Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 5 de julho de 2015

COMO BATER E SAIR DA MATRIX:


A matrix, este vasto sistema de controle e sofrimento está literalmente em todos os lugares, não é ? Mesmo escondido à vista de todos, como eles dizem, está na ponta da nossa língua coletiva e na vanguarda da nossa mente. Nós vivemos, respiramos e experimentamos 24/7. É tão profundo que parece absolutamente inevitável e destinado a destruir-nos… Ou não vai ?

Vamos jogar o jogo e ver…

É a nossa consciência, nossa sensibilidade, que dá luz ao pano de fundo do que erroneamente percebemos como existindo fora de nós, a Terra dos sonhos, onde o jogo do bem contra o mal é jogado. Projetado pelo nosso Criador para que ele estenda-se mais plenamente através da nossa criação, continuando a viagem interminável de experimentar, aprender e evoluir.

As regras e as leis da física em relação a este mundo de sonhos holográfico exterior como nós atualmente o compreendemos, foram feitas para serem quebradas. E para fazer isso, temos de abordar o que isola e cobre o mundo dos sonhos, a fim de ver os jogadores e o campo de jogo claramente. Esse isolamento e cobertura é a matrix.

…Afinal, o que é isso, exatamente ?

A matrix é a ilusão roteirizada que achamos que é realidade. Ela utiliza a construção temporária do ego para nos seduzir com todas as coisas relacionadas com os cinco sentidos nos obrigando a viver na servidão e no medo, aparentemente separados um do outro e do nosso Criador. Isso assusta seduz e alimenta o ego e por sua vez o ego fará de tudo para perpetuar a sua existência. Ele (o ego) identifica-se com os desejos e apegos a todas as coisas físicas e cria carma. O carma é a ferramenta utilizada pelo ego para nos manter bloqueados no jogo para voltarmos mais e mais sem parar de repetir o ciclo de nascimento e morte.

No entanto todos nós sabemos disso e concordamos em esquecer quem e o que somos, para esta experiência parecer real não há outro caminho.

Assim colocamos uma sobreposição, a matrix, no topo desta bela Terra dos sonhos ? Outros jogadores estão no jogo. Este é um jogo multidimensional desempenhado por muitas entidades, não apenas seres humanos. Nós, como todas as outras criaturas sencientes somos seres de energia e começamos a encarnar em diferentes veículos físicos para experimentar e jogar na matrix.

Mas algo está acontecendo. Nós estamos acordando para o jogo e compreendendo nossa realidade como ela realmente é, um teatro temporário de experiência onde nós utilizamos o nosso livre arbítrio a fim de experimentar, aprender, evoluir e mudar o jogo dentro da matrix. E isso realmente é apenas um jogo. Um grande isso, mas apenas um jogo, no entanto. Complete com os bons e maus, os obstáculos a superar, o conhecimento a ser adquirido e experiências a obter. Em última análise, nós nos tornamos mestres deste mundo de sonhos e seguimos em frente para o próximo teatro de experiência.

A ciência já provou que a energia existe tanto na forma de partículas como de ondas, simultaneamente. A forma de partícula é a manifestação não permanente ou não física, uma ilusão temporária. A forma de onda é eterna, puro potencial e não ilusão. E a energia, seja partícula ou onda, nunca pode ser perdida ou ganhada. Ela só pode mudar de forma.

E por que isso é importante ? Porque o conhecimento é a chave que abre todas as portas, incluindo as que levam à derrotar e sair da matrix.

As Chaves:

Saibam que somos a onda experimentando o aspecto de partícula como um ser humano, como parte da ilusão física temporária, o que realmente somos é seres imortais e sem limites.

Saibam que as regras da matrix foram feitas para serem quebradas e manipuladas para libertar sua mente e coração das crenças, anexos e restrições. Quando conseguido, a construção da matrix se revela instantaneamente como ela é, um sistema de controle facilitado através de sistemas de falsas crenças.

Saiba que o medo e a perda são um truque, uma ilusão temporária alimentada pelo ego.

A morte permanente e a perda são uma piada cósmica. Uma impossibilidade absoluta.

Viva a sua vida com alegria e compaixão. Se todos nós fizermos isso, o mundo irá refletir a alegria e a compaixão de volta para nós. Não há outra possibilidade.

Aprecie cada momento pelo que ele realmente é, a celebração da própria existência. Um momento de pura CRIAÇÃO para criarmos o nosso próprio mundo.

Quando nós vamos para dentro de nós mesmos e tocamos a verdade absoluta de que tudo é UM e vivermos nossas vidas dessa forma, venceremos e saímos da matrix… Para o bem.

Agora, vamos jogar.

Namaste,

©RJ Spina

Origem: zengardnerhttps://portal2013br.wordpress.com/2014/10/14/como-bater-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário