Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ACORDAI HOMENS, A EVOLUÇÃO VOS CHAMA!!!!



Atormentadas pelo sofrimento, as criaturas fogem dos compromissos firmados nos Planos Superiores, contribuindo sobejamente para o agravamento dos acontecimentos que se derramam inevitáveis sobre os povos terrenos.

Há que se reunir forças, para que os Trabalhadores da Luz despertos possam contribuir, auxiliando-os ao máximo no esclarecimento e elucidação das dúvidas daqueles que caminham trôpegos, esbarrando aqui e ali, sem, contudo, conseguirem discernir o que lhes vai ferindo a alma e o corpo.

Nem todos, é certo, conseguirão compreender e atingir os graus necessários para soerguimento e transporte às nossas Naves. Contudo, o dever Crístico nos convida ao trabalho incessante, até que todos, ou muitos dos que se encontram em condições, possam alcançar os níveis vibratórios essenciais para a manutenção do equilíbrio de forças, no interior das Naves ou das Cidades Interplanetárias para as quais serão deslocados, conforme vindes conhecendo através das inúmeras comunicações que vos chegam.

Como outros Grupos por nós contatados, é certo que já divulgais fartamente as comunicações que vos chegam. Todavia, faz-se necessário acentuar esforços na divulgação, gerando nas criaturas as condições de despertamento para que reflitam e procurem modificar-se através da própria vontade.

Vimos ter convosco para esclarecer algumas dúvidas. Dúvidas que não são apenas geradas por vós, mas transportadas pelo inconsciente coletivo da humanidade e conduzidas a vós para manifestá-las por meio de perguntas, que nos colocamos a responder:

- Gostaria de mais esclarecimentos sobre os três dias de escuridão. Quando iremos atravessar uma poeira de gases? Eu queria uma explicação mais clara, como realmente será, e o por quê?

- De fato, haverá de manifestar-se na matéria a grossa e intensa camada de negatividade. Foi gerada pelo comportamento obsessivo e violento de muitos seres que aqui passaram e dos muitos que ainda aqui se encontram. Entrar ão em sintonia imediata com ela, dando vazão aos instintos e paixões que lhes dominam o âmago. Somente os elevados acima da sintonia vibratória dos ódios conturbados e paixões violentas, estarão a salvo de sua influência nefasta. Materializada como gases, recobrirá todo o Orbe impedindo a irradiação natural do Sol de alcançar a crosta terrena, aliviando e esterilizando sua superfície como de hábito.

Nada do que vos acometer será episódio criado pela Espiritualidade Superior como ação punitiva de vossas faltas, mas apenas a reprodução perfeita da Lei de Ação e Reação que vem acompanhando-vos, assim como acompanha todos que se encontram no estágio propício para tal. Não vem de fora aquilo que vos pertence, vem do retorno após longo período de afastamento providencial, cujo objetivo foi preservar-vos ainda um pouco mais, para além do tempo que determinastes para vossa própria ascensão.

Assim como vós, muitos de nós já enfrentamos momentos de transição, onde a dor e o sofrimento assolaram nossas almas, derramando-se sobre nós, como instantes de intensa apreensão das Leis Maiores.

É necessário divulgar, para que muitos, ou um maior número de pessoas, descortinem a realidade dos acontecimentos atuais e não se deixem iludir pelos pequeninos avanços e conquistas que realizam.

É tempo de unidade, de unificação e de união entre os homens. Somente a busca pela uniformidade poderá conferir-lhes a condição prévia para entendimento e aceitação dos fenômenos, que acentuadamente, acometerão vosso planeta e toda humanidade nele existente.

Acordai, homens! A evolução vos chama!

Despertai enquanto há tempo e caminhai voluntariamente em sua direção, antes que sua força em tudo superior à vossa, vos arranque da inércia, e vos obrigue a caminhar.

Que a Paz do Senhor dos Mundos vos abrace nessa hora.

Eu vos deixo em nome da Luz e sob a Égide do Mestre Jesus.

Vosso Irmão e Amigo,

Comandante Yury

GESH - Vitória, ES - Brasil

Mensagem retirada do livro: O s Decaídos e sua Trajetória Terrestre - Vol. II - GESJ
http://extraseintras.com/



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Acordai homens! A evolução vos chama!
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário