Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

VIVENDO O CLÍMAX DO DESPERTAR DAS ERAS:



Muito está sendo dito sobre a transição que agora estamos passando. É uma ocorrência cósmica, um despertar da sociedade, talvez uma espiral de convergência de influências intemporais destinada a reconduzir a humanidade à sua verdadeira percepção consciente ?

Nunca é saudável qualquer excesso, apesar das ocorrências ou fenômenos, apesar de muito reais, apesar das questões esotéricas.

É claro que o paradigma atual de engano e mentiras está desmoronando diante de nossos olhos e uma grande transformação na consciência humana está ocorrendo. Não podemos negar que apesar das atividades sócio geopolíticas furiosas que se desenrolam diante de nós algo está acontecendo apesar dos observadores céticos.

O que tende a ser seriamente minimizado é a nossa capacidade de superar tudo isto. O que podemos fazer em face de tal ataque ? Existe um papel para nós jogarmos ? Por que o sentimento de desamparo quando vemos o nosso céu, comida e água cheios de toxinas e nossa sociedade se contrair como se estivesse destinada a morrer ?
Levante-se Para a Tempestade

Sabemos que estamos sendo chamados para um momento como este que é essencial. Existe uma base sólida para ser desfrutada apesar do caos que assistimos no dia a dia. Não é por acaso que estamos aqui, nunca a mente despertou em outros tempos. Estamos vendo claramente o que está acontecendo ao nosso redor, talvez a maior pista seja que a solução está dentro de nós e sua manifestação em nossa determinação de coloca-la em prática.
Mas Precisa de Nossa Participação. Essa é a Chave.

Ativar uma resposta consciente é a nossa chamada unificada, sob qualquer forma estamos sendo chamados. Individual e coletivamente nós somos a força que eles temem e por isto estão reagindo de uma forma tão draconiana e descontrolada, que por si mesmo é testemunho do poder que possuímos.
Isso já Aconteceu Antes

Muitos não estão cientes do fato de que Buda, Lao Tzu, Confúcio, Zoroastro e os primeiros filósofos gregos espirituais viveram dentro de um mesmo período curto de tempo a aproximadamente 2.500 anos atrás. Que também foi um momento de grande despertar, sem a ajuda das habilidades de comunicação que hoje são oferecidas pela internet. Algo estava acontecendo durante essa Era de ouro de oportunidades, uma verdade que tem nos tocado ao longo da história.

Isso faz com que o nosso despertar seja exponencialmente mais profundo, assim como mais poderoso no grande esquema da nossa história planetária.

Recebemos as ferramentas para responder. No amor, na verdade, com pleno conhecimento e entendimento. É exatamente por isto que a nossa geração é tão ferozmente temida como oposição. Devemos perceber que esta é uma fonte de grande encorajamento, para ninguém vacilar em suas novas descobertas e convicções encontradas. Nós estamos verdadeiramente em uma maré de verdade com poderes que estão varrendo o mundo, apesar de todas as aparências externas em contrário.
Épocas e Sábios – O Tempo é Agora

A convergência que estamos experimentando tem tudo para ser excitante. Não duvide da sua voz interior. Estamos em total convicção e não precisamos ser movidos pelos latidos do tecnofacismo ou táticas policiais. Devemos agir com calma, confiantes, sabendo que o que foi estabelecido em nossos corações é a verdadeira natureza da humanidade e do nosso planeta e que essas maquinações de qualquer tipo do inferno imaginário são simplesmente isso, falsas, armas fabricadas de intimidação baseadas no medo e projetadas para nos desestabilizar, nosso coração mantém o equilíbrio na verdadeira realidade do mundo como deveria, poderia, seria e já é.

É tudo sobre o indivíduo. Nós TODOS SOMOS UM, juntos nos movemos com honra e dignidade. Nós falamos a verdade, com amor. Nossa força, mesmo que seja apenas de um só, é mais do que a mentira pode manipular. Sempre a convicção do coração ganha. Não importa o resultado aparente de qualquer escaramuça superficial, nós sempre ganhamos. Porque a verdade sempre vence. Sempre.

Saiba, que as suas ações se seguirão, uma de cada vez. Confie no seu coração.

Mas saiba também que o tempo está passando. Retardar o seu verdadeiro papel não é mais uma opção.

Mantenha-se firme e cumpra sua missão.

O resto se seguirá.

Em pé, com você, com amor e respeito

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário