Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A TERRA OSCILA PERIGOSAMENTE:









Irmãos, que a Luz do universo fortaleça o Planeta.

É cada vez mais forte a energia empregada pelos Mestres para manter o equilíbrio do Eixo Planetário.
A Terra oscila perigosamente devido às fortes emanações nocivas que pairam sobre a atmosfera terrena. Energias de ódio, luxúria, vingança e poder atingem os cabos que mantém a Terra em equilíbrio, que por terem alta sensibilidade, estão suscetíveis a essa energia mais densa.

Por esse motivo, é necessário um esforço maior também das Naves Espaciais de Sustentação, para que o caos geofísico não se precipite antes da hora estabelecida pelos Engenheiros Siderais, seguindo as Ordens do Criador.

O aumento dos desencarnes em massa também tem por finalidade diminuir o impacto das forças negativas sobre as forças da Luz. A redução da massa humana na Terra, após as grandes catástrofes, traz um sentimento de solidariedade que cria uma rápida harmonia, necessária para a ruptura dos esquemas das sombras e, com isso, as Equipes de Resgate ganham precioso tempo para o socorro.

Tudo isso, irmãos, é cuidadosamente planejado, sem prejuízos ou imprevistos.

Salve o Cristo Planetário! Com Ele seguiremos em nossa Missão Estelar.

Patrulheiros do Universo
GESH - http://www.extraseintras.com.br



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário