Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O DILEMA DA MUDANÇA NO ECLIPSE DE 18 DE OUTUBRO, QUERENDO E REJEITANDO A MUDANÇA





Mensagem de Selácia

18 de Outubro de 2013





Agora, enquanto o mundo continua em seu passeio da mudança na montanha russa, vocês podem estar se sentindo tontos ou perturbados pela incerteza que naturalmente acompanha os tempos de grande mudança.



Ainda que como um agente de mudanças divino, você está naturalmente inclinado a querer a mudança, mas você pode rejeitá-la quando ela chegar a sua porta. Sua rejeição pode ser consciente, como quando você vê uma mudança chegando, e então se sente despreparado para lidar com ela, então adia a ação. Outras vezes, você pode rejeitar inconscientemente a mudança, seu medo do desconhecido está tão arraigado, que você simplesmente não está consciente dela.



Esta dinâmica de querer e rejeitar simultaneamente algo, não é novo. É parte do seu condicionamento para se sabotar com esta abordagem dualista. O que é diferente agora é que o seu condicionamento se tornou um obstáculo tão grande que você é incapaz de navegar com sucesso nestes tempos agitados. Isto significa que você tem tensões desnecessárias, atrasos e oportunidades perdidas.



POR QUE ESTE DILEMA É MAIS IMPORTANTE AGORA



Você foi prejudicado em momentos anteriores, também, mas o seu dilema é mais problemático agora – É simplesmente mais importante quando você se esforça por manter o equilíbrio e tentar expressar o propósito de sua alma. Bem dentro de você, há provavelmente um sentimento de maior urgência agora, em parte porque você tem mais consciência de estar preso. Na verdade, um sentimento de estar preso em alguns dias, poderia ser tão opressivo que você se sente incapaz de agir em relação ao que sabe.



Os ciclos planetários destes tempos acentuam o ritmo da mudança revolucionária – para o mundo e para você, pessoalmente. Negócios inacabados não ainda encarados estarão sendo examinados. Maneiras de ser impraticáveis e sistemas ultrapassados surgirão continuamente para revisão. O inacabado e o inviável não irão desaparecer até que sejam abordados.



Você sabe que isto está acontecendo e compreende que está vivo agora para ajudar a facilitar as mudanças. Você não pode se esquecer do que sabe. Seu dilema é a sua resistência condicionada para mudar e a sua impaciência com você mesmo enquanto faz as suas próprias mudanças necessárias.



Ao longo das próximas semanas, você se beneficiará de colocar energia extra para permanecer centrado e não reativo. Você gostará de observar mais atentamente a maneira como vive a sua vida. Isto inclui uma avaliação honesta da saúde dos seus relacionamentos importantes. Desde que os ciclos planetários irão catalisar questões não abordadas, uma abordagem proativa o ajudará a suavizar o passeio.



ECLIPSE LUNAR – CATALISADOR PLANETÁRIO DA MUDANÇA



Catalisadores Planetários da mudança incluem o Eclipse Lunar do dia 18 de Outubro. Você pode ter sentimentos intensos em relação ao momento de tal eclipse, querendo fazer algo novo, ou talvez querendo desfazer algo que começou anteriormente. Vá com cuidado com você e os outros, pois ambos os sentimentos e situações podem ser ampliados.



Há uma lua cheia no dia do eclipse, também, assim isto pode ampliar as coisas ainda mais. Recue o tempo suficiente para que a sua sabedoria espiritualmente ancorada revele ações mais apropriadas.



Somando-se à atual intensidade, está Mercúrio retrógrado de 21 de Outubro a 10 de Novembro. Este pode ser mais irregular do que os dois anteriores deste ano, em parte por causa do ritmo acelerado da revolução global. Quanto mais sensível você for, mais poderá sentir a energia irregular deste retrógrado.Tal como acontece com todos os retrógrados, esteja atento às comunicações e aos detalhes da vida, de modo que possa fazer ajustes no momento atual se as coisas não saírem como planejadas.



Para ser mais empreendedor neste ciclo, faça uma auto-reflexão de sua vida. Escolha três áreas de preocupação ou stress. Exemplos poderiam ser: o seu trabalho, ou o local de trabalho, a sua vida familiar e um relacionamento fundamental.



Convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que está fora do equilíbrio, seu papel no desequilíbrio e o que precisa mudar. Seja honesto com você mesmo. Esta análise é para você e para o seu crescimento espiritual. Sua capacitação e a sua liberdade vêm quando você enfrenta situações honesta e diretamente, está aberto às situações e então, toma destemidamente as medidas necessárias.



Decida agora que você reivindicará o seu poder em cada situação problemática de sua vida. Não espere por alguém para agir, ou para que o dilema desapareça por conta própria. Lembre-se de que a inércia – quando você sabe que precisa agir – é ainda uma escolha.





-.....---==II==----.....-





Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com



Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br





Fonte: http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/dilema.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário