Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

O CORPO DE LUZ DA TERRA ASCENDEU...



Sentei-me hoje para uma mensagem Tauk e recebi este anúncio inesperado do meu pai, Ron. Eu espero que você se junte a mim na celebração e gratidão com visualizações de amor e luz ! Muito amor, Suzanne

Pai !

[Oi Pai !] Oi Suzy ! Eu amo você. [Eu também te amo !!]

Hoje eu desejo que você saiba que a Terra atingiu um novo ponto de inflexão. Ela ascendeu o seu corpo de luz e seu corpo físico vai logo a seguir.

[Então, o que isso significa especificamente ?]

Isso significa que a Terra se deslocou em trabalho de parto completo, por assim dizer. Você não vai ler sobre isso no papel, mas eu vejo daqui do meu ponto de vista. A energia em torno da Terra cresceu e está parecendo com um arco-íris de luz. Quando visto no campo do espírito a frequência se assemelha ao espectro das cores de uma estrela anã, são cores que você pode ver completamente. É um espectro de vida, de amor e luz.

[Aconteceu algum evento que desencadeou o ponto de inflexão ?]

Foi em uma reunião do conselho da mais alta ordem de mestres ascensos. Isto em tempo linear tem sido discutido há algum tempo. No tempo do não-tempo, de onde eu sou, foi uma sensação de impulso que a Terra nos enviou. Ela está abrindo seus campos de energia para os corpos universais permitindo que esta ascensão aconteça.

[Eu vejo a imagem de um filtro sendo removido em torno da Terra. Ele é igual a isto ?]

Em um sentido visual, sim. No sentido energético é como os raios da criação estão fluindo mais rápido e mais forte agora.

O que você vai notar na Terra é uma aceleração do tempo e da intenção. Isto significa que todos devem estar conscientes de seus pensamentos ! Você vai criar tudo muito mais rápido agora. Isto inclui todo o espectro de emoções humanas.

Tente olhar para um evento não com os olhos de um crescimento pessoal, mas com amor puro em relação a todos. Quando fizer desta forma suas experiências mais elevadas e maiores vão acontecer rapidamente. Não há mais tempo para os seres humanos verem os eventos com a crença de “o que eu conheço melhor”. Como seu amigo Ego que veio para conversar em sua sessão QHHT falou, todos os entendimentos estão mudando agora.

Medite, entre em contato com a natureza, imagens, cores e luz estão rodeando você e a Terra. O Cosmos está explodindo em alegria e gratidão por este avanço. Aproveite o passeio !

Ron

©Suzanne Spooner

Origem: tauksuzanne

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário