Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ATUAL ENTRADA DE ONDAS DE ENERGIAS INTERGALÁCTICAS PREVISTAS EM 1.953!


post-07-09-1
Em um livro de 1953 intitulado, “Outra língua, Outra Carne” o contatado George Hunt Williamson fez algumas revelações surpreendentes sobre muito do que está acontecendo atualmente no nosso planeta em relação ao influxo de ondas intergalácticas de energia.
O que se segue é um trecho do livro:
Dr. Schein acredita que toda a radiação cósmica bombardeando a Terra vem de fora do nosso Sistema Solar. No entanto, parece que quase todos os raios cósmicos são provenientes do nosso próprio Sol e apenas os raios vindos de fora do nosso Sistema Solar são constituídos por partículas de energia elevada. É fato que muitos elétrons estão se derramando sobre nós e que as teorias atuais não explicam isto, também é fato que raios cósmicos bombardeiam a Terra de fora do nosso Sistema Solar o que tende a apoiar a ideia de que todo o nosso Sistema Solar está entrando em uma nova área do Universo. Cada parte da vida na Terra será grandemente influenciada: Economia, Religião, Educação, Política, Ciência, Vida social, Medicina, hábitos alimentares, etc. Praticamente tudo vai mudar, e para melhor !
Em uma palestra feita por Williamson, em 1954, ele declarou:
Eles (os seres) dizem que todo o nosso sistema solar está se movendo para uma nova área do Universo e que o bombardeio de raios cósmicos aumentará a um ritmo rápido. Recentemente, um famoso físico americano anunciou ao mundo científico que a contagem eletrônica se acelerou e que o bombardeio de raios cósmicos aumenta em um ritmo alarmante e que as teorias apresentadas não explicam isto de forma alguma. Ele estava muito alarmado. Sua obra não apareceu em jornais. Ele se apresentou em algumas revistas científicas e foi imediatamente abafado. Mas se você olhar em algumas das edições anteriores da Science News Letter você vai encontrar os depoimentos. Os seres do espaço nos falaram sobre isto antes mesmo de ser anunciado.
Os seres do espaço disseram que conforme nos movemos para essa nova área do Universo algumas coisas muito estranhas vão acontecer nos planos físico, mental e espiritual. As mentes das pessoas vão mudar. Além disso, haverá tornados e tremores de Terra. Os vulcões que nunca estiveram ativos na história recente se tornarão ativos e entrarão em erupção.
Eles também nos disseram que sob o bombardeio de raios cósmicos toda falsidade, mentiras e fraudes desaparecerão. Nós não teremos mais que perguntar se isto ou aquilo é verdade. Nós vamos saber ! Esta é uma das alterações mentais que acontecerão.
As mudanças na Terra serão sem precedentes, como têm sido bem documentado recentemente. Atividades vulcânicas sozinhas aumentaram em 500%. Por exemplo, o Monte Hakone no Japão não entrava em erupção há mais de 800 anos:
Dramáticas mudanças climáticas têm sido observadas em todo nosso sistema solar também. Anotações adicionais fornecidas por David Wilcock no GaiamTV:
Sol: O Sol é o centro do nosso sistema solar e toda a vida que está na Terra depende do Sol, se não houvesse Sol, não estaríamos vivos. Isto é simplesmente um fato científico. E assim quaisquer mudanças que ocorram dentro ou sobre o Sol acabam por afetar cada ser vivo. A atividade solar atual é a mais alta registrada nos últimos 8.000 anos.
Sabemos que o campo magnético do Sol mudou nos últimos 100 anos. Um estudo realizado pelo Dr. Mike Lockwood do “Rutherford Appleton National Laboratories” na Califórnia, onde ele vem investigando o Sol, e relata que desde 1901 o campo magnético global do Sol tornou-se mais forte em torno de 230%.
Lua: Na Lua está surgindo uma atmosfera. Ao redor da Lua em uma camada profunda em torno de 6.000 quilômetros foi detectado Natrium(Sódio) que não estava lá antes.
Mercúrio: Inesperado gelo polar descoberto, tornados magnéticos juntamente com um campo magnético intrínseco surpreendentemente forte.
Vênus: Aumento de 2.500% no brilho da aurora (mais oxigênio) entre 1978-1999, e mudanças atmosféricas globais substantivas em menos de 40 anos.
Marte: “Aquecimento Global”, enormes tempestades de poeira e desaparecimento das calotas polares. Além disso, nuvens e uma camada de ozônio foram detectadas desde 1995. A NASA declarou a existência de aquecimento global em Marte.
Júpiter: Mais de 200% de aumento no brilho ao seu redor com nuvens de plasma (cinturões enormes na atmosfera do planeta gigante mudaram de cor, pontos quentes de radiação tem se apagado e se inflamado novamente e os níveis das nuvens têm engrossado e se dissolvido, tudo ao mesmo tempo em que rochas espaciais foram arremessadas de encontro ao gigante gasoso). Um toro de plasma nunca visto antes de 1974. Furiosas trovoadas vermelhas a partir de 2008. A lua mais próxima de Júpiter “Lo” experimentou um aumento de 1.000% em sua ionosfera entre 1973-1996. A superfície de Lo tornou-se mais de 200% mais quente entre 1979-1998. A lua “Europa” está literalmente brilhante desde 2003. A lua “Ganimedes” está 200% mais brilhante do que quando observada entre 1979-1995, enquanto sua atmosfera tornou-se 1.000% mais densa.
Saturno: Diminuição no equador da velocidade no fluxo de jatos em apenas 30 anos, acompanhado por um aumento surpreendente de raios-X no equador. Cresceu um toro de plasma que se ampliou em 1.000% entre 1981-1993. Um novo e maior toro de plasma acaba de ser descoberto também. Auroras apareceram nas regiões polares em 1995. Em 2004, enormes emissões de raios-X também foram detectadas perto do equador na posição 19.5 graus. Em 2011, uma tempestade solar enorme englobou grande parte do hemisfério norte, causando um “inacreditável” pico de temperatura. Além disso, Saturno tem 100x mais gás etileno do que se pensava ser possível.
Urano: Grandes mudanças no brilho, aumento global da atividade de nuvens (Este planeta costumava ter uma atmosfera muito calma.)
Netuno: Aumento de 40% na luminosidade atmosférica.
Plutão: Aumento de 300% da pressão atmosférica, mesmo que Plutão esteja mais distante do Sol.
Terra: Substanciais e óbvias mudanças globais de clima e geofísicas. O eixo da Terra mudou, o polo magnético ainda está se movendo. Na Terra, a atividade vulcânica global aumentou 500% desde 1875-1975, enquanto a atividade sísmica aumentou 400% desde 1973. Dr. Dmitriev diz que comparando os anos de 1963-1993, o número total de desastres naturais como furacões, tufões, deslizamentos de terra, maremotos, etc, aumentou 410%.
Além disso, muitas pessoas têm notado uma mudança significativa na cor do Sol, que passou de um amarelo gema de ovo para uma luz branca brilhante.
Segundo o Dr. Simon Atkins, o CERN está sendo usado para evitar que estas energias benéficas cheguem a Terra, acrescentando que não importa o que eles tentem, nada vai impedir que estas ondas de energias intergalácticas transformem todo o nosso Sistema Solar. Ele fala sobre isso em torno do 01:09:20 no vídeo a seguir:
Em relação as observações de Williamson em 1950, temos visto uma série de eventos e incidentes que corroboram o seu material.
Por exemplo, em 1952 houve um avistamento em massa de OVNI sobre a Casa Branca nos EUA, mostrando como nossos vizinhos extraterrestres tem se preparado para um “Primeiro Contato” oficial há mais de 60 anos.
Na década de 1960, assistimos a uma mudança incrível na consciência através do movimento de paz e amor, que culminou em 1967 com o “Verão do Amor”.
Em 1987, a Convergência Harmônica reuniu dezenas de milhares de pessoas que ajudaram a introduzir na Terra estas novas energias.
Embora para alguns a Convergência Harmônica pareça ser da “Nova Era”, por favor, mantenha em mente que nós não tivemos acesso ao material sobre algumas das práticas da Nova Era e as canalizações de algumas entidades arcontes. É minha firme convicção de que a Convergência Harmônica foi feita com intenções honestas e um movimento espiritual muito ampliado para o que é hoje atualmente.
2012 marcou o fim do calendário Maia, bem como a conclusão do ciclo de 25.772 anos conhecido como a precessão dos equinócios.
Enquanto algumas pessoas têm afirmado que “nada aconteceu” em 2012, muitos outros têm testemunhado ou experimentado mudanças pessoais, sociais e espirituais no micro e no macro. Estas mudanças poderiam muito bem ser atribuídas a entrada de energias das ondas intergalácticas que estão transformando todo o nosso Sistema Solar.
A prova está ao nosso redor literalmente ! Grandes mudanças estão acontecendo para aqueles que têm olhos para ver. Mesmo os estudiosos que confiam em dados empíricos não podem negar as mudanças climáticas interplanetárias que não só afetam o nosso Sistema Ssolar, mas também a nós como indivíduos.
Quase todos que tem esta capacidade podem literalmente sentir que estamos à beira de algo verdadeiramente incrível, apesar dos que estão no poder tentarem nos manter vivendo em subserviência, controle e obediência através de medidas tirânicas e opressivas.
Algumas pessoas como o Dr. Simon Atkins, acreditam que este é o ano em que a onda intergaláctica de energia começará a transformar a humanidade, enquanto outros previram que 2017 é o ano da transformação da consciência.
Pessoalmente eu não defino uma data específica sobre nada disso. O que o meu próprio discernimento está me dizendo é que todas as mudanças que foram previstas já estão acontecendo. Em meu coração, eu espero que uma completa transformação de consciência aconteça em um piscar de olhos literalmente, mas meu instinto me diz que é como uma mudança das estações. Ela já começou e vai continuar a ficar mais forte a cada dia que passa.
O que eu espero é que todos nós nos tornemos seres de luz, mudando para uma dimensão superior de consciência. Nesse meio tempo eu posso imaginar um mundo sem a necessidade de subserviência econômica, sem ódio entre os países nem entre as pessoas. Onde os governos não são mais necessários, mas somente um “Conselho de Anciãos” que vai trabalhar no melhor interesse da humanidade. Neste mundo, todas as tecnologias suprimidas são reveladas e vão nos catapultar para um modo de vida que vai fazer os padrões de hoje ficarem parecidos com a idade da Pedra.
©Gregg Prescott, M.S.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível