Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 14 de julho de 2015

ASTEROIDE " COM PIRÂMIDE"EM SUA SUPERFÍCIE RUMO Á TERRA:


asteroide1999
Asteroide com pirâmide negra sobre sua superfície vem chegando rumo à Terra
O satélite canadense Neossat captou imagens de um asteroide incomum que está se aproximando da Terra.
O descomunal objeto tem uma estrutura jamais vista (muito maior do que o maior porta aviões já fabricado) em outros asteroides, aparenta ter uma pirâmide negra sobre a sua superfície, descoberta apenas em 29 de junho de 2014….
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Asteroide “com pirâmide NEGRA” sobre sua superfície ruma à Terra e aparentemente esta sendo inteligentemente conduzido, já tendo “corrigido sua rota várias vezes“.
Segundo o International Business Times, que alega a Organização de Estudos Espaciais da Índia (Indian Space Research Organisation – ISRO, na sigla inglesa), que analisou as imagens do satélite canadense, o Asteroide 1999 RQ36 tem sobre a sua superfície o que aparenta ser uma pirâmide NEGRA.
Porém, a própria ISRO não comentou nada sobre o assunto, e no seu site  nada consta do “asteroide dos extraterrestres”. Contudo, o vídeo de 1 minuto e 34 segundos publicado no YouTube e que vocês podem assistir a seguir, leva a sigla da ISRO.
A aparente construção anômala atraiu o interesse dos ufólogos, que não descartam a opção de que o asteroide esteja sendo teleguiado por extraterrestres, devido arepetidas  correções do seu rumo espacial.
Segundo a mídia, a pirâmide no corpo celeste foi descoberta pela ISRO em 29 de junho de 2014. O próprio asteroide é conhecido desde 1999. Várias fontes comentam que dentro de 170 anos aproximadamente, o 1999 RQ36 estará se aproximando de nosso nosso planeta.
O Asteroide 1999 RQ36 é um asteroide Apollo descoberto pela LINEAR em 11 de setembro de 1999. O asteroide é o alvo planejado da missão OSIRIS-REx, que vai retornar à Terra com algumas amostras para um estudo aprofundado.Ele possui um grande potencial de atingir a Terra e está listado na Tabela de Risco Sentry.
meteoro-meteorito-asteroide
Isso quer dizer que o seu diâmetro é de aproximadamente 500 metros e é observado extensivamente com o radar planetário do Arecibo Observatory, e o Deep Space NetworkGoldstone. Um recente estudo dinâmico feito por Andrea Milani e seus colaboradores localizaram uma série de oito impactos potenciais na Terra entre 2169 e 2199.
Publicado originalmente em Julho 2014.
“É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação”.  Arcanjo Miguel
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/um-misterioso-e-novo-corpo-celeste-foi-descoberto-ha-30-anos/
  2. http://thoth3126.com.br/nemesis-uma-estrela-ana-marrom-companheira-de-nosso-sol/
  3. http://thoth3126.com.br/maldek-e-nibiru-mais-dois-planetas-de-nosso-sistema-solar/
  4. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
  5. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  6. http://thoth3126.com.br/nosso-sol-poderia-ser-um-sistema-binario/
  7. http://thoth3126.com.br/carta-de-um-politico-da-noruega-sobre-2012/
  8. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
  9. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  10. http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
  11. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário