Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2.013:





Vocês não precisam saber exatamente o que está acontecendo, ou exatamente onde tudo está indo. O que vocês precisam é reconhecer as possibilidades e desafios oferecidos pelo momento presente e aceitá-los com coragem, fé e esperança. – Thomas Merton.

Estamos vivendo em tempos épicos, em tempos que estão exigindo a nossa plena atenção, pois as energias trabalham para trazer algo totalmente novo e sem precedentes, dentro de nós mesmos e do nosso mundo. As mudanças e transformações individuais que estão ocorrendo, estão atiçando o fogo de nossa transformação coletiva, despertando-nos a uma nova visão de um novo mundo. Estamos sendo estimulados a irmos além do que foi previamente conhecido e compreendido, para despertar a consciência plena e alterarmos a visão que temos de nós mesmos e do nosso mundo.

Os próximos anos irão alterar a forma com que nos movemos e nos manifestamos como seres Espirituais que experienciam uma existência humana. As energias naturais deste tempo estão estimulando a missão de nossas Almas e nos despertando para o projeto Divino de energia que existe dentro de cada um e de cada ser humano. Cada indivíduo contém um único padrão e projeto de energia, um padrão de energia que esteve oculto e foi suprimido pela padronização e programação passada, um projeto de energia que contém a sua verdade pessoal e a sua integridade.

As energias radicalmente mutáveis e as verdades emergentes deste tempo os estão guiando para liberar e dissolver velhos padrões e programas. Elas os estão guiando para que redescubram quem vocês são, para que se reinventem, para que vejam exatamente do que são feitos e que potenciais são possíveis. Tudo o que não é mais necessário ou exigido, está sendo eliminado e limpo, enquanto o velho está sendo escancarado para revelar uma paisagem nova e fértil.

2013 até agora, tem sido um ano energeticamente desgastante, pois vocês estão trabalhando para se curarem, para que se purifiquem, liberem e despertem em todos os níveis do seu ser. Nos últimos meses, com todo este trabalho interno foi difícil focar e se concentrar até mesmo nas menores tarefas. Nenhuma quantidade de sono ou descanso aliviou a profunda exaustão que muitos sentiram e continuam a sentir. Uma nova intensidade foi trazida ao seu processo de crescimento e desenvolvimento Espiritual e as energias estiveram focadas em apoiar a limpeza e a purificação dos padrões da Alma, a cura de suas emoções e a transformação dos seus pensamentos e crenças.

As energias circulantes ao longo dos últimos meses têm sido uma dança de opressão e calma, enquanto vidas de programação e padronização energética estão sendo liberadas. Uma dança que os está encorajando a se interiorizar para experienciar a intensidade de seu processo e então externarem a calma da integração. As mudanças e transformações internas que ocorrem neste processo estão atualmente reverberando através do mar da consciência humana para trazer um despertar mais profundo e uma conexão mais intensa com o Divino.

Com a passagem do Equinócio em Setembro, uma nova época de mudança e transformação está sobre nós, trazendo uma sensação de urgência e uma percepção da importância deste momento. O Equinócio marcou um ponto decisivo onde vocês começarão a emergir da incerteza e da confusão que podem ter sentido desde o Solstício, em Dezembro de 2012. Tudo o que vocês estão experienciando foi designado para trazer todas as suas questões humanas, e cada mudança que vocês experienciam lhes traz a uma camada mais profunda das questões que estão sendo manifestadas.

Este processo os está auxiliando na limpeza e no realinhamento dos seus corpos: físico, emocional, mental e Espiritual para facilitar a fusão dos seus Eus físicos e Espirituais. Enquanto estes corpos trabalham para se realinharem com as energias que chegam, vocês podem se sentir como se estivessem sendo puxados em diferentes direções. Sentimentos exagerados de vulnerabilidade emocional e uma maior consciência irão ocorrer, enquanto a densidade dos seus sentimentos, emoções, pensamentos e crenças é transformada pelas energias de luz que chegam.

Nos próximos meses, enquanto se interiorizam mais neste processo de cura, haverá um aumento no movimento da energia que irá se construir para finalmente, limpar todos os detritos remanescentes. Toda a desordem energética dos padrões e as programações passadas continuarão a se dissolver para permitir uma manifestação externa de suas transformações e mudanças internas.

Há muitas maneiras em que ocorre este processo, mas podem ter certeza de que aquilo que foi negado, empurrado e obscurecido está sendo manifestado e removido. Esta é uma oportunidade de ouro para limpar-se, purificar-se e se reformar e a este mundo. A intensidade das atuais energias está ativando e acelerando esta grande mudança das eras para restaurar profundamente o seu alicerce Espiritual como um co-criador com o Divino e os libertando de qualquer coisa que possa impedir o seu crescimento.

Isto pode parecer fora do controle, enquanto as experiências e situações da vida os deixam de joelhos. Todos estes momentos estão abrindo o seu coração para permitir que a luz penetre nos seus aspectos mais profundos e sombrios. A chave está em deixar ir, afrouxar o controle e se entregar à vontade do Divino. Quando vocês se rendem ao Divino que está dentro de vocês, são capazes de entrar verdadeiramente em seu próprio centro de poder e de verdade pessoal.

Vocês são capazes de deixar de ser o que alguém precisa que vocês sejam ou diga o que deveriam ser. Vocês deixam de fazer o que os outros esperam de vocês e começam a viver a vida pela qual vieram viver. Deixam de viver em sua mente e, o mais importante, aprendem a entrar na sacralidade do seu coração, o que lhes permitirá descobrir a vontade de realmente viver a vida em alinhamento com a sua alma e o Espírito.

Outubro contém vários gatilhos que irão acelerar os principais processos e mudanças, tanto individual, quanto coletivamente. O Eclipse da Lua Cheia em 18 de Outubro, e o Eclipse Solar em 3 de Novembro contêm o poder de despertar um novo crescimento e consciência e vocês podem muito bem se encontrar no meio de uma contínua limpeza.

Os eclipses lunares, especialmente, tendem a trazer elementos ocultos que precisam de uma análise mais aprofundada. Será essencial que vocês se permitam estar onde precisam estar neste espaço. Concedam-se o tempo para o processamento e a integração. Permitam que as energias divinas que chegam os ajudem suavemente. Muitos acharão necessário se sentar, enquanto outros precisarão de algum tipo de atividade suave para movimentar a energia. Encontrem o apoio através da limpeza e do equilíbrio da energia.

Confiem onde precisam estar e honrem este processo, enfrentando os seus medos e a sua resistência em deixar ir, entregar-se e liberar. Estejam dispostos a desafiar conscientemente os seus velhos padrões, particularmente os seus medos, pois ao liberar e dissolver estes padrões irá lhes permitir entrar nas novas energias e freqüências deste tempo.

Durante este mês, os campos energéticos de cada ser vivo serão realinhados com os novos padrões de energia que foram criados na Terra. Estas novas estruturas energéticas na Terra, estão apoiando a liberação dos velhos padrões de desequilíbrio e incorporando nas células do seu ser, novos padrões e estruturas de energia.

Em todos os níveis, vocês estão transformando a luz do Divino na forma física, através do seu corpo físico para se fundir com o seu eu físico e Espiritual. Isto pode não ser uma experiência agradável, pois o desequilíbrio e os sentimentos de resistência surgem para serem curados e liberados. Ao trabalharem conscientemente para liberar qualquer resistência, vocês permitem um aumento no fluxo das energias Divinas, em sua forma física. Enquanto o fluxo aumenta, um processo irá ocorrer, por meio do qual todas as experiências de sua Alma são integradas em seu corpo físico.

Ao integrarem todas as experiências da Alma, vocês são capazes de então liberar os padrões e energias daquelas experiências para a luz, transformando a sua estrutura celular, trazendo a regeneração e a cura profunda. Este processo de cura traz o seu corpo físico ao alinhamento com as energias de luz Divina e traz a sua vida a uma frequência energética mais elevada. A dádiva deste processo é um novo nível de maior alinhamento, harmonia e equilíbrio.

Com este processo, vocês podem se perceber sendo impulsionados a se libertar de todas as limitações auto-impostas, a romper o molde de sua velha vida e permanecer destemidamente em sua verdade. Vocês podem ser exigidos a mergulhar nas profundezas do Vácuo, para entrar em contato com as suas emoções e os seus padrões inconscientes, a enfrentar os seus medos, a sua sombra e assim, permitir o nascimento de uma expressão de vocês que vem do coração.

Níveis mais profundos de consciência começarão a surgir, reconectando-os com o seu poder Espiritual para trazer a cura, tanto coletiva, quanto individualmente. É importante que se lembrem de que o reino físico em que habitamos é apenas uma sombra da realidade maior que existe e que ao serem receptivos a este momento, ao amor e à luz do Divino dentro do Vácuo, irá lhes permitir compreender o seu potencial puro e a se moverem facilmente através de quaisquer medos restantes, descobrindo assim a sua verdadeira essência criativa.

Bênçãos da graça Divina estão fluindo em sua vida para trazer recompensas de grande sabedoria, insights, amor e alegria. Sua consciência está continuamente se expandindo além dos confins do tempo e do espaço, para lhes presentear com uma consciência da abundância Divina que vive em seu coração. Sua habilidade de refletir o amor do Divino na forma física, irá aumentar, trazendo uma troca mais profunda das energias entre o Divino e vocês. Ao reservarem um tempo para se interiorizarem e compreenderem este processo, vocês se permitirão despertar o seu potencial para a grande alegria e, assim, reacender os sonhos do seu coração, sonhos que promovem a luz e o amor Divino neste mundo.

Entrem em contato com aquilo que desperta um novo fogo da imaginação criativa para lhes trazer uma visão da beleza em seu coração. Aceitem os dons oferecidos e escolham os potenciais maduros que a vida lhes revela agora e lhes permitam manifestar. Permaneçam conectados às maravilhas naturais desta Terra e a toda a sua beleza celestial. Permitam a fruição de sua mudança e transformações para revelar o poder do seu Espírito. Acolha-os, pois vocês serão capazes de entrar em uma nova expressão de si mesmos e assim, em uma vida mais gratificante em todos os níveis.

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br