Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 18 de julho de 2015

O QUE É O PROJETO BLUEBEAM/ RAIO AZUL?


post-07-18-1O Projeto Bluebeam/Raioazul é um processo de quatro etapas que tem como resultado final um governo mundial (NOM). Se você prestou atenção, as mais recentes guerras envolveram países que não têm vínculos com o sistema bancário Rothschild e Banco Mundial. Isto não é por acaso e está sendo feito para criar uma moeda mundial sob uma premissa da Nova Ordem Mundial.
Enquanto uma pesquisa deduziu que a esposa de George HW Bush, Barbara Bush pode ser a filha do satanista e maçom de 33º grau Aleister Crowley, a linhagem faria sentido, especialmente através do filho George W. Bush.
post-07-18-2
Aqui está um artigo interessante sobre quem é realmente Barbara Bush.

As 4 etapas do Projeto Blue Beam

Primeiro passo: Rejeitar todo o conhecimento arqueológico. Isto aparentemente vai ser realizado fingindo terremotos em locais escolhidos ao redor do planeta. Falsas “novas descobertas” nesses locais “vão finalmente explicar a todas as pessoas “adormecidas” o erro de todas as doutrinas religiosas fundamentais”, especificamente as cristãs e islâmicas.
Segundo passo: Envolve um gigantesco “show no espaço” em que projeções a laser holográficas tridimensionais serão transmitidas em todo o planeta, a partir deste momento é que o Bluebeam/Raioazul realmente decola. As projeções terão a forma de alguma divindade que é mais predominante na região, falando em todas as línguas. No final deste show de luzes, os deuses vão todos se tornar um só deus, o anticristo.
Terceiro Passo: “Telepatia eletrônica, uma comunicação de duas vias” Trata-se de fazer as pessoas pensarem que seu deus ou alguma divindade está falando com elas por telepatia, projetada dentro da cabeça de cada pessoa individualmente, usando ondas de rádio de frequência extremamente baixa.
Quarto passo: Tem três partes:
1. Fazer a humanidade acreditar que uma invasão alienígena está prestes a ocorrer em todas as grandes cidades.
post-07-18-32. Fazer os cristãos pensarem que o arrebatamento está para acontecer.
3. Uma mistura de forças sobrenaturais e eletrônicas, “informando” que forças sobrenaturais viajam através de fibra ótica, cabos coaxiais, linhas elétricas e telefônicas penetrando em todos os equipamentos e aparelhos eletrônicos, que têm um microchip especial instalado.
4. Em seguida, o caos vai acontecer e as pessoas vão finalmente estar dispostas, talvez até mesmo desesperadas para aceitar a Nova Ordem Mundial (NOM). “As técnicas utilizadas na quarta etapa são exatamente as mesmas utilizadas no passado na URSS para forçar as pessoas a aceitarem o comunismo”.
David Icke chama este processo de “ponta do pé totalitário”, onde as liberdades civis são gradualmente abandonadas em favor da proteção do governo a partir de acontecimentos que o próprio governo criou. Por exemplo, depois de 11/9 os cidadãos dos EUA gritaram para os funcionários do governo pedindo proteção, resultando no Ato Patriota que retirou inúmeras liberdades civis em nome da “proteção”. Isso gerou uma bola de neve com o Ato de Autorização de Defesa Nacional, que foi escrito de forma que qualquer cidadão pode ser detido e interrogado sem qualquer representação legal, eles também podem ser mortos sem gerar investigação. Isto foi escrito sob o pretexto de proteção contra “terroristas”.
Não é por acaso que os nossos céus estão sendo preenchidos com chemtrails, que também contêm bário niobate. Bário niobate é um elemento crítico utilizado na tecnologia 3D para criar hologramas e foi especificamente mencionado no laboratório de pesquisa pelo relatório Adelphi do Exército dos EUA a partir de novembro de 1996 até agosto de 1997, intitulado “monitores holográficos 3D utilizando o estrôncio bário Niobato”, número de acesso ADA338490, publicado em Fevereiro de 1998.
O resumo desta publicação afirma especificamente o seguinte: “Uma técnica inovadora para gerar um display holográfico tridimensional usando estrôncio bário Niobato (SBN) é discutido”.

Contrails em Comparação Com Chemtrails

Existe uma razão pela qual você nunca viu um chemtrail em qualquer foto ou filme antes de 1980… Isto é porque eles não existiam naquela época. Contrail é uma esteira de fumaça da descarga normal de um avião a jato. Contrails parecem com uma pequena nuvem branca de vapor que se dissipa rapidamente.
Chemtrails são trilhas quimicamente induzidas que são espalhadas por agentes do governo deixando rastros, que mais tarde só admitiram estar usando em projetos de modificação do tempo. Um chemtrail começa de modo semelhante a um contrail, exceto que o chemtrail não se dissipa rapidamente. Em vez disso, ele permanece na atmosfera e se expande, ocupando os céus por um longo tempo.
Um dos ingredientes principais nos chemtrails, como evidenciado em inúmeras amostras de água é o bário, em várias formas. Como mencionado, o bário é um ingrediente chave na tecnologia holográfica.

A última carta

A Dra Carol Rosin nos alertou sobre o armamento no espaço através de seu relacionamento profissional com cientistas ex-nazistas, o Dr. Wernher von Braun alertou Rosin sobre as seguintes ameaças externas que seriam criadas como uma falsa bandeira pelo governo dos Estados Unidos:
“Eles estão inventando inimigos exatamente como ele (Von Braun) disse, contra a qual eles querem construir este sistema de armas espaciais, antes os russos eram os “inimigos” existentes naquela época. Então haveria terroristas, depois haveria países do terceiro mundo que vão chamá-los de nações párias ou nações de preocupação. Então haveria asteroides. E então ele repetia para mim mais e mais [e a última carta, a última, a última carta seria a ameaça extraterrestre]… Você vai perceber que não vai ser difícil eles inventarem algum inimigo contra o qual temos de construir armas espaciais, agora só precisamos esperar a próxima carta”.
  • Sistema de Armas Espaciais: Programa Star Wars do governo Reagan
  • Ameaça Terrorista: 11/9
  • Ameaça de Países do 3º Mundo: Coreia do Norte, Irã, Iraque
  • Ameaça de Asteroides: Elenin, Etc
  • Ameaça Extraterrestre: A serem anunciadas…

Holograma de Tupac

Em outra notícia, o falecido Tupac Shakur apareceu no Coachella como um holograma e em um final impressionante, ele explodiu do nada no palco. Se a mídia pode fazer Tupac ser visto como real, então o que mais eles são capazes de fazer, com certeza a criação de eventos de falsa bandeira que nunca aconteceram ?

Holograma de Michael Jackson

Em 2014, um holograma de Michael Jackson foi utilizado durante o Billboard Music Awards:
Como mostrado acima, esta tecnologia holográfica já está sendo usada pela mídia convencional.

Operação Osíris

Em 7 de setembro de 2003, todos os serviços de emergência e membros do London Underground participaram da Operação Osíris na estação de metrô Bank. O cenário hipotético era um ataque químico no metrô.
Com tantos nomes para escolher, por que eles chamaram isto de “Operação Osíris” ?
Osíris era um deus egípcio, geralmente chamado de deus da vida após a morte. Osíris é um dos mais antigos deuses do qual foram encontrados registros, um dos mais antigos atestados conhecidos do seu nome está na pedra de Palermo datada em torno de 2500 AC. Ele foi amplamente adorado até a supressão da religião egípcia durante a era cristã. O relacionamento familiar mais comumente encontrado descreve Hórus como o filho de Ísis e Osíris.
Ambos Hórus e Osíris foram ressuscitados por Isis com a ajuda de Thoth depois de serem mortos por Set o irmão mau de Osíris. Na lenda o corpo de Osíris é cortado em 14 pedaços e espalhado por todo o Egito, Isis procurou os pedaços, mas só foi capaz de encontrar e montar 13 das 14 partes, não encontrando o seu pênis, então ela formou um “molde de ouro” e enviou-o para todos os templos no Egito. Foi decretado por Isis que todos os templos tinham que mostrar o órgão sexual masculino de Osiris em um estado ereto em um lugar de destaque no templo. É por isso que existem torres nas igrejas até hoje, então ela cantou uma canção em torno de Osíris até que ele ressuscitou. Devido a esta experiência, Osíris tornou-se o senhor dos mortos e da vida após a morte. (Fonte)
O obelisco é uma representação do pênis ereto. Ele representa o poder, ou potência do macho viril.
Os faraós das dinastias posteriores mudaram seu obelisco erguendo afetos a Osíris. O Deus da terra, da vegetação e da inundação do Nilo que deu vida a todos os egípcios, o Deus do renascimento, também o Deus do submundo, do juízo final e da vida e da morte.
post-07-18-4O obelisco no vaticano é cercado por um círculo. Este obelisco é um ponto dentro de um círculo, que representa a união de Osíris e Isis. Depois de erguer o obelisco de Calígula na praça de São Pedro em 1586 o papa Sisto V exorcizou ele, consagrou e encimou com uma cruz santa.
Para registro, o monumento de Washington é o mais alto do mundo. Tem 6,666 polegadas de altura e 666 polegadas de largura ao longo de cada lado na base. Estes números não são uma coincidência.

Será que o comercial da British Airways era uma carta previsão dos illuminati, “desastres combinados” ?

O jogo de cartas illuminati têm profetizado muitos eventos, incluindo o 11/9. Na carta “desastres combinados”, pode-se ver claramente o Big Ben desmoronando e na linha de frente um homem vestindo uma camisa amarela é mostrado que parece ter uma aparência de zumbi.
post-07-18-5A esquerda do Big Ben caindo é mostrado um pilar em queda. O pilar é bem visível no comercial da British Airways também.
Quando você rastrear quem possui todos os principais meios de comunicação, encontrará sionistas no topo. Não só isto, o gabinete do presidente Obama é composto por sionistas. Tenha em mente que o gabinete é selecionado, não eleito. Tanto Obama quanto o vice-presidente Joe Biden são sionistas.

E Agora o Que ?

Se Projeto BlueBeam está programado para ocorrer este ano ou em qualquer outro momento no futuro próximo, o plano parece estar evoluindo.
Embora o Projeto Bluebeam vá ser um “show” fascinante para aqueles que sabem qual é o seu objetivo, o resultado final não vai ser bom para a humanidade, se eles conseguirem executá-lo vai resultar em um governo mundial, um só exército, um sistema bancário e uma religião única.
Como evidenciado por inúmeros oficiais militares de alto escalão durante o Projeto de Divulgação, existem muitos extraterrestres benevolentes que estão acima de nós assistindo e protegendo o planeta contra este tipo de tirania e opressão.
Veja os depoimentos e provas sobre extraterrestres do Projeto Divulgação no vídeo abaixo.
É muito provável que nada acontecerá. Talvez o Projeto Bluebeam seja simplesmente uma OP (Operações psicológicas) ?
No final, eu acredito que o Projeto BlueBeam nunca será concretizado porque os extraterrestres benevolentes não vão permitir que ele ocorra, mas para aqueles que mantêm o controle de sua progressão, ele ainda está em curso para ser revelado em um futuro próximo. A simples exposição deste material pode ser suficiente para dissuadir ou impedir estes planos de acontecerem. Em caso de que algo relacionado aconteça pelo menos você vai entender por que isso está acontecendo e pode ser parte integrante para desmascarar os resultados finais de um plano da Nova Ordem Mundial que inevitavelmente vai falhar.
©Gregg Prescott, M.S.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário