérebro monitorado por uma mente onipotente informatizada"

Centenas de presos na Facility Gunnison da Prisão Estadual de Utah e do Hospital Estadual foram submetidos a este tipo de controle da mente, usados como cobaias, como ratos em laboratório. No início de 1970, isso foi revelado no Utah Tribunal Distrital.

Embora encarcerados, essas cobaias, tendo sido submetido a esta onda Tesla de controle da mente, tentaram buscar restituição no tribunal. Infelizmente, eles não tiveram sucesso.

A Universidade de Utah pesquisou como Ondas Tesla podem ser usadas para manipular a mente a ouvir vozes, substituindo e implantando pensamentos na mente, além de ler pensamentos. Eles também pesquisaram sobre o desenvolvimento de implantes de olho. Cray (O Cadillac dos computadores, ultra sofisticado), usando a inteligência artificial, acompanhou as vítimas dos implantes produzidos pelo governo, o envio de bytes pré-gravados de som ou ocasionais mensagens ao vivo.

Eles são captados por satélite e retransmitidos para qualquer grande antena de transmissão de TV, torre GWEN ou outra antena que esteja mais próxima da vítima. Acredita-se que alguns tipos de implantes pegam o sinal e transmitem o correto padrão de ondas Tesla para criar vozes na vítima.

O implante de rastreamento mantém a equipe e o sistema de satélite informado a cada poucos minutos como exatamente para onde enviar os sinais de voz. O computador principal e central HQ para este é referido como sendo Boulder, CO. Pensa-se que os transponders estão a ser feitas ali.

O computador central celular está em Boulder, CO National Bureau of Standards edifício. AT&T também está cooperando; várias agências trabalham em conjunto sobre este assunto.

Tim Rifat do Reino Unido escreveu que "esta audiência inter-cerebral" é usado para conduzir a vítima a loucura, como ninguém mais pode ouvir as vozes transmitidas para o cérebro do alvo. Transmissão de dados auditivos diretamente no cérebro do alvo usando feixes portadores de microondas é agora uma prática comum. Em vez de utilizar os potenciais de excitação, utiliza-se um transdutor para modificar a palavra falada em audiogramas ELF que são então sobrepostos sobre o feixe modulado de microondas de impulso.

Em 21 de março de 1983, The Sydney Morning Herald publicou este artigo escrito pelo Dr. Nassim Abd El-Aziz Neweigy, Professor Assistente da Agricultura, Moshtohor Tukh-Kalubia , Egito .

Este artigo declarou:
"Satélites russos, controlados por computadores avançados, podem enviar vozes em sua própria língua, entrelaçado em pensamentos naturais. Eles podem atingir a população de escolha com este processo de pensamento difundido artificialmente. A química e eletricidade do cérebro humano pode ser manipulado por satélite e até mesmo o suicídio pode ser induzido.

Através meios ferozes anti-humanitários, os grupos extremistas são fabricados, os problemas e distúrbios sangrentos são instigados pelo avançado meio de tele-via satélites russos em muitos países da Ásia, África, Europa e América Latina. "

Outra fonte diz que estes foram alimentados com as línguas do mundo e a telepatia sintética vai chegar na cabeça das pessoas para fazerem as pessoas acreditarem Deus está falando com eles pessoalmente para decretar a Segunda Vinda do Messias, com hologramas!

Os russos quebraram o código genético do cérebro humano. Fizeram 23 EEG banda comprimentos de onda, 11 das quais eram totalmente independentes. Então, se você pode manipular os 11 que você pode fazer qualquer coisa. Os computadores CRAY da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) podem remotamente controlar as pessoas apenas por saber as ondas EMF específicas (potenciais evocados de EEGs no Hz 30-50, 5 faixa miliwatts) de campo-bioeléctrico de uma pessoa. Emissões de cada pessoa são únicos e podem remotamente acompanhar alguém em público.

Agora, se este pensamento não é terrivelmente assustador, eu não sei o que é.

Palavras subliminares (no correto campo eletromagnético e em sintonia com o cérebro humano) que expressam a consciência humana, podem entrar em nossas mentes em um nível subconsciente. Aparentemente, nossos padrões de atividade do cérebro podem ser medidos e armazenados em super-computadores. Se a vítima precisa ter pensamentos subliminares implantados, tudo o que é necessário é que o padrão de captação da atividade cerebral seja ajustado no super computador, (salvo no computador mega) para que se iguale ao padrão da pessoa.

À pessoa alvo ou especificada é então enviado mensagens subliminares de baixa frequência que eles realmente acham que são os seus próprios pensamentos.

O pesquisador Majix diz que nossos cérebros são tão sensíveis, que são como cristal líquido, em resposta ao componentes magnéticos da terra. Somos sensíveis às mudanças magnéticas da terra, mudanças na cavidade ionosférica e ressoamos essas frequências em nós mesmos. Somos entidades incrivelmente complexas, além da compreensão do leigo. Nossos cérebros são de fato um tipo de transdutor bio-cósmico.

Físicos da Rússia têm realizado estudos aprofundados sobre os efeitos dos campos médios anuais de atividade magnética, eletro-magnética e eletro-estática sobre o comportamento humano e do corpo físico. Estes campos eletromagnéticos e eletro-estática podem ser comparados ao que é popularmente conhecido como biorritmos. Essas frequências magnéticas podem ser manipuladas a partir de uma peça muito simples de equipamentos operados em níveis de energia extremamente baixo; nossas ondas cerebrais podem imitar frequências magnéticas .

A partir de meio segundo a 4 segundos mais tarde, os neurônios e as ondas cerebrais são movidos exclusivamente por este dispositivo; níveis de potência quase inexistente.

Tudo o que precisa é uma antena de polarização circular, apontando para a cavidade da ionosfera e podem então manipular os humores de todos dentro de uma área de 75 milhas quadradas. O corpo pega essas "novas" ondas manipuladas e começa a corresponder imediatamente. O que é conhecido como a frequência do "sono" vai fazer todo mundo ficar cansado e dormir.


Brice Taylor é o pseudônimo de Susan Ford, um dos mais altos níveis de MK Ultra em vítimas de mentes controladas que revelaram a sua história. Levou quase 13 anos para recuperar as memórias dos eventos que ela revela em seu livro, Thanks for the Memories (publicado em Maio de 1999). Suas lembranças começaram a voltar em fragmentos esporádicos em 1985, na sequência de um acidente de carro que a jogou pelo pára-brisa de seu carro após bater em uma árvore. Não foi realmente um acidente tanto quanto um resultado da programação de controle da mente, que a obrigou a cometer suicídio pois ela começou a recuperar memórias críticas sobre seu papel de mente controlada «ativa» top level NASA/CIA que foi usada como escrava sexual e mensageira (ou mula de drogas) para cada presidente, de Kennedy a Clinton e foi secretária pessoal e computador humano de Henry Kissinger (armazenamento de arquivos e recuperação) por mais de 19 anos.

Seu 'proprietário/manipulador' foi o comediante Bob Hope e ela foi 'emprestada' para muitas pessoas famosas e personalidades do mundo do entretenimento, a fim de alicia-los para que pudessem se manipulados por Hope e seus amigos Illuminati para que eles pudessem ser usados ​​como "trabalhadores abelhas para ajudar a inaugurar a luciferiana, Nova Ordem Mundial" .


Seu livro é, provavelmente, o mais revelador em relação a nomes de conhecidas personalidades nacionais, da política e da indústria do entretenimento que estão envolvidos no manuseio, programação, controle, manipulação e abusos dentro dos cerco Illuminati. A criação de robôs humanos como Brice ou outras bem conhecidas vítimas de celebridades/ mente controladae, como Barbara Striesand e Mandril Barbara . O Índice do Livro lhe dará uma ideia do número incrível de nomes nacionalmente conhecidos que Brice tinha se envolvido desde a infância até a idade adulta como uma escrava de mente controlada.



Na Let's Talk MONTAUK, Joyce Murphy apresentou dados que mostraram que as experiências com o ciclo de 410-420 MHz tem sido feito o que poderia afetar a "frequência de janela para a consciência humana" como um todo.




Preston Nichols, já mencionado aqui, aprendeu com sua experimentação com seu equipamento de rádio que sempre que um ciclo de 410-420 MHz apareceu no ar, uma mente vidente seria "presa".



No Encontro das Plêiades por Pedro Lua e Preston Nichols, Nichols foi escrito que, 

"Dr. Nicholas Begich, especialista do HAARP, pegou sinais de 435 MHz ligados ao HAARP e que uma função de controle da mente está sendo empregada. Ele afirma que 400-450 MHz é a janela para a consciência humana, porque é o nosso dia de hoje, a freqüência de fundo da nossa realidade".


Tim Rifat escreveu em seu Microwave Mind Control  que no Reino Unido os telefones celulares utilizam 435 MHz.

No Reino Unido a polícia usa 450 MHz exclusivamente. Dr. Ross Adey usou esta frequência para CIA em experimentos de modificação comportamental. A polícia tem um vasto conjunto de antenas para transmitir essa freqüência em todo Reino Unido. Adey usou 0.75mW/cm2 de intensidade de pulso modular de microondas em uma freqüência de 450 MHz, com uma modulação ELF para controlar todos os aspectos do comportamento humano. 

Através de muito estudo e análise sobre este tema variado, cientistas independentes concluíram que o HAARP está cortando a ionosfera --- o mundo cérebro ---como uma faca de microondas, produzindo incisões de lágrimas longas e destruindo a membrana que mantém o reservatório de dados acumulado da história de toda a terra.

No entanto, não podemos perder a esperança se nós estamos cientes de todas as possibilidades que existem. Um curandeiro chamado Mr. A afirmou ter recebido a "Sabedoria Antiga" da Terra de proteção do anel magnético de energia que armazena dentro de si todo o conhecimento desde o início dos tempos. Ruth Montgomery escreveu sobre este curandeiro em Born To Cure .

Ele afirmou que se o nosso fluxo de energia é cortado a partir deste campo magnético, (a proteção atmosférica anel magnético), o fornecimento universal está obstruído e não estamos mais em sintonia com essas frequências vantajosas, pois começamos a ficar doente.

O PODER do anel magnético viaja em "split-seconds" ao redor de todo o mundo e está disponível para qualquer um que é capaz de receber e lidar com ele.

Isso que nós entendemos por "realidade"- como é entendida mentalmente pelos nossos processos de pensamento - está sendo alterada e mudada em diferentes expressões para permitir o controle completo da nossa realidade pessoal - uma abolição completa do que tem sido o funcionamento normal de uma frequência divinamente ordenada de forma natural.

Nós não devemos permitir que eles tenham sucesso por causa das massas globais de ignorantes "desta tecnologia muito avançada".

Estes métodos científicos elevados foram suprimidos por muitos anos e apenas muito poucos no poder tem estado a par desta informação e, obviamente, usado sem "boa intenção" em mente.

Você quer ser transformado em um zumbi, uma entidade robótica controlada andando em um estado apático, ou você quer viver a vida como uma parte vital, vibrante ser humano...como o Divino Criador destinado para você? Nós, como povos unidos, podemos virar a maré.

"A consciência é a cura." 




Fontes