Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA:








Mensagem de Kate A. Spreckley

Toda a criação está sujeita a uma estrutura de ciclos cósmicos que avançam e recuam, como as estações e as marés. O crescimento, desenvolvimento e evolução da humanidade dependem destes ciclos cósmicos e estão conectados a estes ciclos através da Terra. A cada 13.000 anos há um evento sagrado que ocorre na Terra, que muda e evolui a consciência da humanidade e da Terra. Este evento é dirigido por uma transformação galáctica maior, que muda a energia espiritual da Terra de um local para o outro. A transferência da energia espiritual da Terra tem ocorrido a cada 13.000 anos desde a criação do próprio planeta. É, portanto, um processo evolutivo natural, que garante a existência contínua do planeta.

Estamos atualmente no meio desta mudança global, que foi profetizada como um momento de grande transformação e purificação.

A energia espiritual da Terra é uma força importante, que guia e dirige o crescimento, desenvolvimento e evolução espiritual da humanidade. É uma parte essencial que nos conecta com as energias universais e cósmicas. Com a transferência da energia espiritual da Terra, uma nova frequência vibra nas grades energéticas dentro e ao redor do planeta. Isto, por sua vez, cria uma energia de rápido despertar na consciência humana para mudar e ativar um novo ciclo de evolução espiritual. Novas energias são ativadas ao longo da superfície da Terra, o que nos leva, como humanidade, a um estado de percepção novo e em expansão.

A energia espiritual da Terra tem dois pólos. Um pólo permanece fixo no exato centro do núcleo da Terra. O outro se fixa em algum lugar na superfície da Terra. A cada 12.920 anos, a polaridade da energia espiritual da Terra muda e começa simultaneamente a sua jornada para o seu novo local na superfície. A própria consciência da Terra decide onde será este novo local no planeta. Em 80 anos esta energia espiritual completa o movimento e temos outros 14 anos para que se fixe plenamente em seu novo local.

No último ciclo, a energia espiritual da Terra esteve fixa nas Montanhas do Himalaia, na Índia e Tibete. A luz espiritual do mundo foi alimentada e expandida durante o seu tempo nestas duas culturas. O crescimento, desenvolvimento e evolução espiritual da Humanidade nas áreas da iluminação, consciência mental e o poder e energia masculina, foram cultivados e desenvolvidos por estes dois poderes. Nosso crescimento espiritual prosperou com a energia iluminada que irradiava dos vórtices do Tibete e Índia, e nos presenteou com uma sabedoria e verdade muito profundas. Foi esta energia que guiou e dirigiu a nossa transformação espiritual nos últimos 13.000 anos, bem como o crescimento e evolução do próprio planeta.

Em 1949, a energia espiritual da Terra emergiu de seu espaço de descanso nas montanhas do Himalaia e começou sua jornada para o seu novo lar nas montanhas dos Andes, no Chile e Peru. Em 15 de agosto de 1950, um terremoto de magnitude 8,6 atingiu Assam, no Tibete, iniciando a liberação de energia espiritual da Terra, das montanhas do Himalaia. Os recentes terremotos no Nepal significam o fechamento dos vórtices de energia que estavam ativos nestas montanhas durante o ciclo anterior. O papel que o Tibete e a Índia têm desempenhado em nossa evolução espiritual está agora completo e iremos ver uma mudança poderosa espiritual para Chile e Peru.

No passado, esta mudança de um ciclo para o seguinte, ativou uma mudança no papel energético das energias masculinas e femininas.

No passado, uma ou outra destas energias desempenharia um papel de liderança e seria a força condutora por trás da transformação e evolução espiritual da humanidade. No entanto, neste novo ciclo, isto está sendo feito de forma diferente. A atual mudança na consciência está afastando tudo da dualidade e da polaridade, para a consciência de unidade. Isto significa que nem a energia masculina, nem a feminina irá liderar, mas que trabalharão juntas, em unidade, com a Terra e o Divino Criador para liderarem e guiarem o crescimento e desenvolvimento espiritual da humanidade.

Inicialmente, como já estamos testemunhando, haverá um aumento no poder do feminino, enquanto a sua energia e poder se ajustam para encontrar e se equipararem à energia e poder do masculino. Este processo de ajuste continuará nos próximos 14 anos, onde veremos uma mudança no poder do masculino, para uma parceria equilibrada entre o masculino e o feminino.

Enquanto a energia espiritual da Terra se fixa nas Montanhas dos Andes, no Chile e no Peru, o masculino e o feminino irão trabalhar juntos para trazer a humanidade ao alinhamento e equilíbrio com o poder e a energia dos nossos corações. O novo papel do masculino e do feminino está apenas começando e seu foco está na criação da unidade, de despertar os corações da humanidade, trazendo-nos ao alinhamento com o coração da Terra e o Divino Criador.

Ondas poderosas de energia estão continuamente se irradiando dos dois pólos da Terra, ativando, despertando e afetando os corações de todos. As atuais mudanças da Terra são um resultado deste poderoso evento evolutivo. Enquanto a energia espiritual da Terra muda e se movimenta, mudanças em sua superfície são inevitáveis. É e continuará a ser um período de intensa purificação, enquanto as energias da Terra se realinham. Desequilíbrios antigos no planeta e em nós mesmos, serão eliminados e liberados para apoiar uma nova maneira de ser na evolução da consciência da Terra.

Neste momento, é essencial, para a sua própria sobrevivência, que foquem e se conectem com o seu coração, conectem-se com o poder do Divino Criador e o fluxo da energia espiritual na Terra.

Atualmente o seu coração está sendo ligado à fonte do Divino Criador e o centro cardíaco da Terra. Ao focar a sua consciência em seu coração, vocês são capazes de atrair as energias espirituais do Criador e da Terra em conjunto, em seu centro cardíaco. Este processo lhes permite manifestar uma elevada frequência do amor incondicional em seu ser, que elevará o seu corpo humano e o seu corpo energético. Vocês serão levados a um profundo estado de receptividade espiritual para a cura, a expansão e o rejuvenescimento. Este estado trará a paz, harmonia e unidade em seus mundos internos e externos. Suas experiências espirituais se tornarão mais baseadas no coração e esta nova consciência é a chave para viver e estar nesta Nova Terra.

Nestes tempos de intensa transformação, deixem a sua mente e o seu pensamento constante. Retornem conscientemente ao seu coração, pois ele contém toda a sabedoria e o conhecimento que vocês precisam agora. Todo o fluxo de energia deste planeta está sendo restaurado, incentivando-os a reivindicar a sua verdadeira essência Divina em sua forma física. Enquanto vocês entram no pleno poder de seu coração, a Terra cuidará de vocês e fluirá sobre vocês o mesmo amor Divino que criou este belo planeta.

À medida que cresce a sua percepção deste evento profundo e sagrado, uma nova sabedoria e um estado pacífico de ser irá despertar dentro de vocês. Como uma semente, o seu futuro está apenas emergindo. Vocês estão sendo chamados a recordar quem realmente são e por que estão aqui neste momento. Abram o seu coração e os seus olhos para a beleza desta Nova Terra que surge diante de vocês. Desconsiderem as trevas e a destruição e escolham a realidade em que desejam existir. No meio do mundo aparentemente caótico, onde vemos a guerra, fome, degradação moral e crises ambientais, compreendam que tudo isto é parte de uma imensa mudança na consciência. Coloquem toda a sua atenção e consciência na vida e no amor que surgem em seu coração agora.

Reconheçam que tudo isto que está ocorrendo é apenas a confusão quando um ciclo termina e um novo começa. Liberem o medo e lembrem-se de que a morte e a vida são parte do mesmo ciclo, interligadas e entrelaçadas no amor, sempre.

Direitos Autorais: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.