Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

JÁ VEM A CAMINHO, MÃE MARIA ESTÁ A CHEGAR!!!


JÁ VEM A CAMINHO, MÃE MARIA ESTÁ A CHEGAR!





Amados irmãos e irmãs tenho uma GRANDE NOTICIA para este Planeta!

Nossa Amada Mãe Maria a nossa verdadeira Criadora Is Is.
Está descendo em Sua NAVE MÃE para visitar Seus Filhos queridos, Sua Nave não poderá pousar na Terra porque é maior que esta, mas ELA nos saudará de lá.
Vem acompanhada com Naves de SIRIUS, arcturianas e de outras esferas que decididaram acompanhar a Nave Mãe para a Protegerem!
E como vamos nós seus filhos saudar nossa Amada Mãe, Alguém sabe?
Sim eu sei mas vou esperar pela vossa respostas para depois comentar!



Com tradução da GOOGLE



Sohin amado ... Por a Mãe Divina
sabemos que a frota Nave-Mãe e Marial viram à Terra e é acompanhada pelos irmãos de Sirius ...
Você Ser comandante de naves Sirius Alpha tem alguma mensagem que você deseja compartilhar com a gente Trabalhadores da Luz? ...

Sohin:

Amada muito pouco que eu possa compartilhar sobre este tópico. A Nave de Mãe Maria vem cercada e vigiado pela frota de naves de Sírios e de outros planetas irmãos que queriam nos acompanhar.

Nossa Mãe Maria é muito amada! e é uma honra para acompanhá-la junto com as Naves de Sirius, que é o evento que sonhei e que desejei por tanto tempo!

É hora amados de sua proximidade! para ser sua realidade, como desejado pelo seu coração que suas mãos amorosas envolvê-la manto azul, a sua Luz e Amor de Gaia, a sua humanidade e da criação ...

Essas abordagens são necessárias para o coração de sua Mãe. Porque, como Mãe do Amor, que é e sempre foi, é latente no seu coração o desejo e a sensação de visitar seus amados filhos da Terra, para que você saiba com antecedência, comover-se a alma e preparar seu coração e sua vibração para cumprimentá-la como Ela merece.

Você tem muita sorte de ser tão amado e mimado pela Mãe de Luz e Amor de Mãe Maria, a quem todos chamam nossa Rainha no céu e na terra. Você está aqui amada, a promessa para o seu presente o amor de seus filhos que foram ansiosa esperando por muitos, muitos anos ...

Amado. Chegou a hora, preparar o coração para receber e elevar a sua vibração, para que possam abraçar e entregar suas armas. Ela diz que é o que ela mais deseja! Abraçando cada um de vocês e enchê-los cheio de amor puro de seu coração!

Eu sei que você está ansioso para saber mais sobre onde estamos e quando será seu jogo.

Este é apenas ela e acontecer no momento certo para você! Somos seus guardiães e companheiros de luz e amor de nossos corações!

É uma verdadeira honra que nos deram permissão para acompanhar! Aqui BELLISIMA permanecer em sua presença! Suas ordens esperando para agir como seus servos incondicionais que somos.

Também é uma honra para nós estar aqui cuidando das crianças que você Divina, que continuam esperando ansiosamente para suas notícias.

Você vai chegar na medida em que a Mãe Maria se reúne com seu filho amado, o nosso Príncipe Planetário que acompanha as suas estrelas e os Arcanjos, os anciãos e os seres ascensos que estiveram por muitos anos em sua Casamento Celestial.

Tudo o que trabalhar e ficar sob o manto da Graça Azul está dando os frutos de muitos anos de dedicação e ensinamentos que andaram no planeta. Ele apoiou uma grande força de luz alcançada em união com Gaia e nós irmãos de Sirius, estamos sempre ativa e em seguida!

Tudo a seu tempo e vai ser anunciado! Como seus filhos devem ser preparados e unificada com o seu Eu Sou, seu eu superior, elevando sua vibração a cada dia, a Luz eo Amor que vocês são.

Nós amamos sem medida ... e sempre tem nos na sua Ascensão agora! ...


Obrigado Sohin ... você sempre amou-nos prazer com suas mensagens que são um presente para o coração de todos nós Trabalhadores da Luz ... Eu amo a sua presença ao lado de nossa amada Mãe Maria ... e tão perto de nós! ...

Amado ... você conhece o meu coração é dado para agradar o seu coração! ... Estamos muito perto de muito em breve! ...


Sohin.


Por: ANSHELINA, a Luz que chama despertar


http://loqueheaprendidode.blogspot.com/



http://romancesdivinossohin.blogspot.com/



Domingo 12 maio de 2013



http://loqueheaprendidode.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário