Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PERIGO IMINENTE OU VÍRUS EXTRATERRESTRE?







Por Gério Ganimedes




O que está acontecendo com nossos sentimentos? Qual mal nos espreita que nossos sentidos estão à flor da pele? Parecemos estar sentindo uma onda de alterações em nossa estrutura física e psicológica. Qual o agente causador desta inquietação nos sentimentos humanos? A igreja católica fala de um sinal antecessor da parúsia ou volta de Cristo. Estaríamos no tempo que antecede a manutenção espiritual do planeta Terra?




Observando através de um microscópio social as alterações do comportamento humano, como agressividade, raiva, irritação, revolta, dor e piedade, os seres vivos de todo o planeta parece estarem pressentindo algo, que está causando uma mudança drástica de comportamento. Um perigo espreita nossos mais íntimos sentimentos e a coisa toda tomou proporções pandêmicas. As revoltas sociais, os agentes destruidores de patrimônio público, os ataques agressivos de filhos aos seus pais, mães que agridem, ferem e matam. Pais que violam a inocência de seus filhos, membros da igreja que extrapolam os limites da decência e do celibato. Qual força sinistra e ameaçadora está por perto e que está alterando psicologicamente nossos valores? Através da história da humanidade estas amostras de “selvagerias” já estiveram presentes em outras épocas, no entanto parece que este ciclo atual demonstra que estamos despertos para algo muito maior e iminente. Nosso sexto sentido, o mesmo que move os instintos dos animais parece estar captando modificações e alterações no sistema. Está acontecendo um desequilíbrio na força cósmica, que está causando estas mudanças, gerando sentimentos inquietantes em todos nós. Algo se aproxima? Algum agente agressor está a nossa volta? Forças ocultas e nefastas agem como um vírus na sociedade. Estamos contaminados por um agente patogênico e destruidor. Indefesos a sua ação maligna alteramos nosso equilíbrio , agredimos, machucamos, destruímos e matamos. Muitas são as produções cinematográficas que estão utilizando como matéria prima esta mudança psicológica social em seus trabalhos, apresentando um agente patogênico que causa a raiva e prolifera-se através da população como uma praga de mortos vivos de ação incontrolável.


Forças inexplicáveis, energias cósmicas que atingem o planeta, ou uma presença nefasta vinda dos confins do universo ou das profundezas da Terra estão causando esta onda de reações em cadeia nos seres vivos do planeta. Não só entre os humanos, mas também entre os animais esta patogenia está mudando os impulsos e as reações, demonstrando que os instintos de sobrevivência de todas as espécies vivas do planeta estão de alguma forma reagindo a alguma ação externa. O medo gera estímulos químicos, como drogas biológicas que reagem e mudam todos os organismos vivos. Quem é o catalisador desta espécie de agente viral introduzido em nosso planeta? Reagimos como anticorpos diante das novas situações. Atacamos, imobilizamos e destruímos. Então como numa reação em cadeia, este vírus ou agente defensor se espalha e o mundo se torna vulnerável ao poder destruidor do mal.


O universo é um imenso laboratório de desenvolvimento de vida, uma cepa progenitora de formas inimagináveis dos mais variados micro e macro organismos, portanto, se algo se aproxima, nossos sentidos parecem perceber e ativar nossos agentes de conservação da vida e manutenção de nossa existência. Nem sempre reagir significa ferir, pode tratar-se de uma reação espontânea de defesa, mas o que esta sendo espalhado no ar se parece mais com um vírus da raiva ou algo maligno e extraterrestre. Devemos diante desta nova dinâmica de sobrevivência não permitir que a contaminação se propague, para não nos auto destruirmos antes mesmo da chegada ou aproximação do real agente agressor.




Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes (obrigado meu amor por existires e dar sentido a minha vida ...)




Agradecimentos especiais aos leitores da Suécia e Suíça que estão sempre aqui prestigiando nosso trabalho.


Gério Ganimedes

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz2i78uQCEh