Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O CICLO PLANETÁRIO CHEGA AO FIM:








Dos discípulos que procuramos reunir nesta existência, pequena parcela aderiu ao nosso chamado.

Em todas as religiões os buscamos e, ouvindo a nossa voz em seu íntimo, recusaram-se a aceitar os Postulados Maiores, que trazem transformação e evolução para a alma.

Eis que o Ciclo Planetário chega ao fim, anunciado em todas as religiões, em todos os templos. Porém, incrédulos, os seres humanos seguem sua marcha, apegados demasiadamente à forma transitória do mundo material.

Negligenciando as lições do espírito imortal, adentram, então, o "final deste ciclo planetário", com suas almas ainda muito densas, perturbados em suas emoções, não distinguindo com clareza o caminho que lhes mostramos, iluminando a saída do vale escuro do atraso e da ignorância espiritual.

Discípulas amadas, vindes trilhando o caminho das descobertas, do conhecimento e da transformação. Margarida, enquanto instrutora, estimulou em vosso íntimo o dínamo da vontade e, por consequência, vosso desejo de progredir.

Muitas vezes tivestes oportunidades como esta, de impulsionar a vitória do espirito sobre a matéria. No entanto, em algum momento, deixastes-vos arrastar pelos sentimentos menos dignos, pelos apegos vãos, pelas ilusões materiais. Esta é a encarnação chave e, disto, devereis ter consciência.

Os Mestres Ascensionados derramam ondas de amor, compaixão e fraternidade entre os seres humanos. Suas Luzes benditas inundam todas as esferas da vida, trazendo conforto e coragem, determinação e paz para aqueles que já se encontram na faixa do despertamento da consciência.
Cada discípulo que escuta seu Mestre ganha força e coragem para seguir em frente.

As luzes dos Mundos Intraterrenos jorram e se espalham pela superfície da Terra, chamando os seres humanos que desejam habitar um Mundo Novo para adentrarem seus Portais de Luz e serem recebidos amorosamente pelas mãos amigas dos irmãos Intraterrenos, tantos quantos aceitarem o chamado para a renovação.

Os Seres Extraterrenos, amigos de sempre, trabalham incansavelmente junto as Hostes de Luz pelo saneamento da Terra e pelo despertamento das consciências daqueles que se encontram acessíveis à Luz. Derramam mensagens de alerta acerca dos equívocos praticados pelas insanidades humanas, alertam que o Planeta se encontra nos seus estertores finais, para morrer nesta dimensão de sofrimento e renascer vitorioso, além das sombras e trevas que o envolvem.

No entanto, esta humanidade prossegue nas lutas fratricidas, na violência desmedida, no ódio, na vingança, na luxúria, no desrespeito total às Leis Maiores.

Aonde ireis irmãos, com tamanha loucura?

Acaso vos julgais indestrutíveis?

Irmãos, nada sois! E, na dimensão em que vos encontrais, sois apenas transitórias criaturas que recebem a oportunidade de trafegar, momentaneamente, para que vosso espírito milenar e eterno se esqueça das culpas, e transforme os erros em virtudes que impulsionem vossas almas ao progresso.

A transitoriedade da vida material deveria fazer com que vossos pensamentos se voltassem para o espírito eterno, no entanto, desprezais a alma, vivendo exclusivamente para as satisfações materiais.

Viveis a separação do joio e do trigo, dos esquerdistas e direitistas do Cristo; lobos e ovelhas definem-se nos campos de luta da Terra, e somente a prática do Evangelho do Cristo, de amor, perdão, caridade e fraternidade poderá vos libertar do mundo transitório das formas.

Discípulos amados, trabalhai em nome de Jesus, renovando vossas forças a cada dia no trabalho redentor, pois somente assim, nos encontraremos nos planos etéreos, onde luz eterna cintila e vibra o amor e a paz.

Não podeis abandonar as tarefas espirituais sem que prejuízos profundos abalem vossa alma, comprometendo vosso progresso espiritual.
Não julgueis, para não serdes julgados, pois na mesma medida que medirdes sereis medidos.

Não procureis enxergar a trava no olho do próximo, enquanto um argueiro encontrar-se cobrindo vosso olhar.
Trabalhai, simplesmente, sem julgamentos, depositando vossa fé e confiança naqueles que vos guiam do lado de cá, pois a Luz perene do Cristo incide sobre vós, conduzindo-vos no trabalho na Casa Espirita e na transformação de vossas almas.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai, eis o que vos resta nesse momento de fechamento do Ciclo Planetário.

Catástrofes naturais serão desencadeadas, uma após a outra, até que o Planeta inteiro seja abalado e o eixo da Terra retorne a vertical, transformando completamente o mundo, transferindo sua humanidade para locais afins com sua consciência.

Não tenhais medo de servir à causa maior do Cristo.
Amai e servi, e tudo o mais virá por acréscimo de misericórdia do Pai.
Seguimos convosco, amando-vos e aguardando-vos ao final da jornada.
Salve Jesus! Salve o Amor! Salve a Paz.

Mestre Ramatis
GESH - 03/05/2015 - Festival de Wesak - Jacaraipe - Serra, ES - Brasil


Encarai os acontecimentos de cabeça erguida

Irmãos, no esforço contínuo do homem em superar as suas faltas, seus desenganos e suas dores, tudo causado pela rebeldia e pelo orgulho, ele passa por várias provas que visam a preparação do seu espírito para as tarefas a serem executadas durante as romagens do progresso.

Cada transformação sofrida por um planeta em sua mudança de categoria planetária, as convulsões que modificam seus aspectos físicos, os dias em que passa em total escuridão, os ajustes em seu eixo e em sua órbita, tudo faz parte de um programa minuciosamente planejada, com eventos cuidadosamente encadeados, perfeito e intenso em seu objetivo: converter um mundo de expiação e provas em um mundo de regeneração.

A humanidade não poderia estar distante desses acontecimentos planetários, pois é parte integrante e personagem principal das cenas e enredos que, estupefatos, sentem estar acontecendo para a conclusão do projeto Terra de 3ª dimensão.

Em vez de vos apegardes às dores das separações, de vos sentirdes desamparados diante da tristeza de perderdes os objetos de vossa estima ou a moradia conquistada à custa do suor de um trabalho exaustivo, encarai esses acontecimentos como a campanha de progresso a qual vos comprometestes diante dos Mestres que abalizaram vossa encarnação. Mantende-vos de cabeça erguida, fortes e perseverantes para que possais superar as provas pedidas por vós com mãos em súplica.

Cada etapa da transição que, aos poucos, ides superando, é uma vitória que conquistais e registrais nos livros de vossas vidas.
São provas aspérrimas, bem sabemos, mas também foram superlativas as dores causadas ao próximo e ao planeta ao longo de vossas existências.

Enfim, quando raiar um novo dia, após o isolamento imposto pela escuridão que envolverá a Terra, que saiam dos vossos lares e locais de abrigo, como a borboleta que desperta em nova condição, transformando-se numa trabalhadora incansável da natureza. Saiam dispostos ao trabalho, não olvidando as ações que vos situastes a estar entre ruínas humanas e materiais, pois a causa certamente encontra-se no vosso passado delituoso.

Aproveitai, irmãos, enquanto o relógio ainda dita vossos passos, para vos fortalecerdes nas duras tarefas que vos aguardam.
Estamos convosco, pois a mente não se apaga com o descerrar da escuridão e vossas súplicas chegam até nós. Na observância às ordens superiores, estaremos ao vosso lado.

Paz a todos.

Tuella

Extraterrestre Amiga

GESH - 21/04/2015 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil
http://www.extraseintras.com.br/



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.