Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

LULA BUSCA FHC PARA DISCUTIR CRISE E CONTER IMPEACHMENT DE DILMA:




Lula procura FHC para conter impeachment de Dilma, diz jornal Folha de São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou amigos em comum a procurar o antecessor Fernando Henrique Cardoso para propor um encontro entre os dois, conforme o jornal Folha de São Paulo.

O objetivo da conversa seria discutir a crise política e conter pressões pelo impeachment de Dilma Rousseff. O encontro vinha sendo discutido há duas semanas, às vésperas do tucano viajar para a Europa, em férias.

O ex-presidente Lula teria dito que a conversa poderia ser por telefone, antes da viagem, mas FHC preferiu deixar a definição de um encontro para depois do retorno ao Brasil, em agosto.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Lula procura FHC para discutir crise e conter impeachment da presidenta Dilma Roussef. Tucano preferiu deixar a definição de um encontro para depois do seu retorno ao Brasil, em AGOSTO.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br

O ex-­presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou amigos em comum a procurar seu antecessor, o tucano Fernando Henrique Cardoso, e propor uma conversa entre os dois sobre a crise política. O objetivo imediato do movimento é conter as pressões pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Há cerca de duas semanas, amigos de Lula discutiram separadamente com ele e FHC a possibilidade de um encontro dos dois. Os contatos ocorreram às vésperas de o tucano viajar de férias para a Europa.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebendo a visita do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo quando esteve internado para tratamento de câncer.

Lula disse a aliados que a conversa poderia ser por telefone e antes de Fernando Henrique viajar. O tucano preferiu deixar a definição de um eventual encontro para ser discutida depois que ele voltar ao Brasil, em agosto. Não foi o primeiro aceno de Lula à oposição. Em maio, ele encontrou o senador José Serra (PSDB­SP) na festa de um amigo comum e disse que gostaria de marcar uma conversa reservada.

Lula derrotou Serra na eleição de 2002. O ex-presidente tem mantido somente os aliados mais próximos informados sobre essas conversas, e só avisou que procuraria Fernando Henrique na véspera de autorizar os contatos com o antecessor.

A intenção do petista é buscar um conciliador na oposição para tentar dissipar, pelo menos dentro do PSDB, as forças que trabalham pelo impeachment da presidente Dilma. A crise que envolve Dilma aprofundou-se nas últimas semanas, com o avanço das investigações sobre corrupção na Petrobras (Operação Lava a Jato), a crise econômica e a rebeldia dos aliados do PT no Congresso.



Este não é o primeiro contato de Lula com a oposição. Em maio, ele disse ao senador José Serra (PSDB-SP) que gostaria de marcar uma conversa reservada. A intenção do petista é dissipar as forças que trabalham pelo impeachement da presidente dentro do PSDB.

A assessoria de imprensa do Instituto Lula afirmou que o ex-presidente não tem interesse em conversar com FHC. Já o tucano afirmou está “disposto a contribuir democraticamente” caso o petista queira discutir a reforma política, mas com uma “agenda clara e de conhecimento público”.

Serra não quis confirmar o conteúdo da conversa com Lula em maio e informou que não tem encontro marcado com o petista. Por e­mail, Fernando Henrique disse à Folha:


“O presidente Lula tem meus telefones e não precisa de intermediários. Se desejar discutir objetivamente temas como a reforma política, sabe que estou disposto a contribuir democraticamente. Basta haver uma agenda clara e deconhecimento público.“



As informações sobre a movimentação de Lula foram confirmadas à Folha por integrantes do Instituto Lula e políticos de três partidos. Para a assessoria de Lula, “relatos anônimos” servem apenas para alimentar “especulação”.
Na Era de Ouro, as pessoas não estavam conscientes de seus governantes.
Na Era de Prata, elas os amavam e cantavam.
Na Era de Bronze, elas os temiam.
E por fim, na Era do Ferro (os dias do Kali Yuga, ou seja, HOJE), elas os desprezavam. Quando os governantes minam a confiança popular, as pessoas comuns (e Deus) perdem sua fé nos governantes. – Retirado do Tao Te Ching

Mais informações sobre o momento do BRASIL em:
http://thoth3126.com.br/brasil-o-territorio-sagrado-para-a-deusa-e-seus-filhos/
http://thoth3126.com.br/brasil-portugal-e-os-cavaleiros-templarios/
http://thoth3126.com.br/brasil-512-anos-de-misterios/
http://thoth3126.com.br/muda-brasil-congresso-reage-a-operacao-da-pf-entre-o-medo-e-a-perplexidade/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/a-grande-mudanca/
http://thoth3126.com.br/muda-brasil-lula-passa-a-ser-investigado-pelo-mpf-por-trafico-de-influencia/
http://thoth3126.com.br/o-fim-da-era-lula/
http://thoth3126.com.br/muda-brasil-clima-esquenta-e-opoe-camara-contra-o-governo-de-dilma/
http://thoth3126.com.br/o-brasil-definitivamente-nao-e-para-amadores/
http://thoth3126.com.br/as-condicoes-para-um-impeachment-de-dilma-estao-postas/
http://thoth3126.com.br/lula-pede-sigilo-sobre-inquerito-de-lobby-internacional/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário