Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

ECLIPSE LUNAR PODERÁ SER VISTO EM TODO O BRASIL DIA 18 DE OUTUBRO!!!



A lua vai mergulhar através da sombra da Terra na próxima sexta-feira (18 de outubro) em um eclipse lunar que será visível para olhos aguçados em grande parte do mundo.



O satélite natural da Terra vai passar pela tênue sombra exterior do nosso planeta, conhecida como penumbra. O efeito de um “eclipse penumbral” será sutil em comparação com o espetáculo de um eclipse lunar total, mas ainda vale a pena esticar o pescoço para o céu, dizem os especialistas.

Se o tempo permitir, observadores de todo o Brasil poderão contemplar o fenômeno, que acontecerá entre as 19 e 23h do dia 18/10. Observadores da América do Norte oriental, Europa e Ásia ocidental também poderão ver.

Nota: Se você registrar uma foto incrível do eclipse lunar penumbral de sexta-feira e quiser nos enviar para publicarmos em nossa página do Facebook e site, a envie com seu nome e local para contato@misteriosdomundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário