Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 28 de julho de 2015

AERONAVE CHEMTRAIL PEGA NO SOLO:





Aeronave Chemtrail foi flagrada em solo:

Recentemente, um piloto de avião enviou várias imagens de um avião que estava claramente manipulado para dispersão de chemtrail, liberação aérea ou rolagem de pulverização de material químico e/ou biológico, que estava taxiando no solo em um aeroporto no Canadá. Depois de estudar e pesquisar as imagens e sobre a origem, eu sinto que elas são autênticas. Por que sugiro que o avião possa ser utilizado para pulverização de armas biológicas? Leia e descubra:

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.darkgovernment.com

Anteriormente foi liberado as fotos de aviões de pulverização experimental construídos para a NASA que tinha enormes anéis concêntricos montados na traseira da cauda do avião. Vou respeitar o desejo do piloto de privacidade e não divulgar o seu nome. Com base nas informações fornecidas, aqui está a localização exata do avião dispersante de chemtrail encontrado naquele momento.

A LOCALIZAÇÃO DO AVIÃO

Aeroporto perto de Quebec, Canadá

Fig. 1 – O avião de Chemtrail taxiando.

Fig. 2, abaixo: Imagem ampliada do Casulo/Pod de pulverização montado na lateral da asa. O Pod é pintado com uma cor um pouco semelhante a do motor do avião. No entanto, notem que a montagem da estrutura do pod não coincide com a cor da asa inferior.

Notem o número “2” pintados no pod. A asa de estibordo do pod é mais provável nº 1. Eu adicionei as letras em vermelho para identificar as partes principais e suas funções na imagem que está relacionada abaixo.

Legendas:

A – Hélice na parte da frente do pod aciona um gerador interno ou bomba. Com base nas sombras sob o avião, podemos determinar que essa imagem foi feita por volta do meio-dia.

B -Cone-funil com uma porta de saída montado no centro de escape do motor para a capacidade de pulverização adicional. Saídas de escape que aqui não pode necessariamente ser ar superaquecido, como a maioria dos motores de hoje tem um desenho de alto desvio para máximo de impulso e eficiência. O motor poderia ter sido projetado para ter um canal de ar fresco correndo diretamente para o centro. Isso seria muito importante quando a pulverização de agentes biológicos fosse feita a fim de não destruí-los.


Acima: ao pesquisar o número da patente 7413145, referente a Sistemas e métodos para DISPERSÃO AÉREA DE MATERIAIS, se descobriu que o requerente era nada mais do que a própria empresa Air Evergreen, controlada pela CIA.

C – Semi-círculo linhas pretas ao longo do fundo são, provavelmente, telas de entrada de ar. Estão na parte inferior do casulo, seriam expostos ao fluxo de ar de alta pressão sob a asa.

D – Curva estrutural do casulo de fixação na asa, montagem quase equivalente à de asa do avião, mas não é completamente perfeita. Nenhum fabricante de aeronaves iria liberar um avião com a grande lacuna no monte que vemos aqui. Este pod foi claramente fabricado por um terceiro.

Fig. 3: O casulo do spray de pulverização e sua porta de saída, com brilho melhorado, uma vez que estava na sombra do sol. O objeto semelhante a uma escova seria para fornecer a máxima superfície para criar um aerossol, um dispersante chemtrail. Observe o defletor escuro, que irá restringir o fluxo de ar completamente através do dispositivo de aerosol.

Fig. 4 – Insígnia da Bretagna do Esquadrão Aéreo francês

Fig. 5 – O emblema da Bretanha (Bretagne) do leme do avião

O logo foi encontrado na cauda do avião. O mais próximo a imagem de uma bandeira para este logotipo é uma pequena e obscuro região da França chamada de Bretagna. Todas as imagens encontradas na web para este pavilhão está em preto e branco, como abaixo:

Fig. 6 – Bandeira da Bretagna. Objetos no canto superior esquerdo da bandeira também são encontrados no emblema da cauda do avião.

Fig. 7 – Localização da Bretagna, na França

CONCLUSÃO da minha pesquisa, creio que são fotos verdadeiras. Ele também levanta algumas questões interessantes sobre o como e o por que de um avião de um esquadrão aéreo francês estar fazendo na América do Norte, no Canadá, operando como aeronave Chemtrail?

Tem feito a pulverização sobre a América do Norte? Será que aqueles por trás da pulverização aérea global estão usando pequenos países ou governos regionais para fazer o seu trabalho sujo? Se assim for, isto proporciona um lugar importante para procurar a origem destes aviões.


Esta é uma foto tomada do interior de um avião que seria preparado para dispersar CHEMTRAILs na atmosfera terrestre.

Ele também explica claramente como um avião de dois motores pode criar QUATRO chemtrails. Tanto quanto eu sei, fotos claras como estas são um primeiro passo nesta área. “Ninguém pode mais chamar este assunto de apenas mais uma teoria da conspiração“.Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/chemtrail-a-air-evergreen-pertence-a-cia/
http://thoth3126.com.br/chemtrail/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-i/
http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário