Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VIGÍLIA NACIONAL DA SUMMIT LIGHTHOUSE PARA MAIO DE 2.013, GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



VIGILIA NACIONAL DA SUMMIT LIGHTHOUSE PARA MAIO DE 2013

Este mês o foco de nossa vigília será a proteção da vida em amplo sentido, a vida no ventre para os que esperam pela oportunidade do nascimento, assim como, a vida após o nascimento. Vejam os dois focos, por favor, e trabalhem com estes chamados em seus Grupos e Núcleos, durante todo o mês de Maio, onde celebramos a Mãe Divina, a que dá à vida, a que gera e nutre aos filhos de Deus. Não podemos nos conformar que a vida seja tão banalizada como está sendo, cabe a nós, que temos os ensinamentos, os chamados e a quem clamar na hierarquia cósmica, a responsabilidade de fazer a diferença neste momento, com nossas preces e trabalho espiritual. Além destes chamados em nossos serviços, podemos incentivar nossa comunidade a fazê-los também e cada um, individualmente, entregá-los a Nossa Amada Mãe Maria, diariamente, semanalmente, como possam fazê-lo, em suas casas, com os rosários que temos divulgado. Isto certamente fará a diferença. Que Nossa Senhora abençoe todos vocês que mantém firme a tocha.

FOCO 1: PROTEÇÃO E SEGURANÇA DO POVO

Este tema tem sido alvo da preocupação da maioria das pessoas, em todos os lados. O leque sobre este tema é grande, desde a violência urbana, social, doméstica, contra a criança, contra os jovens, nas escolas, nas ruas, no cotidiano das pessoas, até os homicídios que continuamente temos visto nos noticiários, incluindo a violência de pessoas contra pessoas, violência no trânsito, entre outros e que impressionam na quantidade, características e pelo modo como ocorrem e são noticiadas, sugerindo uma banalização da vida. Já iniciamos o ano, em Janeiro, com este foco em nossas vigílias e, neste mês, queremos propor o mesmo foco, tendo em vista as calamidades que têm acontecido e que temos visto diariamente nos jornais, pessoas sendo assassinadas friamente em ondas de assaltos e violência desmedidas e inimagináveis.

Trecho de uma matéria veiculada pela Revista VEJA, EM 08/05/2013, por Laura Diniz e Julia Carvalho:

“Hoje quase 40.000 presos brasileiros podem dormir tranquilos em sua cela com a certeza de que sua família está amparada pelo estado. Graças ao estímulo do governo federal, o número de criminosos que requereram e obtiveram o auxílio-reclusão aumentou 550% de 2000 a 2012.”... “A média de pagamento por família é de 730 reais mensais, acima do salário mínimo no país, de 678 reais. É correto que alguém que roubou ou mandou matar tenha direito a um benefício desses? As pessoas que ficam desassistidas quando um parente mata alguém são tão vítimas quanto as que choram a perda de um pai de família num assalto? Mais: é sensato usar do mesmo grau de compaixão para com um menino de 19 anos morto na frente da casa por causa de um celular e um rapaz de 17 anos que atirou contra a sua cabeça mas ‘não sabia o que estava fazendo’? O debate sobre a violência no Brasil atingiu um grau de insensatez capaz de borrar a distinção entre criminosos e vítimas. Enquanto o governo e as ONGs se ocupam em amparar assassinos de todas as idades, uma geração de vítimas invisíveis crescem sem pais e sem apoio.”

Trecho de um vídeo que está circulando na internet, com um comentário e desabafo do jornalista da VEJA, Reinaldo Azevedo, acerca do assassinato de uma dentista em São Bernardo do Campo, SP, queimada na cadeira de seu consultório, durante um assalto, no início de Maio, por não ter mais do que $30,00 na conta corrente:

“Sr. Viriato tem uma filha deficiente. A irmã dentista era o esteio da família. Agora ela está morta porque o “dimenor”, o que estava cheirando, ficou irritado com o fato de ela só ter R$30,00 na conta bancária. Ele queria cheirar mais, ora essa!, e a dentista não tinha dinheiro suficiente para alimentar o seu gosto. Os políticos acham que o Sr. Viriato deve ajudar a pagar o tratamento do “doente” que matou a sua filha, mas também acham que se deve despenalizar o porte de cocaína até dez dias de consumo, cinco quem sabe...”...Sr. Viriato e a mulher terão agora que achar um jeito de sobreviver, enquanto pensadores pendurados nas tetas do Estado querem descriminar as drogas...”.... “ Na verdade o silêncio desses políticos falou sim... Falou:

“Queremos o assassino de sua filha na rua daqui a, no máximo, 3 anos.”....

“Se não é esse Brasil que você quer deixar para os seus filhos e netos, repasse isto a seus amigos, seja patriota,”

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.” Edmundo Burke.

Ensinamentos: Pérola de sabedoria - Grande Diretor Divino: “Fazei os vossos chamados de acordo com as várias notícias da mídia que tendes a vossa disposição. Usai aquilo que recebeis dos noticiários mundiais. E depois, amados, lembrai-vos do que vos dissemos sobre o grande poder de transmutação quando fazeis certos níveis de chamados à chama violeta que vos levam a esse estado de transmutação mundial. Usai essas chamas, amados. Estamos aqui para ajudar de todas as formas, mas também é preciso que chegue o dia do julgamento, quando aqueles que fizeram os seus ninhos aqui, no planeta terra, deverão ser atados e removidos deste lar planetário.” “Muitas pessoas não querem acreditar na força do Mal, mas a força do Mal está presente e tem estado presente por muitos milhares de anos. E por meio dos chamados ao Arcanjo Miguel e aos sete arcanjos, sabeis que podeis derrubar aqueles que são os anjos caídos.”.

Pérola de sabedoria - Amado El Morya: “Digo-vos, amados, orai pelos que foram doutrinados no ódio. Orai porque entre eles há almas de luz. Mas a maioria, amados, devo dizer-vos, foi tão doutrinada no ódio e na consciência de ódio e tão destituída do que era legitimamente seu, que sabe apenas matar e destruir, em vez de construir e se desenvolver com o regozijo de Deus na construção da Nova Jerusalém.”

Excerto do Livro Emoções da Psicóloga Marylin Barrick: “Quem escolhe ferir as pessoas por meio de intenções malévolas, pensamentos de ódio, emoções de raiva ou atos destrutivos está negando a essência de amor que nos foi dada por Deus. No final esses seres se transformarão naquilo que expressam – o mal. Derrotamos o mal em nossas vidas com cada escolha correta que fazemos. No fim, quando um número maior de pessoas fizer escolhas acertadas, derrotaremos o mal planetário e criaremos uma era de ouro de paz, amor e prosperidade. Acredito que este seja o sonho de Deus para a Terra. Escolheremos ter este sonho também?”

CHAMADO

Preâmbulo do Raio Rubi

Em nome da Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU O QUE EU SOU e do Amado Santo Cristo Pessoal dos portadores de Luz do Brasil, do Amado Ancião de Dias, das Legiões do Sol Central, dos Amados Justinius e dos Serafins de Deus, invocamos os Amados Sete Poderosos Arcanjos a comando do Arcanjo Miguel, Amada Astrea, Deusa da Luz, Rainha da Luz e Deusa da Pureza, Amado El Morya, Saint Germain e Pórcia, Amados Guru Ma, Lanello e K-17, Amado Grande Conselho do Carma, Nossa Senhora e Amado Cyclopea, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra.

Em nome e pelo poder da Cruz e Chamas Azuis, pelo poder de Hércules, que desçam do Coração de Deus raios de relâmpagos azuis sobre o Brasil , que seja estabelecido o controle, justiça e domínio divinos sobre o Ministério da Justiça, da Secretaria Nacional e Secretarias Estaduais de Segurança Pública, sobre as Policias Federal, Estadual, Rodoviária Federal, Militar, Civil e de Defesa Civil para o imediato planejamento e execução das estratégias necessárias para reverter e erradicar o elevado número de homicídios e criminalidade no Brasil, seja qual for a sua natureza. Protegei os Guardiães da Chama e todos os Portadores de Luz do Brasil e de Portugal, os jovens, as crianças, os pobres e indefesos, bem como a todos os cidadãos brasileiros e portugueses. Que a justiça e a proteção prevaleçam sobre os que sofreram ou possuem amigos e parentes que sofreram violência no país.

Pedimos que seja atada e julgada pelos conselhos cósmicos a semente do maligno que está por trás da corrupção, dos corruptores e dos seres das trevas que perpetuam a insegurança e os crimes, disseminando o medo na população.

Que sejam detidos, que os seus planos e estratégias sejam revelados pelo Olho Onividente de Deus, antes mesmo de se manifestarem, que os complôs de assassinatos e conspirações contra os brasileiros ou para impedir o estabelecimento do plano divino do Brasil sejam desmantelados. Que os bons policiais e políticos sejam guiados e protegidos na missão de propor projetos e fazê-los cumprir.

Que os exércitos do Senhor desimpeçam o caminho para as medidas eficazes no combate aos crimes, para que a justiça prevaleça, para que o judiciário seja reformulado e as leis sejam cumpridas. Senhor, pedimos pelo cumprimento das leis nesta nação!

Não a minha vontade, não a minha vontade, não a minha vontade, mas sim a Tua seja feita. Amém.

Decretos sugeridos:

Oração do Armagedom (abaixo); 10.15 - São Miguel, Arcanjo da Fé; 10.05 - Ó Hercules, Elohim; 10.10 – Proteção pela Cruz e Chama Azuis; 10.08 – O Grande Diretor Divino; 73.00- Ó Chama Violeta, Inunda o Mundo!; 0.02B - A Senda do Elohim da Paz; 1.04 - Afirmações Extraídas de “A Iniciação do Ciclo da Era de Ouro”; 15.01 – A Mãe Divina Ordenou; 10.14 –Decreto à Amada e Poderosa Astrea; 0.09 Invocação para a Detenção das Espirais de Injustiça; 20.08 - Transmutação do Carma dos Retardatários seguido do 20.07 – Não passarão; 40.08 – Decreto à Rainha da Luz; 7.10 - Decreto para a Visão Divina; 55.05- Amado Ciclopea Visão de Perfeição; 63.02 - Chamado aos Anjos das Legiões do Arcanjo Uriel para o Julgamento dos Caídos, seguido do decreto 20.07 – O Chamado do Juízo “Não Passarão”; 56.02 – A Mão Direita da Virgem Cósmica; 0.03 - Raios Secretos do Poderoso Cosmos. Muita, muita chama violeta

Oração do Papa Leão XII São Miguel Arcanjo, Defende-nos em Armagedon (pode ser encontrada no livreto do Rosário do arcanjo Miguel). Fazer 18 vezes ou em múltiplos de 3:

“São Miguel Arcanjo, defende-nos em Armagedon, sê a nossa proteção contra os embustes e ciladas do demônio; rogamos humildemente que Deus o repreenda e que tu, ó Príncipe da milícia celeste, pelo poder de Deus, detenhas as forças da Morte e do Inferno, os descendentes de Satanás, a falsa hierarquia do Anticristo e todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para ruína das almas, e manda-os para o tribunal do Fogo Sagrado para o seu Juízo Final, incluindo (insira aqui orações pessoais).

Lança aqueles que são das trevas e a sua escuridão, os malfeitores, as suas palavras e obras malignas, causa, efeito, registro e lembrança, no lago do Fogo Sagrado que foi preparado para o demônio e os seus anjos.

Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

Mantra do Arcanjo Chamuel:

“Amado Chamuel, peço que faças este mantra junto comigo: Em nome de Deus EU SOU O QUE EU SOU, em nome do Arcanjo Chamuel: Fora Forças do Anti-Amor”! (36 vezes ou mais como puderem, em múltiplos de 3).

Inserto0.09B

Chamado ao Grande Diretor Divino (para ser feito após o preâmbulo do decreto)

Em nome do Cristo, invoco o Grande Diretor Divino e os Senhores do Carma para que detenham as espirais de trevas, engano, autoengano e traição ao Cristo na América, no Brasil, em Portugal e em todas as nações, e a força anti-Guru/anti-Chela/anti-Comunidade na Terra, incluindo: guerra, terrorismo, a CICC (Conspiração Internacional Capitalista Comunista), crimes, assassinatos, aborto, suicídio, drogas, álcool, abuso de crianças, astrologia negativa e poluição ambiental; e todos maus usos do fogo sagrado, da economia, dos negócios bancários e sistemas financeiros, entretenimento, comunicação, educação, governo, religião, ciência e pedimos a vitória da nossa Mensageira, dos Guardiães da Chama, das nossas famílias e da juventude.

Foco 2: A PROTEÇÃO DA VIDA NO VENTRE

CHAMADO

Em nome do Senhor Deus Todo Poderoso, o Deus de Israel, EU SOU O QUE EU SOU, Amados Alfa e Ômega, Hélios e Vesta, Sanat Kumara e Mestra Vênus, Nossa Senhora e Jesus, Os Quatorze Poderosos Elohim, Arcanjos e Chohans dos Raios, Amado Grande Diretor Divino pedimos a proteção de todas as almas que precisam encarnar para que não sejam abortadas. Destitui, em nome e pelo poder e autoridade dos Logos Solares, toda e qualquer tentativa e projetos para legalizar o aborto no Brasil e em outras nações da Terra.

Amados Arcanjos Uriel e Aurora, pedimos a proteção das almas que estão por vir. Fazei brilhar a luz infinita de Deus. Selai-as com Vida. Atai a morte e a consciência de morte! Julgai e atai o aborto e o aborcionista, incluindo qualquer tentativa dos órgãos do Governo Federal, dos Conselhos de Medicina e de todas os segmentos da sociedade, políticos ou não, de implementarem o aborto no Brasil, seja a que tempo for de gestação.

Que as estratégias aborcionistas que estão sendo formuladas, noticiadas ou não, sejam reveladas e que aqueles que tramam contra a Vida sejam revelados e detidos, que a mentira que paira sobre as justificativas para se aprovar o aborto seja revelada e que o Amado Buda do Raio Rubi separe o Real do Irreal.

Que o juízo divino desça sobre esta matança dos santos inocentes perpetrada pelos que defendem o aborto. Exigimos que o Governo Federal, através do Ministério da Saúde e do Congresso Nacional se organize, com medidas legais e adequadas para oferecer a todas as classes sociais e grupos etários, métodos aceitáveis de contracepção, de planejamento familiar, de educação sexual e não se ocupe mais do aborto. Exigimos que a s verbas necessárias para estes programas sejam prontamente liberadas pelo governo, e que à frente de todos os projetos estejam os que lutam pela manutenção da vida no ventre.

Pedimos ainda que haja iniciativas nos países onde o aborto já foi aprovado, para restringir essas medidas e, inclusive, eliminar essa lei.

Pelo poder da força da Mãe Universal, pelo poder do Grande Sol Central, nós exigimos que esta prática cesse definitivamente e que a vontade soberana de Deus Pai Todo Poderoso se manifeste. Amém.

Nota: Podem fazer os mesmos decretos do Foco 1e distribuir os dois chamados ao longo da vigília. Quando forem usar o chamado do aborto na mesma matriz, incluam as Afirmações Extraídas de 62.07 “Julgamento do Aborto e Daqueles que o Praticam”.

CHAMADO PERMANENTE CONTRA A IMPUNIDADE NO BRASIL

Em nome de Sanat Kumara, o Ancião de Dias, do Grande Diretor Divino e da Hierarquia do Raio Rubi pedimos em nome de Jesus Cristo e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca o fim da corrupção e da impunidade no Brasil. Detende as espirais seculares de injustiça e procrastinação na aplicação das penas legais e das leis. Que aqueles que cometem crimes políticos, sociais, religiosos ou de qualquer outra natureza sejam julgados e punidos. Que as leis sejam cumpridas! Invocamos Liberdade e a penetração do Olho Onividente de Deus para o povo brasileiro, assim como a sabedoria de ver o que é correto, de escolher o que é correto, de saber e ser o que é correto. Invocamos Vitória! Pedimos intercessão e juntos dizemos com El Morya: Basta! Não Passarás! Não ficarás neste lugar sagrado! Que isto seja feito de acordo com a Vontade de Deus. Não a minha vontade, não a minha vontade, não a minha vontade, mas sim a Tua seja feita. Amém.

TEXTO ENVIADO AOS CHELAS
DA SUMMIT LIGHTHOUSE EM 19/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário