Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

OS CHAMADOS DA ESCURIDÃO ENCONTRAM ECOS NOS CORAÇÕES INDECISOS







Irmãs,

Salve o Cristo, aquele que nos guia.

Os chamamentos da escuridão, dos seres que percebem que há ambiente e momento favoráveis para a realização de seus propósitos, encontram eco nos corações dos indecisos, dos raivosos, dos ambiciosos e daqueles que se locupletam, dada a facilidade para agir na Terra, ante a larga expansão territorial que os esquerdistas ocupam no plano físico e no plano espiritual.

Os Núcleos de Luz que não resistirem aos ataques desses "mestres das sombras" irão, aos poucos e de maneira muito sutil, apagar o brilho da faixa de Luz que se forma quando o Alto conduz e envolve os seus trabalhos na Terra.

São vários pontos luminosos que vão, aos poucos, se apagando, como árvores natalinas no final dos festejos.

Percebemos que, do Abismo, mentes maquiavélicas conseguem ligar fios de comunicação a esses núcleos, que deveriam, por regra, manterem-se alertas.

A cautela deve sempre reinar ante novas empreitadas a serem implementadas, com muito tato e discrição, para não causar problemas entre os membros trabalhadores do Núcleo de Luz. Mesmo em um trabalho com bons propósitos, aconselha-se observar e analisar seu desenvolvimento. Se algum dos membros envolvidos na obra tiver uma percepção ou uma intuição mais apurada, poderá identificar e bloquear problemas gerados pelas forças das trevas que intentam levar ao chão um ideal Divino que se materializou no plano físico.

Os conselheiros espirituais - Guias, Mestres e Instrutores - avisam, indicam e reúnem, no plano astral, os responsáveis pelos Núcleos de Luz, para esclarecimento do que pode acontecer quando os ataques das forças involutivas encontram rachaduras na estrutura de suas casas, mostrando a necessidade de estarem sempre alertas para evitarem perigos. No entanto, na matéria, a mente da criatura é quem lhe dita o agir. Cabe a nós, ou impedir as intenções do encarnado, ou deixar a criatura agir, responsabilizando-se por seus atos.

No entanto, irmãs, o projeto que foi primeiramente edificado no plano astral para, a seguir, ser implementado no plano físico, prossegue com todo empenho, porque uma obra elaborada pelas Mentes Superiores, não pode ser conduzida por aqueles que ainda claudicam nas roupagens terrenas, mesmo que estes acreditem terem sido os idealizadores da obra e que, portanto, podem tomar a decisão de encerrá-la.

Seguimos vossos passos, estamos em vossos pensamentos e guiamos os vossos corações.

Sabei, irmãs, que se o homem, por sua iniciativa, lançar por terra uma Obra Divina, ela continuará Divina e atuante nas paragens superiores e aqueles que a Ela estiverem ligados pelo coração, continuarão membros da seara de amor e caridade ao próximo.

Aos dois núcleos do GESJ, Vitória e Jacaraípe, alertamos e sugerimos prudência e astúcia, pois percebemos o que se passa em vossas mentes e já identificamos a qual trama sutil os inimigos da Luz envolvem os núcleos.
Tende fé e confiança, pois estamos juntos a vós.

Atafon

Tende fé e confiança

Salve Jesus!

Irmãs, filhas amadas, recrudescem intensamente as lutas na Terra. Nos planos invisíveis, batalhas são travadas dia e noite, sem cessar, pois hordas de "seres bestiais" tentam sintonia com os encarnados, invadindo coletividades inteiras, provocando violência, brutalidade; acicatam as más tendências das criaturas humanas invigilantes, destruindo lares, ceifando vidas.

O Exército de Jesus avança pelos campos tenebrosos, escuros, onde o Exército das Trevas organiza-se para invasões aos círculos da Terra dos encarnados. Vindes, filhas amadas, participando das lutas ferozes no plano invisível, pois inscreveste-vos voluntariamente no Exército da Luz e fostes treinadas por longo tempo pelas Hostes Superiores, responsáveis pela condução dos Guerreiros da Luz.

Vossos corpos espirituais sempre se apresentam feridos e as sequelas dos ferimentos que se manifestam no corpo físico, muitas das vezes, aceleram o desencadeamento de doenças que poderiam se manifestar em momentos outros. Os embates intensos no plano invisível provocam este mal-estar que sentis na matéria.

Porém filhas, no trabalho que realizais nos dois planos da vida, encontra-se a oportunidade bendita de limpeza de vossas almas, que há milênios foram resgatadas da escuridão para a Luz.

É o momento de dedicardes à vossa alma o tempo precioso que vos resta na matéria.

Os ataques são intensos aos Núcleos de Luz que permanecem firmes, traduzindo em trabalho a fé em Jesus e em Suas Hostes Divinas, que conduzem a humanidade.

A Transição Planetária avança em alta velocidade e os acontecimentos dramáticos se tornarão cada vez mais corriqueiros em todo o Mundo.

Tende fé e confiança, pois estamos convosco em todos os momentos, sustentando-vos em vossas lutas íntimas, conduzindo-vos e amparando-vos nas múltiplas tarefas que realizais nos dois planos da vida.

Vosso Mestre Shama Hare convosco.

Abençoo-vos o esforço conjunto de trabalho e tende a certeza de que cada tarefa cumprida é mais uma vitória do espírito na superação dos erros do passado, através da disciplina e da obediência no trabalho redentor.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia. Salve a paz.

Mestre Shama Hare

GESH - 22/05/2015 - Vitória, ES - Brasil
http://www.extraseintras.com.br



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.