Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

VOCÊ É CAPAZ DE CONSTRUIR O SEU DESTINO?



Você é capaz de construir o seu destino?

Ser fiel aos próprios desejos ajuda a mudar positivamente sua realidade




por Claudia Riecken




Construir o próprio destino pressupõe um design novo, uma estratégia e uma fidelidade à sua vida. Fidelidade vem da palavra "fé", e a fé só acontece na ausência de conflitos, ensina o samurai Rick Kowarick. Mas para desarmar conflitos, amigo, você tem que enfrentá-los. Deve então superá-los, se recuperar e então prosperar fortalecido. A fé que nasce nesse momento move montanhas e move sua existência, na real influência e escolha do seu destino. Aceitar, transformar, entender e construir seu destino é uma competência do plano da natureza dentro de nós. É uma decisão que as pessoas podem tomar.



"Aceitar, transformar, entender e construir seu destino é uma competência do plano da natureza dentro de nós. É uma decisão que as pessoas podem tomar. "





Na entrega, na fidelidade, na reverência e na gratidão por sua vida e suas raízes, há uma força. Eu chamo essa chama acesa de seu "plano A". Trata-se dos sonhos mais limpos que você pode trazer em si, os projetos e desejos da juventude e até da infância, os quais pode ter amenizado ou desistido. Somos incentivados a "não teimar" e violentamente nos neutralizamos, sem assumir a dor e a delícia de ser o que somos. Aprendemos com os outros ou dizemos a nós mesmos que precisamos de um Plano B, C, Z, que as coisas não são fáceis e que é dolorido demais sonhar e se frustrar.



A vida pode trazer perdas, uma relação afetiva que acabou, uma promoção que não aconteceu, um filho que não veio ou uma pessoa querida que partiu deste mundo. Muitas são as razões para a gente se encolher e esperar o pior para assumir um personagem, para fazer de conta e até para tocar o barco, sem grandes problemas, a não ser por apenas um: nossa existência perde sentido secretamente.





A vida para qual foi feito está em você. E é preciso ouvi-la





Há pessoas que me procuram e dizem: "você tem filhos saudáveis, atingiu algum sucesso e tem amigos. Você não tem medo? Não teme que é bom demais para ser verdade, que isso vai acabar?". São pessoas regidas pelo medo e que esperam o pior (e, claro, podem obtê-lo se persistirem).



Não espero pelo pior. Eu espero pelo melhor e mais elevado bem na Terra. E essa é uma das chaves para desenhar e construir o destino que nos cabe. Não viver no medo e virar-se à vida, com entusiasmo inegociável, é o segredo principal.



"Por que viver uma vida apaixonante tem que ser assim tão duro? É difícil derrubar uma pessoa que nunca desiste", Babe Ruth - ex-jogador de beisebol americano.



"A coisa mais difícil que você um dia fará na vida é o que você nasceu para fazer. A coisa mais fácil que você um dia fará na vida é o que você nasceu para fazer."



A única forma de fazer o trabalho que você nasceu para fazer é escapar das caixinhas que sistematicamente se formaram ao seu redor durante sua jornada até aqui. Há todo tipo de coisas na nossa vida, que suprime nossa habilidade de ver, de crescer, de ponderar, de sonhar e, acima de tudo, de construir a vida que nós só imaginamos na nossa juventude. Nossos pensamentos entram no caminho. Nossas crenças entram no caminho. Nosso orgulho entra no caminho. E a vida em si entra no caminho... de viver uma vida de abundância. É ter as coisas priorizadas de tal forma, que nada, absolutamente nada tenha o poder de interromper o fluxo de amor de você para os ouvidos, mentes e corações dos outros. Isso mantém você focado no campo com o qual foi abençoado: família, amigos, novos amigos e todas as oportunidades que você tem hoje de elevar a humanidade. Foi para isso que você nasceu!

"Ignore todo o resto que tenta derrubar você deste campo", Mark Harai - blogueiro e pensador.







Conheça os três amigos do seu destino

Admito e constato com frequência os três amigos do destino que podemos construir:


1. Para onde você olhar, é para lá que você irá. As competências que você precisa ter serão adquiridas e fomentadas se você olhar com fé, firmeza e propósito. E não fingir alegrias que não sente. Decidir por alegrias sinceras. Assim você se tornará capacitado sem perceber.


2. Scaneie seus sonhos, suas raízes, sua energia, seu Mapa Astral e se leve a sério. Aquela coisa de "deixa a vida me levar, vida leva eu", é o contrário do que acreditam. Quem realmente deixa a vida "o levar" (sem pasmaceira, acomodação, medo e dores do passado) tem uma rotina de fé, aventura, desenvolvimento e coragem. A vida leva com tremenda magia. Navegue com ela, se entregue aos seus sonhos originais, variando a forma e o jeito, mas abrace sua essência.

3. O destino não é só fruto da nossa pessoa. Mas somos seres de energia e comunicação não-local, de força e de poder inimagináveis. Atraímos coincidências quando definimos com clareza o que sentimos e somos, o que queremos de verdade no fundo da alma e, se formos honestos quanto ao que não queremos também, lutaremos com coerência, atrairemos verdade, facilidade, amor e abundância - mais do que só dinheiro. Portanto, vale reforçar: nosso destino existe em comunhão com os outros. Conte com amigos e faça novos amigos. O destino ajuda quem ajuda aos outros e anda em equipe.



E os inimigos do seu destino? Preguiça, medo e personagens prontos são os três inimigos que podemos construir. A falta de autoconhecimento leva as pessoas para muito abaixo do seu verdadeiro desenvolvimento. Mas acredito que com a perspectiva correta você pode ir tão alto e longe quanto sonha ou um dia sonhou.