Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

CHEGA UM MOMENTO EM SUA VIDA QUANDO VOCÊ FINALMENTE CONSEGUE. ESTE PÉ O SEU DESPERTAR...


post-07-16-1

O Despertar

Chega um momento em sua vida em que você finalmente consegue. Quando, no meio de todos os seus medos e loucuras, você para extenuado em sua trilha e em algum lugar uma voz dentro de sua cabeça grita… BASTA ! Combati o suficiente, chorando, culpando e lutando para se segurar. Então, como uma criança você se acalma depois de um acesso de raiva, você pisca, suas lágrimas rolam e você começa a olhar para o mundo com outros olhos.
Este é o seu despertar.
Você percebe que é hora de deixar de ter esperança que alguma coisa mude sozinha, ou que seja presenteado com a felicidade, que a segurança e a proteção apareçam magicamente ao longo do horizonte.
Você percebe que no mundo real nem sempre tudo termina como em um conto de fadas, que qualquer garantia de “felizes para sempre” deve começar com você fazendo a sua parte… Neste processo, um sentimento de serenidade nasce da aceitação.
Você desperta para o fato de que não é perfeito, que nem sempre todo mundo vai te amar, apreciar ou aprovar quem ou o que você é… E isto está tudo BEM. Eles têm direito a seus próprios pontos de vista e opiniões.
post-07-16-2
Você aprende a importância de amar e defender a si mesmo… Neste processo o sentido de uma nova confiança encontrada nasce da auto aprovação.
Você para de reclamar e culpar as outras pessoas pelas coisas que elas fizeram para você, ou que não fizeram por você, então aprende que a única coisa que você pode realmente contar é o inesperado.
Você aprende que as pessoas nem sempre dizem o que querem dizer e muitas vezes dizem o que elas não gostariam de dizer, que nem toda as pessoas estarão sempre á sua disposição e que tudo não é sempre sobre você.
Assim, você aprende a utilizar o seu poder para cuidar de si mesmo… Neste processo um sentimento de segurança e garantia nasce da auto-suficiência.
Você para de julgar e apontar o dedo e começa a aceitar as pessoas como elas são, ignorando suas falhas e fraquezas humanas… No processo um sentimento de paz e contentamento nasce do perdão.
Você aprende a se abrir para novos mundos e diferentes pontos de vista. Você começa a reavaliar e redefinir quem você é e o que você realmente representa.
Você aprende a diferença entre querer e precisar e começa a descartar as doutrinas e valores que você superou, ou que você nunca deveria ter aceitado para começar.
Você aprende que não há poder e glória na criação e contribuição com esta forma de viver e você para de seguir a vida apenas como um mero “consumidor” aguardando a próxima correção ou atualização.
Você aprende que princípios como honestidade e integridade não são ideais ultrapassados de uma época remota, mas a argamassa que une a base sobre a qual você deve construir uma vida.
Você aprende que não sabe tudo, que não é o seu trabalho salvar o mundo e que você não pode ensinar um porco a cantar. Você aprende que a única cruz que deve carregar é a que você escolheu transportar e que mártires são queimados na fogueira.
Então você aprende sobre o amor. Você aprende a olhar para os relacionamentos como eles realmente são e não como você gostaria que fossem. Você aprende que “sozinho” não significa “solitário”.
post-07-16-3
Você para de tentar controlar as pessoas, situações e resultados. Você aprende a distinguir entre culpa e responsabilidade, a importância de estabelecer limites e aprender a dizer NÃO.
Você também para de trabalhar tanto e de colocar seus sentimentos de lado, nivelando as coisas e ignorando as suas necessidades.
Você aprende que seu corpo realmente é o seu templo. Você começa a cuidar dele e tratá-lo com respeito. Você começa a seguir uma dieta equilibrada, evitando alimentos industrializados, não ingerindo carne, bebendo mais água e gasta mais tempo se exercitando.
Você aprende que está cansado de fornecer combustível para a dúvida, o medo e a incerteza, passando a dispor de mais tempo para descansar. Então fornece combustíveis saudáveis para alimentar o corpo, combustíveis de risadas para a alma. Finalmente você gasta mais tempo rindo e brincando.
Você aprende que em sua maior parte, você recebe da vida/Universo o que você deseja que se manifeste do fundo da sua alma e que muito da vida realmente é uma profecia auto-realizável.
Você aprende que qualquer coisa que vale a pena alcançar, vale a pena trabalhar, que você não deve esperar que algo aconteça, mas sim trabalhar para que isto aconteça.
Mais importante você aprende que a fim de alcançar o sucesso você precisa ter direção, disciplina e perseverança. Você aprende que ninguém pode fazer tudo sozinho e que está tudo bem se você pedir ajuda.
Você aprende que a única coisa que devemos temer verdadeiramente é o nosso próprio medo. Você aprende a dar um passo a frente de seus medos porque você sabe que tudo o que acontece você pode modificar e permite ao medo somente o direito de existir conforme os termos que você definir.
Você aprende a lutar por sua vida, não para desperdiçá-la vivendo sob uma nuvem de desgraça iminente.
Você aprende que a vida nem sempre é justa, você nem sempre consegue o que você acha que merece e às vezes coisas ruins acontecem a pessoas boas e inocentes… Você aprende a não levá-la sempre como algo pessoal.
Você aprende que ninguém o está punindo e que os acontecimentos nem sempre são culpa de alguém. Muitas vezes é apenas a vida acontecendo. Você aprende a admitir quando está errado e a construir pontes em vez de muros.
Você aprende que sentimentos negativos como raiva, inveja e ressentimento devem ser entendidos e redirecionados senão eles vão sufocar sua vida e envenenar o Universo que o rodeia.
Você aprende a ser grato e agradecer por muitas coisas simples que nós entendemos como garantidas, coisas que milhões de pessoas sobre a Terra só conseguem sonhar: uma geladeira cheia, água corrente limpa, uma cama macia e quente, um longo banho quente.
Quando você começa a assumir responsabilidade para si mesmo, por você mesmo e faz uma promessa de nunca trair a si mesmo e nunca, nunca se contentar com menos do que deseja o seu coração.
Você chegou ao ponto de se manter sorrindo, continuar confiando, e permanecer aberto a todas as possibilidades maravilhosas.
Você pendura um carrilhão de vento fora de sua janela para ouvir o vento.
Finalmente, com coragem em seu coração, você toma uma posição, faz uma respiração profunda começando a projetar e manifestar a vida que você quer viver da melhor forma que puder.
Se esta história ressoa com você, então você é realmente uma alma desperta e o vídeo abaixo pode ajudar a trazer-lhe ainda mais perto da vibração no nível do divino !
Ciência do Espírito 14 ~ Percepções da Ascensão OBS: Ative a legenda no canto inferior direito.
©Autor Desconhecido
Origem: thespiritscience
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário