Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O SUBCONSCIENTE





O subconsciente

Exercícios simples todos os dias para chegar ao subconsciente. Abaixo vou descrever alguns exercícios para chegar ao nosso subconsciente. Os conselheiros são exercícios e você deve ter em mente que a mente subconsciente é a porta da alma. Em nosso subconsciente está o nosso potencial, nossa memória. Nosso subconsciente contém todas as informações que recebemos, consciente ou inconscientemente. Nesta parte da nossa mente são os títulos dos livros da terceira prateleira da biblioteca que você visitou cinco anos, quando você foi para comprar seus primeiros livros escolares como o primeiro olhar de amor que você recebeu. E como você vai consciência mais profunda das muitas realidades ainda têm de ser demonstradas. Tudo é nessa parte da mente, bem como, com ele você pode criar com uma força incrível.

Limitando nossa experiência de visão que nos dá apenas um dos lados do nosso cérebro, estamos limitando a realidade em que vivemos. Nosso mundo não é exatamente o que está diante de nós ou o que somos capazes de ver, se não seríamos capazes de ver e experimentar se juntásemos consciência racional e lógica simbólica ea consciência abstrata. Mas o importante não é conseguir controlar o subconsciente, o importante é fazer o bem, a passagem dessa maneira.

EXERCÍCIOS FÍSICOS

1. Aquietar o corpo. Experimente os nossos músculos não são construídas a tensão, relaxar.

Dois. Relaxar completamente. Relaxar o corpo encontrar um vácuo em que vivemos, podemos encontrar vazio. Através da liberação de estresse e pensamento involuntário, podemos deixar para trás por um momento a nossa mente racional. Ela quer nos fazer crer que somos. Mas o verdadeiro self não é a mente, mas a mente tem que ser eu.Relaxe seu corpo e descubra como você enviar no corpo e na mente.

Três. Rest. Há uma grande dificuldade em repouso. A maioria das pessoas levantar-se cansado e vire para a cama cansado. Esgotamento acumula e provoca mau humor, estresse crônico, ansiedade, permitiu a lembrar o que você sonha e perde o contato com o outro do que nós, que você sonha, viver, brincar e desfrutar. Descansar, deixando todas as coisas antes de dormir, não uma mão, se não esvaziando-os completamente, então podemos relaxar e vamos acordar revigorado. O mundo do subconsciente, como o mundo dos sonhos, podemos trazer todos os nossos medos e encargos.

EXERCÍCIOS PARA Tornar-se consciente

1. Controlando o movimento tem de fazer o menor esforço possível. Por exemplo, se mover o braço, as pernas não apertar. Torne-se consciente dos movimentos que fazemos e evitar movimentos desnecessários.

Dois. Movimentos lentos. (Este é um exercício muito especial tibetano me ensinou um amigo)

Três. Observação dos pensamentos. É interessante perceber que tipo de pensamentos que temos, mas observamos sem julgamento para quando julgamos que estamos pensando também, apenas observando que o fluxo natural, leva nossas mentes e aprender com nós mesmos.

Abril. Sendo fãs da realidade. Afastam-se da vida, como espectadores passivos e assistir circunstâncias fluxo, emoções, pensamentos, os insiders e os outsiders. Veja os nossos impulsos e emoções e como eles tentam interferir nas várias acções, ver o que nos custou mais, quem ficar parado e nos custou nada.

De Maio. Enrole Daily. Este exercício aumenta o grau de auto-observação. Antes de ir para a cama, vamos rever todos os eventos que aconteceram durante o dia, com o máximo de detalhes possível. Fazê-lo regularmente ativar circuitos neurais são geralmente dormindo, e despertar a nossa consciência nos sonhos, vai ter sonhos lúcidos.

Junho. Ouça. ouvir e escutar, mesmo quando não é o silêncio.

EXERCÍCIOS mente consciente

1. Descarte o excesso. Observe os pensamentos que temos e descartar aqueles que não gostam de nós, aqueles que nos alimentar. Aprender a controlar e definir o tipo de pensamento que temos. Não permita que a mente para assumir o controle.

Dois. Concentre-se. Concentre-se para alcançar a consciência em cada processo, situação, pensamento e movimento.

Três. Não procure respostas, perguntas ou questionamentos ou perguntar qualquer coisa.Apenas sentir e deixar a mente tranquila. Esteja ciente de que não precisamos para viver perguntas e respostas. O essencial não está na mente. E as respostas que precisamos e vamos encontrá-los apenas na hora certa.

EXERCÍCIOS mente subconsciente

1. Usando a auto-hipnose consciente. Entrar meditação e dar ordens ao seu subconsciente. Ordens simples como acordar a essa hora, para encontrar tal objeto, visualizar algo. Nosso subconsciente é uma ferramenta que temos, sentimos que quem controlar.

Dois. Limpe o subconsciente para mensagens falsas desprogramarnos adquiridos na educação, propaganda, tv, etc. Isso pode levar dias, meses ou mesmo anos. O subconsciente não raciocina, tem a informação e acreditar nele, se você ver um anúncio que apóia o racismo cerca de 20 vezes, o seu subconsciente vai apoiar o racismo, se você viu o anúncio que apóia a tolerância, o seu subconsciente é racista tempo tolerante, isso é tão depende do dia e dar-lhe uma mensagem ou outro. Comece a discernir o que você vê, ouve e lê, como se você tivesse você razão, o seu subconsciente não vai, e se você ver ou ler algo que você não concorda, diga a sua mente com clareza.

Três. Assista cada pensamento e agir você e atinge as raízes do que pensava honestamente: Por que vocês usam bonés? O que é moda para você? O que na sua vida é supérfluo, mas sua mente acredita que é vital? Qual é a sua personalidade e quando você escolhe-lo? O que significa ser homem ou mulher? Que diferença real é a energia eo que é irreal e limita você em sua vida? Nós limitamos os outros com nossos pensamentos e ações? Pergunte a si mesmo e olhar para ver o quanto você é adquirido pela natureza humana e da sociedade e da educação e, em seguida, definir um novo pensamento.

Abril. Mude sua mente. Funciona a autoridade para negar algo ou apoiar algo que negabas anteriormente de retrair suas falsas opiniões. Nós nem sempre está certo e, se você não trabalhar a mudança de opinião, essa habilidade é atrofiado.

De Maio. Sair de rotina. Para manter nossa mente alerta é bom sair da rotina, a monotonia do sono, em seguida, parar de trabalhar. Tudo novo faz com que nossos sentidos para acelerar. Encomendar as coisas de forma diferente, se você é confuso dizer para si mesmo que você é organizado e começa a ser. Altere o caminho de volta para casa.

Junho. Use a criatividade. Qualquer ação criativa não surge do nosso consciente, mas nosso subconsciente. Faça alguma coisa: a palavra, coloque o seu nome ou a sua posição habitual personalidade, inventa um dispositivo, descobrir um planeta imaginário e nomes colócales, desenhar as casas, pessoas. Quando você fizer isso você vai ver, o quanto trabalhar com o subconsciente. Se você ficar preso em qualquer um desses processos vai ter que trabalhar para descolar.

Texto: Altair Garcia.

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