Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DICAS PARA O PORTAL DE ENERGIA DE 1º A 3 DE NOVEMBRO DE 2.013:




DICAS PARA O PORTAL DE ENERGIA

DE 1º A 3 DE NOVEMBRO DE 2013

"Uma janela de oportunidades de três dias..."

Mensagem de Selácia 31 de Outubro de 2013.



A administração de suas energias se torna de vital importância durante o portal de energia de 1º a 3 de Novembro, agora já bem próximo.



Neste artigo, eu explico por que isto é importante e dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para estar em equilíbrio durante este portal.



Explico também a conexão entre o eclipse que ocorrerá em 3 de Novembro e outros fatores de elevada energia que nos influenciam durante o período de 3 dias.





O QUE É UM PORTAL DE ENERGIA?



Um portal de energia é uma janela poderosa do tempo, quando você pode perceber mais sobre si mesmo e o seu mundo.



Durante estes momentos, você pode se conectar de forma mais tangível com o Espírito e as forças invisíveis benevolentes – recebendo insights úteis e correções necessárias do curso.



Durante um portal, você expandiu os níveis de ajuda para se mover através dos seus obstáculos, limpar velhos padrões e se ver de maneira mais clara.



Nos dias que antecedem o portal, é típico experienciar o aumento dos sintomas da ascensão e um agitado passeio de montanha russa.



Você pode perder facilmente o seu senso de equilíbrio e lucidez, a menos que esteja consciente e que tenha ferramentas de gerenciamento de energia.





O QUE É EXTRAORDINÁRIO EM RELAÇÃO

A ESTE PORTAL?



O portal de energia de 1º a 3 de Novembro é extraordinário a partir de uma série de perspectivas;



Primeiro, em 3 de Novembro, teremos um poderoso eclipse solar que ocorre em Escorpião, potencialmente o mais transformador desde 1994.



Em segundo lugar, estamos no meio de um ciclo desafiador de mercúrio retrógrado que nos convida a repensar como vivemos as nossas vidas e traz à tona negócios inacabados para serem concluídos.



Em terceiro lugar, no dia 1º de Novembro, nós experimentamos outra de uma série de quadraturas Urano/Plutão revolucionárias , catalisando uma intensa combinação de mudanças drásticas e surpresas, e estimulando emoções fora do controle e os medos sobre as coisas incontroláveis em nossas vidas.





POR QUE O EQUILÍBRIO PESSOAL É VITAL



Eis a primeira razão.





Sua capacidade de permanecer centrado, equilibrado e em seu coração, é vital se você quiser aproveitar as oportunidades para receber profundos insights sobre os seus próximos passos, além de um impulso ampliado para afetar a mudança real e positiva em sua vida.



Não subestime o que pode mudar para você como resultado de um destes ciclos!



Aqui está a segunda razão.



Obter e manter o equilíbrio agora e durante os três dias deste portal é essencial se você quiser evitar as oportunidades perdidas, e, é claro, deixar de ter explosões emocionais ou de fazer escolhas insensatas.



Agir a partir de sua raiva no trabalho ou em um relacionamento durante este período explosivo, poderia trazer situações de fragilidade a um espaço que dificultaria o reparo.



Além disto, as oportunidades surgem continuamente em sua vida, mas algumas vezes apenas com a justaposição adequada das energias como neste portal, circunstâncias vantajosas podem ser apresentadas em uma pequena janela do tempo.



Você deve estar presente, emocionalmente equilibrado e atento, a fim de reconhecê-las quando elas aparecerem, e, tomar medidas logo em seguida.





CINCO DICAS PARA ADMINISTRAÇÃO

DA ENERGIA PARA ESTE PORTAL



As dicas a seguir irão ajudá-lo a gerir as suas energias para que se beneficie plenamente do portal de energia de 1 a 3 de Novembro.



Trabalhe com elas agora, antes de dormir e a primeira coisa pela manhã, e ao longo dos próximos dias.



Confie que fazendo isto, irá ajudá-lo a encontrar o seu centro no meio do caos.



Isto lhe permite se tornar um destes agentes de mudanças divinos que também pode ajudar os outros a encontrar a estabilidade.



Primeiro, pense antes de se comunicar.



Evite mal entendidos, tendo alguns momentos extras para pensar da maneira mais adequada, centrada no coração, para comunicar a sua mensagem.



Palavras têm energia, seus pensamentos por trás das palavras têm energia e uma vez dito, você não pode resgatar as palavras.



Segundo, pretenda sentir a gratidão.



Esta pretensão irá ajudá-lo a se conectar com gratidão enquanto você contempla a sua vida, onde você esteve, o que quer liberar e a série de experiências potencialmente caóticas que surgem em seu caminho durante o portal.



Terceiro, lembre-se do por que você está vivo.



Isto pode parecer simplista e óbvio, mas confie que esta lembrança irá ajudá-lo a navegar melhor neste portal.



Você não está vivo, por exemplo, para se afundar na lama com o grupo de pessoas que se queixam constantemente e vivem somente na superfície da vida.



Você é um agente de mudanças divino, aqui no caminho da ascensão, para criar um mundo mais amoroso.



Quarto, repense a sua vida de forma empreendedora.



Este portal é um momento ideal para fazer isto, pois as energias apoiam a sua contemplação sobre o que precisa ser melhorado ou jogado fora.



Incluir as rotinas.

Todos têm rotinas na vida, e algumas como os bons hábitos são rotinas úteis.



Quando você vive de forma mecânica, é hora de re-configurar a sua abordagem.



Agora, com este portal de energia, é um momento perfeito para ter um novo olhar para as suas rotinas e ver o que precisa mudar.



Quinto, esteja atento às emoções.



Neste ciclo de extremos, você é melhor servido ao descobrir a sua coragem interior e aplicá-la às situações estressantes.



Outros ao seu redor podem ter colapsos ou reações iradas.



Faça o que puder para ficar calmo, centrado, emocionalmente não reativo e em seu coração.



==========================================

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

==========================================



< VALE LER NOVAMENTE... >>>>>>>

< ... PRATICAR SEMPRE !!! >>>>>>>



CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA

O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE

Uma mensagem de Selácia

24 de Outubro de 2013.

Postado por Sonia Ollé em 24 outubro 2013 às 15:27
Exibir blog








O Eclipse de 3 de Novembro, da lua nova, pode ser um dos portais de energia mais transformadores neste ano – para você e para toda a humanidade.



Os potenciais para grandes transtornos estão lado a lado com possibilidades de oportunidades significativas.



Temos eclipses a cada ano, é claro, mas os Eclipses Solares em Escorpião, como o de 3 de Novembro não vêm todos os anos.



O último assim foi em Novembro de 1994, há quase duas décadas, durante as fases anteriores do despertar espiritual global.



Com o processo acelerado do despertar em pleno andamento, este eclipse de Novembro promete ser um intenso catalisador para a mudança transformadora, em uma grande escala.



Provavelmente, você sentiu pelo menos alguns impactos do eclipse lunar de 18 de Outubro.



Em algum nível, provavelmente você está ainda processando estas energias caóticas – fazendo atualizações em sua vida pessoal e uma auto-reflexão do que precisa mudar.



Entre os eclipses, também, você está em um processo de adaptação a uma onda de novas energias que se revelam em todo o planeta, enquanto a humanidade se torna mais consciente dos impasses globais.



Problemas e conflitos estão cada vez mais transparentes e urgentes. Esta tendência irá continuar, trazendo luz ao que não está funcionando e expondo problemas agora muito grandes.



Nos próximos dias que antecedem o próximo eclipse, queira prestar atenção às mudanças energéticas e as suas próprias respostas à causalidade.



Na verdade, as coisas se intensificam em seu mundo externo, seus próprios desequilíbrios e negócios inacabados virão a sua atenção.



Observar estas coisas agora – e trabalhar com elas antes do nosso evento do portal de energia de 3 de Novembro com o Conselho dos 12 – irá ajudá-los a maximizar as oportunidades significativas do eclipse de 3 de Novembro.







CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA O

PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE



* Primeiro, pense no que está acontecendo em sua vida, desde a última vez que tivemos um Eclipse Solar em Escorpião, em Novembro de 1994.



Que evento ou término significativo ocorreu e que nova fase começou?



* Em segundo lugar, desde que o próximo portal deve ser focado em inícios e términos significativos, considere o que precisa começar ou terminar em sua vida.



Medite em temas que envolvam coisas físicas, conceitos mentais, situações de trabalho e relacionamentos.



Convide a sua sabedoria superior para começar a revelar os detalhes do que você precisa liberar ou renovar, a fim de abrir caminho para um novo começo.



* Em terceiro lugar, use insights recebidos do processo acima, faça uma lista do que precisa deixar para trás, ou talvez, refazer inteiramente em outra coisa.



Por enquanto, não fique preocupado com a ordem de sua lista ou como você realizará o desapego.



O importante é que escreva estas coisas no papel para ancorá-las em sua consciência.



* Em quarto lugar, convide o seu espírito para lhe trazer esclarecimentos em relação a estas coisas, entre agora e o portal do eclipse.



Este esclarecimento pode vir através de sonhos, de acasos da vida, ou durante momentos em que você reflete em sua lista sobre o que precisa liberar.



* Em quinto lugar, em uma base diária, antes do portal do eclipse, considere o término dos seus temas principais – concentrando-se em alguns dos passos apropriados que você precisará dar.



Lembre-se de que a fim de entrar em sua nova vida, você não pode trazer com você coisas ou situações que são impraticáveis – coisas que o impedem de ser tudo o que você pode ser.



Não permita que esta velha bagagem o oprima.

Apenas preste atenção ao que você descobre e comece o seu processo preliminar de deixar ir agora, antes do portal.



Quando você faz este processo adiantado e começa a mudar as coisas em sua vida, você abre a porta para entrar em um ciclo novo e mais expansivo.



Lembre-se de que você merece isto.

Saiba que o seu eu capacitado e agente de mudanças divino, está preparado para entrar nos novos inícios desta próxima fase.



Confie nisto.



==========================================

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

=====================================