Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PIRÂMIDE LEMURIANA NO JAPÃO:





A cada dia vão se do descobertas pirâmides nos rincões mais insuspeitos: na Bósnia, na China, na Amazônia etc. Uma das mais espantosas foi a recente descoberta de uma estrutura semipiramidal gigantesca, submersa no oceano.

As construções vistas nas fotos abaixo encontram-se na costa da Ilha de Okinawa. São gigantescas, não são fruto da erosão do mar ou obra do acaso. São restos de uma cidade e uma pirâmide dos tempos da Lemúria.

Cada bloco tem mais de 8 metros de altura e pesa centenas de toneladas, maiores que os blocos da pirâmide de Quéops, no Egito.

Segundo afirmações do VM Samael Aun Weor, em toda aquela região do Oceano Pacífico existiu um continente gigantesco, muitíssimo anterior à Atlântida, chamado MU, ou Lemúria. Essa civilização lemuriana existiu há cerca de 60 milhões de anos.

A altura média dos lemurianos era de 10 metros. Portanto, até seus templos eram descomunais, ciclópicos.

Outro local que fazia parte da Lemúria é a Ilha de Páscoa, onde vemos os famosos Muais, ou Moais (que significa: Os Seres de Mu).



















FONTE: GNOSISONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário