Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

COMO O GUARDIÃO SOLAR E A ALIANÇA DAS ESFERAS AZUIS MUDARÃO A VIDA COMO A CONHECEMOS:


post-07-13-1
Até agora, muitas pessoas já ouviram falar sobre o grupo Guardião Solar, aquele que o hacker Gary McKinnon falou que descobriu em uma de suas sessões de invasão.
Em 2010, o repórter investigativo Darren Perks solicitou mais informações sobre o programa Guardião Solar ao departamento de defesa através da lei de liberdade de informação.
Ele recebeu a seguinte resposta confirmando que o projeto Guardião Solar existia:
Cerca de uma hora atrás eu falei com um representante da NASA confirmando que este foi um programa encerrado pelo Presidente. Ele também me disse que não era um programa em conjunto com o departamento de defesa. O representante da NASA informou-me que eu deveria me direcionar a Johnson o gestor do centro espacial FOIA.
Tive problemas com o seu pedido com uma de nossas diretorias relacionadas com o espaço e estou esperando pelo comando de outra divisão responder de volta para mim. Entrarei em contato com você assim que tiver uma resposta desta outra divisão. Será que a NASA vai encaminhá-lo para nós ?
Perks, adicionalmente afirmou:
Quando Gary McKinnon invadiu os computadores do comando espacial dos EUA há vários anos e soube da existência de “funcionários não terrestres”, “transferências de frota a frota” e um programa secreto chamado “Guardião Solar”, ele foi acusado pelo departamento de justiça da administração Bush de ter cometido “a maior invasão de computadores militares de todos os tempos”, e deveria agora enfrentar um tempo de prisão de até 70 anos após a extradição do Reino Unido. Mas tentar julgar seriamente McKinnon em audiência pública envolveria seu testemunho e provas de fatos acima de secretos e seu advogado seria capaz de intimar funcionários do governo para testemunhar sob juramento a respeito da frota espacial da marinha.
McKinnon também descobriu sobre as naves ou embarcações dentro da frota do Guardião Solar. Ele afirma que há aproximadamente oito “naves mãe” em forma de charuto (cada uma de tamanho de mais de dois campos de futebol) e 43 pequenas “naves de reconhecimento”. A frota espacial do Guardião Solar opera no âmbito da rede naval dos EUA e Comando de Operações Espaciais (NNSOC) [ex-Comando Espacial Naval]. Existem aproximadamente 300 pessoas envolvidas em suas instalações, este número sempre está aumentando.
O Guardião Solar foi criado a partir de projetos negros aeroespaciais de empresas dos EUA, mas com algumas contribuições de peças e sistemas do Canadá, Reino Unido, Itália, Áustria, Rússia e Austrália. Diz-se também que o programa é testado e operado a partir de bases militares secretas como a Área 51 em Nevada, EUA.

No Projeto Camelot, Kerry Cassidy entrevistou o denunciante militar Mark Richards, que também confirmou a existência deste programa, veja no vídeo abaixo:
Nós temos ouvido recentemente sobre o grupo ET, as aves azuis que estão associados à Aliança das Esferas Azuis que começaram a chegar em nosso sistema solar a partir de 1999. De acordo com o contatado Corey Goode, existem mais de 100 esferas azuis ajudando o nosso planeta, pressionando para a divulgação completa e liberação de tecnologia suprimida. Goode afirmou que algumas destas esferas são tão grandes quanto alguns dos maiores planetas do nosso Sistema Solar.
Esta é uma breve sinopse de Goode fornecida pelo Dr. Michael Salla:
Corey Goode (também conhecido como GoodETxSG) revelou mais sobre suas experiências de contato com um grupo de extraterrestres chamado de Aliança das Esferas que está cooperando com uma aliança de programas espaciais secretos nativos da Terra. Ele anteriormente revelou que existem cinco programas espaciais secretos pertencentes a nossa civilização atual da Terra, bem como entre 5-7 programas espaciais pertencentes a civilizações humanas antigas que ainda estão em funcionamento. Vários desses programas espaciais secretos nativos da Terra tornaram-se o que ele chama de aliança de Programa Espacial Secreto (PES/SSP), que não deve ser confundido com a Aliança das Esferas que ele afirma ser composta por cinco diferentes raças extraterrestres estão aqui para ajudar a humanidade a lidar com um “Evento” próximo que vai mudar drasticamente a vida na Terra.
Corey alega ter participado de diversas reuniões fora do planeta, onde três destas raças extraterrestres que pertencem à Aliança das Esferas têm aparecido. A raça alienígena que ele mais se comunicou é chamada de aves azuis, em uma das quais ele se reuniu recentemente em um fim de semana que foi chamado de “Lágrimas de Eir”. Além de suas experiências recentes de contato, Corey também afirma ter servido anteriormente de 1987 até 2007 em vários programas espaciais secretos como um empata intuitivo. Em uma troca de e-mail anterior com perguntas e respostas, Corey descreveu os cinco programas espaciais secretos da seguinte forma:
  • 1. Guardião Solar: Voltado principalmente para o policiamento do Sistema Solar e o aglomerado estelar ao redor.
  • 2. Conglomerado Interplanetário Corporativo (CIC): Centrado principalmente no desenvolvimento e aquisição de tecnologia por qualquer meio.
  • 3. Frota escura: Trabalha quase inteiramente fora do Sistema Solar, muito Militar (Ofensivo).
  • 4. Um PES/SSP Tipo a OTAN: Recentemente em conferências da Aliança foram referidos como a “O Programa da Liga das Nações”.
  • 5.Vários Programas Espaciais Secretos PES/SSP: Que são pequenos, geralmente tem a tecnologia mais recente, muito reservados e trabalham para alguns dos governos secretos da Terra.
Este é o relato de David Wilcock:
“100 esferas do tamanho de Netuno ou Júpiter entraram em nosso sistema solar nos últimos 2-3 anos. Juntamente com muitas outras do tamanho da nossa Lua, que vieram entre 1999 e 2001.
A cabala/illuminati utilizou uma arma avançada para disparar sobre um dos seres do tamanho da Lua em meados de dezembro. O objeto se iluminou, tornando-se uma mancha vermelha brilhante no céu que algumas pessoas viram, então ele redirecionou o feixe de volta para a base de onde foi disparado. Isso causou sérios danos e a perda de algumas vidas. Desde aquele acontecimento foi criada uma zona de exclusão aérea em torno da Terra e de quarentena em torno do nosso Sistema Solar. Ninguém que já estava aqui está sendo autorizado a sair, seja a partir da Terra ou de qualquer uma das “colônias”, como são chamadas.
O grupo da Aliança das Esferas que tem aparecido é chamado de “aves azuis”. Uma das cinco principais facções do programa espacial, chamado Guardião Solar, é aliado deles agora e estão trabalhando com a Aliança da Terra, mas não com a cabala/illuminati… a … principal coisa que eles disseram foi que o pessoal da cabala/illuminati está desertando para aderir a Aliança, frustrando os planos da cabala/illuminati.
O fundamental é que as aves azuis estão ajudando a nos movermos para um mundo amoroso e pacífico. Eles desejam que esta transição seja da forma mais pacífica possível”.
Goode fez mais uma afirmação sobre o Guardião Solar em sua entrevista com Wilcock no Jimmy Church Show:
Em uma sessão de perguntas e respostas do Dr. Salla com Goode, Salla perguntou:
“Existe atualmente uma corrida de divulgação acontecendo entre a cabala/illuminati e o Guardião Solar/Aliança das Esferas em termos de quanta informação deve ser liberada e como isso se enquadra nas questões-chave ?”
Goode declarou:
Sim, quando a divulgação completa ocorrer também virá junto a divulgação maciça dos crimes contra a humanidade que irá deixar grande parte da sociedade em estado de choque por algum tempo. O fato de existirem alienígenas não vai ser tão perturbador ou chocante quanto o que as “elites” tem feito em segredo durante o tempo que eles estavam escondendo a existência dos alienígenas e acima de tudo a alta tecnologia que teria tornado inútil o sistema financeiro décadas atrás.
Se a “CABALA/ILLUMINATI” pudesse controlar a divulgação também poderia controlar a narrativa e a velocidade da divulgação fazendo sair um final que lhes favorecesse. Eles tinham planejado estar fora do planeta quando toda esta informação surgisse. Agora que eles estão presos aqui com todos, estão ligando uns aos outros, girando e fazendo acordos o mais rápido que podem. Eles sabem o que a população vai pedir quando houver divulgação integral e sem restrições da nossa verdadeira história, juntamente com o lançamento de tecnologias suprimidas e a existência de vida alienígena.
Eles vão fazer tudo o que puderem para controlar a narrativa e a forma como esta informação será divulgada. Esta é uma situação mais complicada do que muitos imaginam. A divulgação completa vai fazer “rolar as cabeças” de muitos da chamada elite do mundo.
Aparentemente, as facções negativas estão tentando fugir do planeta e do Sistema Solar, mas são incapazes disto devido à ajuda da Aliança das Esferas Azuis, ao qual Goode declarou:
“A Aliança das Esfera instalou duas ‘barreiras de energia’ que não podem ser penetradas por quaisquer seres ou tecnologia (sejam eles da 3ª, 4ª ou 5ª dimensão). Uma delas é a ‘Barreira Exterior’, que fecha completamente todo o Sistema Solar (incluindo viagens através de Portão/Portais estelares) para dentro ou para fora do Sistema Solar. A outra é uma “barreira” que envolve a Terra. Ela obriga cada ser e embarcação/tecnologia que estava próximo da órbita da Terra a manter uma certa distância do planeta. Há portões/Portais estelares ativos que permitem viagens entre planetas dentro do Sistema Solar. No entanto esses portais são afetados por estas ‘ondas de tsunami energéticos’ tornando as viagens no tempo e viagens regulares desaconselháveis e perigosas”.
“Está acontecendo também uma série de confrontos recentes entre diferentes facções da ‘cabala/illuminati’, desde que descobriram que seus “reptilianos brancos da realeza” tentaram negociar a própria passagem segura para fora do sistema solar entregando todos os seus seguidores da cabala/illuminati, bem como seu elenco inferior de reptilianos e outras raças aliadas da sua federação. Existe um caos entre estes grupos que estão seguindo o exemplo de seus mestres ligando uns para os outros. Embora eles estejam fortemente negando isso publicamente e colocando seus agentes de desinformação mais inteligentes para controlar a narrativa da melhor forma possível”.
Você pode encontrar atualizações sobre a Aliança dos Seres Esfera no site do Corey.
Corey estará fazendo entrevistas semanais com David Wilcock no GaiamTV. A primeira será em 14 de julho de 2015.
Isto está em alinhamento com o que o Dr. Simon Atkins declarou sobre o CERN estar sendo usado para tentar inutilmente impedir a entrada da onda intergaláctica de energia que irá elevar a consciência da população. Quando isto acontecer, vai expor imediatamente todos os que cometeram crimes contra a humanidade.
A elite dominante e algumas facções ET estão tentando usar o CERN como um meio de criar um portal estelar para escapar, mas por causa das barreiras colocadas sobre o planeta pela Aliança das Esferas, isso não vai acontecer. Basicamente, eles estão todos ferrados e estão ligando uns aos outros como uma tentativa de salvar sua própria pele.
Quando tudo isto se concretizar, você pode esperar ver um mundo como nunca imaginou ! Além de todas as tecnologias suprimidas serem liberadas, ainda vamos receber tecnologias avançadas de nossos vizinhos galácticos, tais como um replicador que do nada pode instantaneamente manifestar o que você quiser comer ?
Apesar de tudo isso soar como ficção científica, agora existem confirmações suficientes de diversas fontes para fornecerem credibilidade a esta informação.
©Gregg Prescott, M.S.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário