Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 26 de outubro de 2013

O PODER DA ALMA - MENSAGEM DE KUTHUMI:





O PODER DA ALMA



Mensagem de Kuthumi

Canalizada por Lynette Leckie Clark



23 de Outubro de 2013.





Seus corpos estão mudando agora, como devem.

A mudança tem sido sutil e continuará a ser. Todas as mudanças evolutivas na Terra têm ocorrido ao longo de muitos anos e a humanidade não é diferente, com uma exceção, no entanto –os três níveis de consciência.



Percebam, ao homem foi dado o dom do livre arbítrio, e com ele vem a habilidade da expansão da consciência.



Eu lhes digo que o seu livre arbítrio esteve sempre disponível para vocês. Mas a minha mensagem hoje, é lembrar do poder do seu livre arbítrio.



Despertar e compreender plenamente este livre arbítrio é o seu direito nato. Vocês estão cientes de que o véu entre os nossos mundos está também mudando – tornando-se muito fino.



Isto permite que muitos vejam além do seu mundo físico, o que, por sua vez, expande a mente consciente para um nível superior de consciência.



Eu falei das partículas de Luz agora imersas em sua atmosfera. Vejam, todos trabalham juntos para elevar os seus próprios níveis energéticos.



Os níveis de que falo são os seus níveis físicos, mentais e emocionais.



Isto também dá início ao processo evolutivo de expandir o seu DNA, juntamente com a Glândula Pineal e os chacras superiores do corpo físico. A fim de que vocês elevem os seus níveis vibracionais para lhes permitir começar a abranger plenamente estas partículas de Luz, esta mudança deve ocorrer dentro de vocês e em seu campo áurico.





O FÍSICO



É importante que compreendam este processo, que é porque eu pedi ao meu irmão Kuthumi que lhes falasse agora. Muitos estão familiarizados com Kuthumi e as suas maneiras. Era correto que eu buscasse esta permissão.



O primeiro sinal da mudança que o seu corpo físico está experienciando, é o da liberação. É a liberação Cármica de quaisquer problemas físicos transferidos de encarnações anteriores e também a liberação de quaisquer doenças físicas ainda necessárias para serem experienciadas.



Muitos não podem compreender isto. Mas e se eu lhes dissesse que vocês que leem isto agora tiveram experiências de vida como um assassino, uma prostituta de ambos os sexos, liberaram uma vida de escuridão, praticando a crueldade e a dor aos outros, e muito mais, tudo na escuridão? É verdade. Cada um de vocês experienciou tudo isto.



Não se desesperem, pois muitos também desejaram se expandir, crescer em compaixão, amor e na Luz da Consciência Universal, que muitos chamam de Deus e outros nomes.



São estas corajosas almas que vieram abrir o caminho e ancorar a Luz na Terra.



Assim, agora, há alguns que incorrem em doenças físicas e que farão novamente a transição para outros reinos através destas doenças.



A profissão médica também expandirá o conhecimento e a consciência que eles buscam para curar estas pessoas. Em alguns casos, estas que estão se preparando para deixar a Terra e fazer a transição, finalmente terão um vislumbre de compreensão, de algo mais – de uma nova forma de paz, uma nova forma de cura.



Assim, eles farão a transição com uma compreensão elevada e consciente. Pode ser que era disto que se tratava toda a sua encarnação.



Simplesmente, compreender que há uma maneira melhor, um caminho mais elevado para percorrer e aprender. Eles levarão esta consciência superior para a sua próxima vida.



Assim, há uma grande liberação física, como deve haver.

Estas energias menos elevadas são mais pesadas, mais escuras.



Elas devem ser liberadas, a fim de que mais Luz da alma entre em uma experiência humana na Terra. Isto é uma parte essencial do seu processo evolutivo.



E enquanto a vibração das massas se eleva, seu tempo linear é acelerado, também muito necessário para ajudá-los a liberar velhas formas de vida.





MENTAL



Toda esta experiência é, naturalmente, considerada e refletida em um nível consciente. Há alguns, que por seu caráter, sentem-se incapazes de fazer isto facilmente.



Para estes, outras almas da sua própria família de alma entram em seus caminhos de vida para criarem um cenário de experiências, para ajudar esta alma a liberar cargas mentais pesadas. Elas fazem isto com amor incondicional, muitas vezes, invisível.



A liberação deve também ocorrer no corpo mental.

A liberação da não aceitação. A liberação da mentalidade de vítima. A liberação da auto-indulgência em qualquer nível.



Uma jornada para muitos, vocês concordarão.

Isto está ocorrendo agora no Planeta. Muitos chamam a isto de tumulto.



É criado por aqueles que ainda lutam com a liberação do poder sobre o outro, da própria ganância e do controle de outros. Esta é a maior liberação da humanidade.



A maior mudança que também trará e manterá a Luz no planeta. Em seu pensamento, vocês poderiam dizer que estes são os heróis da humanidade.



Sem estas corajosas almas, os homens seriam incapazes de evoluir para níveis superiores. Tudo é necessário para que a grande transmutação ocorra.





EMOCIONAL



Isto me traz ao seu corpo emocional inferior.

Cada ação é seguida de perto por uma emoção, assim como cada pensamento.



Muita emoção. Muito pensamento. Vocês sentem que cada dor, seja real ou imaginária, deve ser “justificada’ em sua mente.



Muitos criam uma massa de energia viva na mente a partir de várias experiências dolorosas. Vocês continuam a permitir que esta dor viva em sua mente através do pensamento, ao reviver a experiência, ao se recusar a deixar ir a experiência. Muitos estão ainda aprendendo a como liberar.



Isto deve ser aprendido, se vocês forem evoluir.

Kuthumi lhes disse frequentemente que a intenção é tudo.



É verdade. Se vocês tiverem a intenção de liberar, criarão uma energia de força de vontade, e assim isto será realizado.



Vocês deixarão ir e liberarão. Como isto será maravilhoso! Vocês irão se perguntar por que insistiram em se apegar à memória dolorosa por tanto tempo, eu lhes asseguro.



Para alguns, este processo levará tempo.

O que é o seu tempo linear? Ele somente existe na Terra e está diminuindo rapidamente.



O seu “tempo” está se unindo a nós aqui no não tempo!

O que acham disto? É interessante, no entanto, não é surpreendente, quando vocês começam a entender para onde estão se dirigindo.



A escuridão está sendo transformada, assim como vocês.

O corpo emocional será superado e liberado.





UM NOVO CORPO



Os corpos mentais e emocionais inferiores serão liberados e substituídos por um corpo mental e emocional de vibração mais elevada.



A transição ocorrerá de forma sutil.

Enquanto vocês liberam velhos pensamentos e comportamentos, eles são substituídos por pensamentos de uma vibração superior, em alinhamento com as emoções mais elevadas da paz e da compaixão.



O desejo por uma experiência mais alegre e de mais paz.

Não apenas por uma hora ou um mês, mas por toda uma encarnação.



Assim, o que vocês chamam de turbulência, é o processo evolutivo da grande transição. Cada um de vocês é responsável pelo seu próprio processo, e a rapidez com que desejam elevar os seus níveis de vibração.



Estejam conscientes do grande poder disponível a vocês de sua alma. A alma continuará a impulsioná-los, a buscar, a compreender, a liberar, a manter mais Luz em todo o seu ser.



Muitas almas velhas e sábias encarnaram no planeta para ajudar neste grande processo de transformação.



A transformação não pode ocorrer sem o desejo de liberar.

A alma ajuda e incentiva muito neste desejo de mudança.



As velhas almas que mantêm e carregam muita Luz e sabedoria, ajudam neste processo também.



Se não tiverem certeza, se duvidarem, aprendam a se conectar com a sua alma. Vocês sentirão, vocês saberão. Talvez, então, vocês compreendam a maneira do Universo.



Eu sou Julius



===========================================

www.kuthumischool.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

================================