Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA:


 

 



- O que significa?



- No mínimo, o que acredito hoje sofrerá alterações amanhã, ou não estou expandindo...



- Então, qual o significado de minha verdade hoje?



- É interessante, mas é o significado que você lhe dá...

- Mas e se não der nenhum significado hoje à minha verdade?



- Você expandiu tudo...



- Então, o que vejo hoje não tem significado?

- Pois é...



- Mas tudo parece tão certinho, tem explicações para tudo.

- Tem???





- Quer dizer... escolho qual explicação é a que mais me convence, ou convence outros?



- Se amanhã ela é diferente, não é assim hoje?



- Mas então o expandir tudo é simplesmente sair do hoje e do amanhã onde busco explicações e me voltar para o agora que não preciso explicar nada?



- Pois é...

- Mas agora, nesse instante, não tem nada...

- Que bom... Expandiu a Consciência além do Passado e Futuro, e agora fica no Agora...



- Espera!!! Estou sentindo... o Agora contem Tudo...

- O Passado e o Futuro contem o que você pensa saber...

e como não sabe nada, não contem nada... o Agora Contem Você... ah!



E vice-versa...

- Expandi...



UCEM ilustrado compartilhou a foto de Wagner Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário